Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 3 × 4 Palmeiras


bstrelow

Posts Recomendados

Palmeiras x Botafogo no Allianz foi o jogo que colocou de vez os cariocas como favoritos na disputa pelo título. Pode ser que Botafogo x Palmeiras no Nilton Santos acabe ocasionando o exato oposto, considerando o fator emocional. Empate já seria excelente pro Botafogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Medo dessa porra. Bâmo Bota!

 

1 hora atrás, ZMB disse:

Em quem? ;)

O Botafogo perdeu esse campeonato... Perdeu quando escolheu o Lúcio Flávio pra ficar a frente do time. Pensa num maluco derrotado, que nunca ganhou nada na vida. Ele é a cara do Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

 

O Botafogo perdeu esse campeonato... Perdeu quando escolheu o Lúcio Flávio pra ficar a frente do time. Pensa num maluco derrotado, que nunca ganhou nada na vida. Ele é a cara do Botafogo.

Tô enganado ou ele era o capitão do histórico time do chrororô? Se não era, era um dos líderes do elenco. Só aí dá pra tu ver o nível do sujeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse jogo, a realidade vai aparecer. Falei ja a 3 meses que esse time não ganha.

Pontos corridos ganham os mais ricos. SEMPRE E SEMPRE. Quem viu um cruzeiro/Santos da vida ser campeão de pontos corridos, viu. Quem não viu, não vai ver mais.

De 15 em 15 anos vai aparecer uma zebra e etc. Pontos corridos é Recente no Brasil, tem 20 anos, vai começar a pegar maturação agora.

VAI SER SEMPRE Flamengo, palmeiras, Corinthians e São Paulo.

Ah Corinthians e São paulo estavam um lixo? Sim, mas eles tem torcida e jaja entra alguém qualificado e em 5 anos reestrutura a porra toda muito fácil.

Ainda digo mais. Botafogo não vai ser nem vice. Os caras vão acabar em 3 ou 4. O que é um puta feito para um time que estava falido a 3 anos.

E o pior é que eles tiveram a faca e queijo nos jogos em casa com cap e Cuiabá. 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Pelo bem dos tópicos do fórum, ganha logo, Botafogo

Pô, confesso que mesmo com os terraflanistas daqui, ainda assim não tô torcendo 100% pro Botafogo. Não porque eu tô achando que o Grêmio fará algum milagre, mas sim que a torcida fogosa tá conseguindo acabar com o próprio carisma. Nelipe Feto, Pedro Certezas dentre outros tão falando merda demais, até mesmo o próprio clube fica de chororô. Eu mesmo só conheço um botafoguense que realmente acompanha futebol e já em Junho ele perdeu a humildade. Pra um clube que tava numa merda gigantesca até 3 anos atrás e é menor vencedor que um Bahia, tô achando a torcida deles soberba demais.

Bragabull podia levar essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

Pô, confesso que mesmo com os terraflanistas daqui, ainda assim não tô torcendo 100% pro Botafogo. Não porque eu tô achando que o Grêmio fará algum milagre, mas sim que a torcida fogosa tá conseguindo acabar com o próprio carisma. Nelipe Feto, Pedro Certezas dentre outros tão falando merda demais, até mesmo o próprio clube fica de chororô. Eu mesmo só conheço um botafoguense que realmente acompanha futebol e já em Junho ele perdeu a humildade. Pra um clube que tava numa merda gigantesca até 3 anos atrás e é menor vencedor que um Bahia, tô achando a torcida deles soberba demais.

Bragabull podia levar essa...

Esses que vc citou  falam merda sobre tudo a vida inteira... A vida deles é falar merda, pq com o futebol seria diferente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tehh disse:

Pô, confesso que mesmo com os terraflanistas daqui, ainda assim não tô torcendo 100% pro Botafogo. Não porque eu tô achando que o Grêmio fará algum milagre, mas sim que a torcida fogosa tá conseguindo acabar com o próprio carisma. Nelipe Feto, Pedro Certezas dentre outros tão falando merda demais, até mesmo o próprio clube fica de chororô. Eu mesmo só conheço um botafoguense que realmente acompanha futebol e já em Junho ele perdeu a humildade. Pra um clube que tava numa merda gigantesca até 3 anos atrás e é menor vencedor que um Bahia, tô achando a torcida deles soberba demais.

