Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

Finalização e posicionamento do Jean tem que ser baixíssimos, abaixo de 10 pelo menos. Velocidade, agilidade, aceleração e finta tem que ser muito bons. Criatividade tem que ser pouca.

Instinto razoável

cabeceamento e impulsão fracos

cruzamento bom (não mais do que 15)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
Não serão adicionados ao jogo (não são nem do sub16)

<{POST_SNAPBACK}>

cara não quero criar uma discução, mas se vcs não adicionarem esses jogadores, fica dificil a db do brasil ser muito melhor doq está, eu sei que vcs estão fazendo de tudo pra melhora, e pelo que tenhu visto vai ser melhor... mas se vc for ver as db's da italia, inglaterra, espanha, quase todos os times tem uns 80 jogadores de tudo qnto é idade..

se vcs começam a por esses jogadores vai cada vez ficar melhor a db.. somente a minha opnião, jah q eu tive que perguntar pro meu professor o nome completo e a data de nascimento de varios jgoadores que eu jah citei, como um do corinthians, 2 do cruzeiro, 1 do marilia, 1 do atletico paranaense, conheco um tbm que acabo de entra no santos, 3 que foram fazer teste no atletico mineiro dia 21 de fev., e eu que daki uns dias vou pro atletico paranaense fazer um teste la..

mas soh uma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é recomendável criar jogadores com idade inferior a 16 anos. O jogo ainda tem uma idade mínima, se não me engano é 14.

Você tem de entender uma coisa: nossa prioridade no momento é arrumar o máximo de informações sobre os jogadores que já são profissionais e que atuam nas mais de 600 equipes do país. Temos muitos times que não há um único jogador. Temos jogadores cujas únicas informações disponíveis são o nome completo, alcunha e ano de nascimento.

Há muita coisa a ser arrumada, e é isso que estamos fazendo. Como há muita coisa para consertar, então temos de estabelecer prioridades. A prioridade maior é arrumar os times da 1ª e da 2ª divisão.

Mas colocar jogadores jovens, com idades inferiores a 16 anos não é recomendável. Muitos jogadores (cerca de 70~80%) que fazem testes e entram nas categorias de base não chegam a se profissionalizar. Não é bom colocar garotos que no futuro virão a ser médicos, vendedores, padeiros ou qualquer outra coisa que não seja jogador de futebol. Espero compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não quero criar uma discução, mas se vcs não adicionarem esses jogadores, fica dificil a db do brasil ser muito melhor doq está, eu sei que vcs estão fazendo de tudo pra melhora, e pelo que tenhu visto vai ser melhor... mas se vc for ver as db's da italia, inglaterra, espanha, quase todos os times tem uns 80 jogadores de tudo qnto é idade..

se vcs começam a por esses jogadores vai cada vez ficar melhor a db.. somente a minha opnião, jah q eu tive que perguntar pro meu professor o nome completo e a data de nascimento de varios jgoadores que eu jah citei, como um do corinthians, 2 do cruzeiro, 1 do marilia, 1 do atletico paranaense, conheco um tbm que acabo de entra no santos, 3 que foram fazer teste no atletico mineiro dia 21 de fev., e eu que daki uns dias vou pro atletico paranaense fazer um teste la..

mas soh uma dica...

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado pela dica mas não.

Só vou criar jogadores que tenham algum vínculo acertado com o clube ou que são do principal de equipes menores. Menor de 16 não entra, a não ser exceção.

O time do Cruzeiro, se os dados baterem, terá cerca de 100 empregados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é recomendável criar jogadores com idade inferior a 16 anos. O jogo ainda tem uma idade mínima, se não me engano é 14.

Você tem de entender uma coisa: nossa prioridade no momento é arrumar o máximo de informações sobre os jogadores que já são profissionais e que atuam nas mais de 600 equipes do país. Temos muitos times que não há um único jogador. Temos jogadores cujas únicas informações disponíveis são o nome completo, alcunha e ano de nascimento.

Há muita coisa a ser arrumada, e é isso que estamos fazendo. Como há muita coisa para consertar, então temos de estabelecer prioridades. A prioridade maior é arrumar os times da 1ª e da 2ª divisão.

Mas colocar jogadores jovens, com idades inferiores a 16 anos não é recomendável. Muitos jogadores (cerca de 70~80%) que fazem testes e entram nas categorias de base não chegam a se profissionalizar. Não é bom colocar garotos que no futuro virão a ser médicos, vendedores, padeiros ou qualquer outra coisa que não seja jogador de futebol. Espero compreensão.

