Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 × 1 Cuiabá


bstrelow

Posts Recomendados

Rodrigo Caio e Filipe Luís obrigado pelo que vocês fizeram. Sinto muito pelas contusões do primeiro. Provou não ser zagueiro de condomínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Provou não ser zagueiro de condomínio.

Nunca foi. Rodrigo sempre foi ótimo zagueiro. Aliás esse foi um dos rótulos imbecis colocados no sujeito por uma ala da torcida do Trikas que adora "pesar a mão" nas críticas quando o assunto é jogador da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Nunca foi. Rodrigo sempre foi ótimo zagueiro. Aliás esse foi um dos rótulos imbecis colocados no sujeito por uma ala da torcida do Trikas que adora "pesar a mão" nas críticas quando o assunto é jogador da base.

Diria até que subestimado. 

Dá até pena do cara. Quando ele finalmente conseguiu o destaque que merecia, as lesões praticamente o aposentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, raskor disse:

Diria até que subestimado. 

Dá até pena do cara. Quando ele finalmente conseguiu o destaque que merecia, as lesões praticamente o aposentaram.

Sim, subestimado mesmo, tô de acordo. E realmente, a questão física foi o grande revés em sua trajetória. Em 2016 (se não me engano) ele tinha tudo acertado pra se transferir pro Atlético de Madrid, SPFC iria lucrar, o Rodrigo daria um passo inteligente e importante na carreira, enfim. Foi pra Espanha fazer os exames médicos e... reprovado.

Dali ele rumou pra Gávea, onde fez história e merecidamente conquistou grandes títulos. Mas a questão física era crônica e acabou se acentuando nos anos seguintes, o resto a gente sabe como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram o árbitro no lance do impedimento? Mandou a bola seguir. Depois não é para reclamar. Gerson me matando de raiva. É o reserva do Arrasca mesmo. Melhor do primeiro tempo: Varela. No segundo tempo, acho que o Cuiabá vai com um paraguaio que tem um motor na bunda. Eu contrataria esse paraguaio: rápido e decisivo. Quero só mais um gol para devolver os 3. Enquanto isso, lá em no Allianz, já esperado. O placar que terminar lá é o placar que o Flu vai ter no mundial. Será o castigo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus. Tira esse torcedor do Sport de apito daí. Não houve nada e na leitura labial ele disse "eu quero ver, eu quero ver". VAR não o chamou para rever o lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou. Melhor jogador do Cuiabá: Rodrigo José Pereira de Lima. O cara já tinha chutado e errado quando levantou o calcanhar, Varela ia passando e tocou com o joelho enquanto ele caía. Deu segundo amarelo para LP. Quero ver se essa diretoria omissa ainda permite esse bandido apitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

RCaio vai se aposentar?

Não. Apenas não será mais jogador do Flamengo. Ele não renovou o contrato que acaba dia 31 de Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 2 × 1 Cuiabá
  • Diretor Geral

Golaço do Luiz Araújo.

A sensação que fica é que se o Tite chega antes, o Flamengo tinha papado essa. O que uma lambança na gestão dos treinadores não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante notar que ficamos sem toda a nossa zaga de 2019: Rafinha, D. Alves, Mari, Caio e FL. Além do Arão. Já fazendo alguma avaliação do BR desse ano, mesmo com o título, vão dar a Abel como melhor do ano, mas em tudo foi pior essa temporada. Nas atitudes e no desempenho. Para ser justo e é duro admitir isso. O melhor técnico do BR foi Renight. Renato Gaúcho, mesmo com um atacante extra classe, colocar o Grêmio com as peças que tinha no G4 é um feito que tem que se exaltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Interessante notar que ficamos sem toda a nossa zaga de 2019: Rafinha, D. Alves, Mari, Caio e FL. Além do Arão. Já fazendo alguma avaliação do BR desse ano, mesmo com o título, vão dar a Abel como melhor do ano, mas em tudo foi pior essa temporada. Nas atitudes e no desempenho. Para ser justo e é duro admitir isso. O melhor técnico do BR foi Renight. Renato Gaúcho, mesmo com um atacante extra classe, colocar o Grêmio com as peças que tinha no G4 é um feito que tem que se exaltar.

Mas nesse ponto acho que é duro para 90% assumir que o personagem do Renato é além de engraçado, algumas vezes, um treinador acima da média no BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, boblk disse:

Mas nesse ponto acho que é duro para 90% assumir que o personagem do Renato é além de engraçado, algumas vezes, um treinador acima da média no BR

Estou incluído nesses 90%, kkkkk. Mas, para ser justo, se não ganhar esse ano, não ganha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Interessante notar que ficamos sem toda a nossa zaga de 2019: Rafinha, D. Alves, Mari, Caio e FL. Além do Arão..

E se você notar... Não teve uma reposição a altura, principalmente nas laterais. Fabrício Bruno é um bom zagueiro e Pulgar é uma ótimo jogador. Nas laterais o Ayrton Lucas é um nível abaixo do Filipe Luis, mas a lateral direita não existe. Tem jogadores nota 6 e é só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

E se você notar... Não teve uma reposição a altura, principalmente nas laterais. Fabrício Bruno é um bom zagueiro e Pulgar é uma ótimo jogador. Nas laterais o Ayrton Lucas é um nível abaixo do Filipe Luis, mas a lateral direita não existe. Tem jogadores nota 6 e é só isso.

Exato. Concordo com quase tudo, mas vou deixar para fazer a avaliação das reposições ao final do último jogo. Certo que Flamengo tem que ir num LE, com características defensivas e bem jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] O melhor técnico do BR foi Renight. Renato Gaúcho, mesmo com um atacante extra classe, colocar o Grêmio com as peças que tinha no G4 é um feito que tem que se exaltar. [...]

Fato. E eu nem sou fã do Renato como técnico, apenas como figura folclórica hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

E se você notar... Não teve uma reposição a altura, principalmente nas laterais. Fabrício Bruno é um bom zagueiro e Pulgar é uma ótimo jogador. Nas laterais o Ayrton Lucas é um nível abaixo do Filipe Luis, mas a lateral direita não existe. Tem jogadores nota 6 e é só isso.

Nota 6 tu tá sendo bonzinho. Eu ainda acho até que o Varela, com sequência, pode render algo. Mas com certeza ele é muito abaixo do que Rodinei e Rafinha. 

Wesley é um dos piores laterais que já vi jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 04/12/2023 em 12:30, raskor disse:

Nota 6 tu tá sendo bonzinho. Eu ainda acho até que o Varela, com sequência, pode render algo. Mas com certeza ele é muito abaixo do que Rodinei e Rafinha. 

Wesley é um dos piores laterais que já vi jogar.

Varela nas mãos do Adenor acho que pode entregar mais que o Rodinei, que teve um pico mt atípico ali naquele auge de 22.

Mas é fato que um titular é bastante necessário pra LD.

Vou postar aqui e sair correndo, quem pegar pegou:

Spoiler

Luis Manuel Orejuela, recibido por Cafú en Sao Paulo | La FM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...