Bragabull podia levar essa...

Eu sempre falei que a torcida do Botafogo é chata pra caralho. Um clube minúsculo que nunca ganhou nada e com uma torcida que coloca o time no patamar do Real Madrid. Flamenguista é arrogante mas tem título pra isso, o botafoguense é arrogante sem nunca ter vencido nada de relevante. Na primeira boa fase do time, abrem-se as portas do asilo e só aparece maluco que é mais terraplanista do que a torcida do Flamengo.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Eu sempre falei que a torcida do Botafogo é chata pra caralho. Um clube minúsculo que nunca ganhou nada e com uma torcida que coloca o time no patamar do Real Madrid. Flamenguista é arrogante mas tem título pra isso, o botafoguense é arrogante sem nunca ter vencido nada de relevante. Na primeira boa fase do time, abrem-se as portas do asilo e só aparece maluco que é mais terraplanista do que a torcida do Flamengo.

Ah, só que flamenguista é suspeito pra falar hahahah mas você tem um ponto.

7 horas atrás, Lewiks disse:

Esses que vc citou  falam merda sobre tudo a vida inteira... A vida deles é falar merda, pq com o futebol seria diferente??

Não discordo, mas eles por serem uns dos botafoguenses mais ativos nas redes e serem a voz da criançada acabam que aparecem, né? E só reforçam o que estamos dizendo sobre os botafoguenses estarem enchendo o saco. Esses dias o Feto chorou depois do jogo do Cuiabá e já usou a carta Abel Ferreira de que a CBF não quer o título do clube dele e blablabla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Tehh disse:

Pô, confesso que mesmo com os terraflanistas daqui, ainda assim não tô torcendo 100% pro Botafogo. [...]

Eu tô nessa só pra não ver a Porcada campeã de novo, só por isso... e como eu não tenho ligação com nenhum botafoguense, tampouco sigo/acompanho o Felipe Neto e o Certezas na internet, pra mim tá bem suave essa questão hahahaha!

Mas se o Bragabull tomar a frente eu torço por eles também, sem crise hahahahaha. Só acho mais difícil de acontecer, mesmo com as credenciais de um ótimo campeonato feito pelo time do Pedro Caixinha até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Eu tô nessa só pra não ver a Porcada campeã de novo, só por isso... e como eu não tenho ligação com nenhum botafoguense, tampouco sigo/acompanho o Felipe Neto e o Certezas na internet, pra mim tá bem suave essa questão hahahaha!

Mas se o Bragabull tomar a frente eu torço por eles também, sem crise hahahahaha. Só acho mais difícil de acontecer, mesmo com as credenciais de um ótimo campeonato feito pelo time do Pedro Caixinha até aqui.

Falei num grupo de torcida que não me importava em entregar o jogo pro Bragantino contando que eles ganhem o conforto direto com o Botafogo, quase fui expulso.

Eu falei outro dia que seria legal o Botafogo ganhar esse campeonato, os caras nunca ganharam porra nenhuma, nem existe botafoguense direito e todo mundo sabe que esse sucesso é só um vôo de galinha... Mas, mais legal ainda seria ver eles perderem esse título pro Bragantino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria parecido com o totetham um time lixo que nunca ganhou par ou impar e quando tiveram a chance da vida de ganhar uma PL, perderam para o leicester ahahaah

Time quando nasce para ser perdedor, nem santo resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que entregaram o controle pra um pro player de FIFA jogar com o Botafogo nesse primeiro tempo. Atuação absurda, um verdadeiro passeio. 

Palmeiras sofrendo na pele o que sofremos contra eles exatamente há uma semana. Futebol brasileiro é louco demais, tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Botafogo 3 × 4 Palmeiras

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...