<{POST_SNAPBACK}>

É. Teve um jogador do Flamengo que tinha sido colocado (por mim) alguns anos atrás que acabou desistindo de futebol e terminou no atletismo... E olha que ele tinha mais de 18 anos e tinha jogado na Copa SP de Juniores.

Mas isso tudo é off-topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intendo... intão vou parar de colocar os jogadores meus amigos que estão em times.. da trabalho pedir informações.. tentei ajuda.. mas fmz, se nu futuro decidirem colocar alguns jogadores de menus de 16 anos.. conheco pelo menus 12 que estão em times.. eu ajudo se precisar.

eh pra encerrar o assunto jah que não bate no forum que estamos discutindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coração interrompe carreira de lateral do Cruzeiro

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) - O lateral-direito Souza, de 20 anos, que estava emprestado pelo Cruzeiro ao Valério, de Itabira, terá a carreira interrompida devido a problemas cardíacos. Depois de passar mal na partida contra o Ituiutaba, pelo Campeonato Mineiro, o jogador foi submetido a um eletrocardiograma, que apontou arritmia cardíaca. Posteriormente, o atleta passou por um ecocardiograma, exame que diagnosticou uma miocardiopatia hipertrófica assimétrica.

A notícia comoveu os jogadores do Cruzeiro, que se solidarizaram com o companheiro de profissão e sua família. Emocionado, o lateral-esquerdo Athirson afirmou que Souza não pode se abalar com a situação, uma vez que o mais importante é a sua saúde.

"Quero mandar uma mensagem de apoio para o Souza e seus familiares e dizer que a luta continua. Lamentamos muito o ocorrido, pois é triste ver um companheiro impossibilitado de exercer sua profissão. Entretanto, o importante é que ele está vivo e com saúde", declarou o lateral-esquerdo.

Para o zagueiro Edu Dracena, Souza precisa manter a cabeça erguida. "Lamento muito, pois é difícil ter interrompido o sonho de se tornar um jogador. Ele deixou sua marca no Cruzeiro e, infelizmente, a vida proporciona momentos difíceis, onde não se pode desanimar. É preciso entender que isso será para o seu próprio bem, pois o mais importante na vida é a saúde", comentou o defensor.

José de Souza Pereira tem 21 anos e seu problema é semelhante ao do zagueiro Serginho, do São Caetano, que foi vítima de uma parada cardiorrespiratória no jogo contra o São Paulo, no Morumbi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Link da notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu não estou com acesso á database do jogo no momento, por isso alguém poderia ver para mim qual é o ID do Argel (Argélico Fucks) e em que time ele está na database (deve ser algum time espanhol).

Ele foi contratado pelo Cruzeiro, como vocês devem ter lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou com acesso á database do jogo no momento, por isso alguém poderia ver para mim qual é o ID do Argel (Argélico Fucks) e em que time ele está na database (deve ser algum time espanhol).

Ele foi contratado pelo Cruzeiro, como vocês devem ter lido.

<{POST_SNAPBACK}>

ID: 3300000

Real Racing Club S.A.D. (Racing Santander)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ter o Lopez (q era do Juventude), Kelly (do Japão), o Kerlon (seleção sub-17) tem q ser bom mesmo com mto potencial, igualmente o Fred q joga mto (coloca pontapes de bicicleta, tabelinha e chegar na area sempre q possivel nas jogadas preferidas dele). Edu dracena com lançamentos longos mto bons, o Ruy ofensivamente mto bom principalmente em finta (jogada preferidas correr pela direita, entrar na area adversaria) e o garoto Diogo (volante) tem mto potencial é um excelente marcador e antecipador. Sem contar o Fabio Santos (volante q ex-Nacional Madeira de Portugal) mto bom, marca em cima mesmo (poe isso nas jogadas preferidas e tbm discutir com arbitro) e é mto bom fisicamente, mas um pouco agressivo(16 e jogo sujo 17). E o Maldonado fisicamente fraco, tecnicamente bom (salvo marcaçao e desarme q são mto bons) e mentalmente mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar o Fabio Santos (volante q ex-Nacional Madeira de Portugal) mto bom, marca em cima mesmo (poe isso nas jogadas preferidas e tbm discutir com arbitro) e é mto bom fisicamente, mas um pouco agressivo(16 e jogo sujo 17).

