Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 × 2 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

 

Flamengo voltando de data FIFA. Cruzeiro não ganha em BH a 50 mil anos.

Resumindo: Tem tudo para dar errado.

Mesmo assim eu preciso acreditar nesses porqueiras.

Flamengo 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, M&M disse:

Que Deus nos abençoe e nos proteja.

Estou contigo, cruzeirão.

Mantém o tricolindo ARRIBA da tabela + afunda o SBinternacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o nível da nossa dupla de zaga titular.

O time tava até bem considerando as circunstâncias, inclusive o Palacios tava fazendo uma boa partida, agora e voltar pro segundo tempo e tomar uma goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro começou com uma marcação muito forte e em alguns momentos foi melhor que o Flamengo, mas depois do gol do Ayrton Lucas a situação mudou e o Flamengo dominou o jogo. Com o segundo gol marcado por Pedro a situação ficou controlada.

Soma e segue.

 

PS: Rapaz que Cruzeiro é esse? Pelo visto vai lutar até o fim para não ser rebaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

PS: Rapaz que Cruzeiro é esse? Pelo visto vai lutar até o fim para não ser rebaixado.

Caimos já. Pior campanha em casa do campeonato (1 gol marcado apenas), 18ª campanha do returno, não temos treinador, não temos centrovante e o resto do elenco é duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo dando entrevista culpando os canais independentes pela pressão da torcida e de novo na muleta do time estar em dificuldades financeiras.

.Edit

Falou ainda que a torcida tem causado os erros dos atletas pela pressão...comédia d+

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Van Derek disse:

Ronaldo dando entrevista culpando os canais independentes pela pressão da torcida e de novo na muleta do time estar em dificuldades financeiras.

.Edit

Falou ainda que a torcida tem causado os erros dos atletas pela pressão...comédia d+

Ficou mal acostumado. Quando ele assumiu, a maioria teve boa vontade de acreditar nas lorotas, mas agora que os resultados prometidos não estão vindo ele queria que o pessoal mantivesse a fé pra acreditar em algo sem teste de razoabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Ficou mal acostumado. Quando ele assumiu, a maioria teve boa vontade de acreditar nas lorotas, mas agora que os resultados prometidos não estão vindo ele queria que o pessoal mantivesse a fé pra acreditar em algo sem teste de razoabilidade.

Ano passado o saldo foi bem positivo, mas a régua também era mais baixa.

O que me surpreendeu hoje foi o despreparo realmente. O cara tem dinheiro pra ter uma assessoria de imprensa qualificada, ali no final do jogo com a cabeça quente não era o melhor momento para ele falar, exceto se ele fosse pedir desculpas ou assumir os erros da temporada.

Fica ai ela pra quem tiver interesse:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o segundo tempo. Não tenho nem como opinar muito, mas vi mais disposição dos jogadores. O problema é que alguns erros permanecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AL vai render bastante com o Tite. Só lembrar do FS com ele em '15. Só estou curioso se ele não vai engessar o meio no futuro.

E outra coisa é que os próprios dirigentes deveriam ter assessoria qualificada pra eles consultarem antes de dar declaração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Cruzeiro 0 × 2 Flamengo

Esse time parece pior que o do ano passado. Me pergunto se a permanencia do Edu não teria ajudado pelo menos um pouco na questão do ataque. Sei que ele não seria artilheiro de nada, mas pelo menos vejo ele fazendo uns golzinhos esforçados contra time de meio de tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, boblk disse:

Esse time parece pior que o do ano passado. Me pergunto se a permanencia do Edu não teria ajudado pelo menos um pouco na questão do ataque. Sei que ele não seria artilheiro de nada, mas pelo menos vejo ele fazendo uns golzinhos esforçados contra time de meio de tabela.

Não. Sequer joga no vice-lanterna Coritiba. Problema dele é físico, não entra em forma

Negócio do ataque foi ter investido errado. Ótimo (a princípio, depois vimos que foi um erro crasso) ter investido no Gilberto, mas faltou reserva. Dourado, Papagaio, Davó, Edu não mudariam a situação.

Gastar dinheiro no Arthur Gomes sabendo que o problema do time NÃO estava nas pontas (e sim, mesmo com o Bruno Rodrigues achando que é craque predestinado, o Wesley fazendo merda atras de merda, Bilu e Gasolina lesionados, Stênio e Robert não terem físico e Nikão sendo Nikão) foi bizarro. Faltou foi atacar os grandes problemas: 4, 5 e 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Não. Sequer joga no vice-lanterna Coritiba. Problema dele é físico, não entra em forma

Negócio do ataque foi ter investido errado. Ótimo (a princípio, depois vimos que foi um erro crasso) ter investido no Gilberto, mas faltou reserva. Dourado, Papagaio, Davó, Edu não mudariam a situação.

O Coritiba é uma grande bagunça desde antes da questão do Alef Manga. Ter o Edu como sombra do Gilberto teria sido muito melhor que terem pegado o Dourado velho e fora de forma sem jogar desde meados de 2022 do nada e achar que serviria, com um estilo de jogo totalmente inverso ao que eles mesmos queriam pro clube. Nem que fosse pra chegar ao fim do Mineiro e verem que tinha que mudar (como foi com o Davó), ao menos seria no início do Brasileiro e não em Agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Douglas. disse:

O Coritiba é uma grande bagunça desde antes da questão do Alef Manga. Ter o Edu como sombra do Gilberto teria sido muito melhor que terem pegado o Dourado velho e fora de forma sem jogar desde meados de 2022 do nada e achar que serviria, com um estilo de jogo totalmente inverso ao que eles mesmos queriam pro clube. Nem que fosse pra chegar ao fim do Mineiro e verem que tinha que mudar (como foi com o Davó), ao menos seria no início do Brasileiro e não em Agosto.

19 horas atrás, boblk disse:

Esse time parece pior que o do ano passado. Me pergunto se a permanencia do Edu não teria ajudado pelo menos um pouco na questão do ataque. Sei que ele não seria artilheiro de nada, mas pelo menos vejo ele fazendo uns golzinhos esforçados contra time de meio de tabela.

O erro crasso de vocês está no banco de reservas. Zé Ricardo não é técnico, qualquer um daqui que estivesse ali , o time estaria em melhores mãos. O time é ruim? É... Mas qualquer coisa não mão desse cidadão consegue ficar pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lewiks disse:

O erro crasso de vocês está no banco de reservas. Zé Ricardo não é técnico, qualquer um daqui que estivesse ali , o time estaria em melhores mãos. O time é ruim? É... Mas qualquer coisa não mão desse cidadão consegue ficar pior.

Mas isso é agora, o que estamos falando é mais da montagem do elenco. Primeiro planejaram o ano pra um treinador que não ia ficar, depois formataram o elenco pra outro que não tinham convicção pra manter, então o Zé Ricardo já pegou um elenco fechado até o fim do ano e que não tem centroavante nem reservas pra volante e zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2023 em 11:58, Douglas. disse:

Mas isso é agora, o que estamos falando é mais da montagem do elenco. Primeiro planejaram o ano pra um treinador que não ia ficar, depois formataram o elenco pra outro que não tinham convicção pra manter, então o Zé Ricardo já pegou um elenco fechado até o fim do ano e que não tem centroavante nem reservas pra volante e zaga.

Engraçado foi o treinador que não ia ficar sair para o time filial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...