Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 2 Santos


bstrelow

Posts Recomendados

Estava esperando o Flamengo terminar o primeiro tempo na frente. O meu comentário não vai mudar nada. Time jogando uma merda. Não tem destaque positivo, mas certeza que o pior em campo se chama Wesley. Errou passes, se distraiu e deixou a bola sair pela lateral e ainda fez a falta que gerou o gol do Santos. Time sobrevivendo de um gol de bola parada. Parabéns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo abre o placar. Cochila na marcação e toma o empate e para piorar...Gerson é expulso num lance idiota longe da área. E o Mister América não jogando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Estava esperando o Flamengo terminar o primeiro tempo na frente. O meu comentário não vai mudar nada. Time jogando uma merda. Não tem destaque positivo, mas certeza que o pior em campo se chama Wesley. Errou passes, se distraiu e deixou a bola sair pela lateral e ainda fez a falta que gerou o gol do Santos. Time sobrevivendo de um gol de bola parada. Parabéns.

 

Eu fico na dúvida se foi o Wesley ou o Mister América, qual foi o pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Eu fico na dúvida se foi o Wesley ou o Mister América, qual foi o pior.

Você tem que dar o desconto que ele não é titular e ainda está se entrosando. Sem contar que o volante e os homens do meio são atuantes do lado esquerdo. Wesley já saiu e merece banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK. Esse Tite, kkkkkk, ESPN " Vai organizar o Flamengo" KKKKKKKKKKKKK. Espere aí, ainda por cima está perdendo o grupo. Tirou Arrasca e BH, KKKKKKK.

Nem Libertadores pegará, KKKKK. Gaguinho e Landim, Fabinho e Juan, KKKKK. Voltamos para 2009. KKKK

Salvamos o Santos. Faz o pix. Nem pix, Santos falido. KKKK

VAR, falido também.

Agora, sério, Tite, KKKKK.

Era melhor ter deixado o MJ.  

PS: Não, caralho. Eu acredito no título, kkkk. Tem que ir na onda dos youtubers, kkkk.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 2 Santos
  • Diretor Geral

Mas ué... me garantiram aqui nesse fórum que o Santos já tinha assinado o "atestado de rebaixamento" nesse campeonato. Será que era desse Santos mesmo que estavam se referindo? Poxa, fiquei na dúvida.

No mais, deixo aqui pro deleite de vocês:

Spoiler

image.png.964d68996011f252f912daecbd53c783.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leho. disse:

Mas ué... me garantiram aqui nesse fórum que o Santos já tinha assinado o "atestado de rebaixamento" nesse campeonato. Será que era desse Santos mesmo que estavam se referindo? Poxa, fiquei na dúvida.

No mais, deixo aqui pro deleite de vocês:

  Ocultar conteúdo

image.png.964d68996011f252f912daecbd53c783.png

Terraflanismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Mas ué... me garantiram aqui nesse fórum que o Santos já tinha assinado o "atestado de rebaixamento" nesse campeonato. Será que era desse Santos mesmo que estavam se referindo? Poxa, fiquei na dúvida.

No mais, deixo aqui pro deleite de vocês:

  Ocultar conteúdo

image.png.964d68996011f252f912daecbd53c783.png

Eu tô falando aqui desde o início do anos que o Santos não vai... 

Quanto a esse time do Flamengo aí, tá na hora da parte marginalizada da torcida dar um apavoro de verdade nesses filhos da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lewiks disse:

Eu tô falando aqui desde o início do ano que o Santos não vai... [...]

E eu também. Mas um coleguinha seu, rubro-negro, cravou há umas 10 rodadas atrás aqui nesse mesmo fórum que o Santos já "havia assinado seu atestado de rebaixamento". Isso com o pelotão lá de baixo todo enrolado e achatado na pontuação, podendo acontecer qualquer coisa.

É de lascar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

E eu também. Mas um coleguinha seu, rubro-negro, cravou há umas 10 rodadas atrás aqui nesse mesmo fórum que o Santos já "havia assinado seu atestado de rebaixamento". Isso com o pelotão lá de baixo todo enrolado e achatado na pontuação, podendo acontecer qualquer coisa.

É de lascar.

Mas ai o errado é você de levar em conta a opinião de certas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Lewiks disse:

Mas aí o errado é você de levar em conta a opinião de certas pessoas.

Pior que é. Mas poxa, não precisava me esculachar assim também hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...