<{POST_SNAPBACK}>

Esse Fábio Santos é o que começou no Santo André e depois foi emprestado para o amarelão. Virou manchete nos jornais porque bateu na mulher e se transferiu pra Portugal. Ele seria um grande jogador, talvez até com chances pra ir à seleção, se tivesse a cabeça no lugar. Se o Cruzeiro tiver um psicólogo na comissão técnica e souber trabalhar a cabeça desse sujeito, aí sim ele poderá ter futuro. Mas se continuar irresponsável, será apenas um bom jogador com grande histórico de expulsões e não vai se fixar em time nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Kerlon (seleção sub-17) tem q ser bom mesmo com mto potencial

Esse muleque tá destruindo na sub-17, tem pinta de ter um grande futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, eu naum vô ficar escrevendo muito, entaum já trago pra vcs a ficha do Cruzeiro para o Brasileiro de 2005 q foi tirado do site Superesportes aki de Minas, flws.

Raio-X do Cruzeiro no Brasileirão’2005 (22/04)

Time base:

Fábio; Maurinho, Gladstone, Marcelo Batatais e Athirson; Maldonado (capitão), Fábio Santos, Marabá e Lopes; Fred e Weldon. Técnico: Levir Culpi.

Últimos reforços:

Argel (Racing Santander - Espanha), Moisés (Krylya Sovetov - Rússia), Weldon (Al-Nasser - Emirados Árabes); Irineu, Wálter e Marinho (Ipatinga)

Grupo: 36 jogadores à disposição

Quatro goleiros (Fábio, Artur, Gatti e Flávio); cinco laterais (Ruy, Maurinho, Jonathan, Athirson e Patrick); sete zagueiros (Edu Dracena, Marcelo Batatais, Gladstone, Luizão, Moisés, Argel e Irineu); oito volantes (Maldonado, Fábio Santos, Diogo, Jardel, Marabá, Martinez, Evandro e Marcos Aurélio); seis armadores (Lopes, Kelly, Wágner, Adriano, Sandro - machucado, mas voltaria em novembro - e Wálter Minhoca); seis atacantes (Fred, Weldon, Diego, Jean, Tadeu e Marinho)

Média de idade: 22,7

820 anos é soma da idade de todos

Mais velho: Argel - zagueiro - 04/09/1974 (30 anos)

Mais jovem: Luizão zagueiro - 03/01/1987 (18 anos)

Quem pode ficar fora

Edu Dracena (por contusão grave no joelho direito)

Sandro (se não se recuperar de lesão no joelho)

Luizão (interessa ao Ipatinga)

Jonathan (interessa ao Ipatinga)

Evandro (interessa ao Ipatinga

Tadeu (interessa ao Ipatinga)

Martinez (pretendido por São Caetano e Palmeiras)

Tadeu (voltaria para os juniores)

Jean (pelo baixo rendimento, seria emprestado)

Quem pode chegar

Kerlon, atacante dos junenis do clube, de 17 anos

Araújo (atacante do Gamba Osaka)

Luís Fabiano (atacante do Porto)

França (atacante do Bayer Leverkusen)

Tcheco (armador do Santos)

Quem já ganhou o Brasileirão

Fábio, em 2000, pelo Vasco

Artur, em 2003, pelo Cruzeiro

Maurinho, em 2002, pelo Santos, e 2003, pelo Cruzeiro

Edu Dracena, em 2003, pelo Cruzeiro

Marcelo Batatais, em 2003, pelo Cruzeiro

Gladstone, em 2003, pelo Cruzeiro

Maldonado, em 2003, pelo Cruzeiro

Martinez, em 2003, pelo Cruzeiro

Jardel, em 2003, pelo Cruzeiro

Marcos Aurélio, em 1998, pelo Botafogo-SP (Série cool.gif

Sandro, em 2002, com o Criciúma (Série cool.gif , e em 2003, pelo Cruzeiro

Adriano, em 2001, pelo Atlético-PR

Quem já brilhou: Fred, 14 gols, em 2004

Destaque: Fred, artilheiro do Campeonato Mineiro com 13 gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ser adicionado ao Kerlon muita tecnica e finta e tb akela jogada de ´foquinha` q ele anda fazendu como movimentos preferidos...

nessa jogada,o jogador coloca a bola na cabeça e vai fazendu embaixadas c/ a cabeça ate o gol... se ngm parar ele c/ falta... provavelmente resultaria em gol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei o último patch do FM (o 5.0.5) e vi q o Edu Dracena tá muito ruim q na realidade, pois ele hj é uum dos melhores zagueiros q estão jogando no Brasil; vi tb q o Michel tá bem melhor do q na realidade; acho q os erros mais gritantes são esses...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo tava dando uma olhada no Cruzeiro....no jogo estão faltando os seguintes jogadores:

Nome: Completo: Flávio Henrique Esteves Guedes

Posição: Goleiro

Local de Nascimento: Teófilo-Otoni-MG

Data de Nascimento: 05/03/1985

Altura: 1,89 m

Peso: 78 kg

Estréia pelo Cruzeiro: ainda não estreou

Outros clubes: revelado nas categorias básicas do clube

apesar de ainda naum ter estreado eh do tme principal...

Nome Completo: Moisés Moura Pinheiro

Posição: Zagueiro

Local de Nascimento: Nanuque/MG

Data de Nascimento: 25/07/1979

Altura: 1,84 m

Peso: 81Kg

Estréia no Cruzeiro: ainda não aconteceu

Outros clubes: Vitória (1998 a 2001); Spartak Moscou-RUS (2002 - 2003); Krilya Sovetov (2004); Cruzeiro (2005)

Títulos em outros clubes: Campeonato Baiano, Copa Nordeste 1999, Campeonato Baiano 2000, pelo Vitória; Copa da Rússia 2003, pelo Spartak Moscou

Convocações para a Seleção Brasileira: Sub-20, 1999 Título com a Seleção Brasileira: Copa do Rei Sub-20, 1999 (Tailândia)

Feito: eleito melhor zagueiro da liga russa de 2003 e 2004

a "papelada" dele ainda naum esta pronta...mas ja eh do Cruzeiro....

Nome Completo: Leandro da Fonseca Euzébio

Posição: Zagueiro

Local de Nascimento: Cabo Frio/RJ

Data de Nascimento: 18/08/1981

Altura: 1,87 m

Peso: 81Kg

Estréia no Cruzeiro: ainda não aconteceu

Outros clubes: Bonsucesso (2003); América-MG (2004); Cabofriense (2005); Cruzeiro (2005)

Títulos em outros clubes: Terceira Divisão do Campeonato Carioca, pelo Bonsucesso (2003)

ainda naum estreou...mas parece q vai jogar contra o Baraúnas pela Copa do Brasil

Nome Completo: Luiz Carlos Nascimento Júnior

Posição: Zagueiro

Local de Nascimento: Vargem Alta - ES

Data de Nascimento: 03/01/1987

Estréia no Cruzeiro: ainda não aconteceu

Outros clubes: revelado nas categorias de base do clube

Seleção Brasileira: Sub-17 2004

Títulos pela Seleção Brasileira: vice-campeão Copa Sendai Sub-17 2004 (Japão)

Nome Completo: Diogo dos Santos Lima

Posição: Volante

Local de Nascimento: Itabuna - BA

Data de Nascimento: 27/12/1985

Estréia no Cruzeiro:10/02/2005 - Cruzeiro 2 x 1 Ipatinga - Campeonato Mineiro, em Ipatinga

Outros clubes: formado nas categorias de base do clube

foi vice campeão mineiro pelo Cruzeiro...

Nome Completo: José Tadeu Mouro Júnior

Posição: Atacante

Local de Nascimento: Araraquara - SP

Data de Nascimento: 14/04/1986

Estréia no Cruzeiro:06/03/2003 - Cruzeiro 0 x 0 Caldense - Campeonato Mineiro 2005

tipo....tbm notei outra coisa errada....o Jonathan (ta na ekipe sub-20 no jogo) ta como lateral-esquerdo...na verdade ele eh lateral-direito....

espero q consigam corrijir algumas coisas ai no jogo e tipo qqer outra informação que conseguir posto aki....vleew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já está tudo mudado.

Essas infos ai em cima quem levou pro cara do site colocar no ar fui eu original.gif

Acho que adicionei uns 50 jogadores no Cruzeiro já. Faltam mais uns 30.

O resto já foi td arrumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tava lendo alguns posts atrás e disseram aki q o Kerlon eh AC....nem eh verdade...Kerlon joga de Armador (provavelmente MA C). E tipo....vcs consultam o BID da CBF pra obterem mais informações????

a outra coisa...o Ruy foi emprestado ao Botafogo (nao tenhu mta certeza, mas irei confirmar em breve).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...