Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Flamengo perderá de 1x0. Após o jogo, a diretoria anuncia o Tite. Flamengo faz campanha de recuperação e ficará a 1 ponto do título por causa que o encantador não assumiu antes dessa partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao jogo de hoje: Flamengo ganha de 2x0, gols de BH e Gabriel(entra no 2º tempo).

 

Em relação ao "Encantador de Serpentes":

Mário Jorge vai entregar o time dentro do G4 e vamos ver o que o Tite vai produzir de bom na equipe. Vai ter pelo menos 10 dias para conhecer e treinar a equipe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Em relação ao jogo de hoje: Flamengo ganha de 2x0, gols de BH e Gabriel(entra no 2º tempo).

 

Em relação ao "Encantador de Serpentes":

Mário Jorge vai entregar o time dentro do G4 e vamos ver o que o Tite vai produzir de bom na equipe. Vai ter pelo menos 10 dias para conhecer e treinar a equipe.

 

 

Com o Sampa voltava ainda pior hahah

Se ganhasse hoje seria perfeito pra dar tranquilidade na semana, mas não vai ser fácil lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo perderá de 1x0. Após o jogo, a diretoria anuncia o Tite. Flamengo faz campanha de recuperação e ficará a 1 ponto do título por causa que o encantador não assumiu antes dessa partida.

E nós somos campeões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que fica a sensação que dava para ganhar esse jogo. Flamengo caiu muito de produção com a saída do Gerson e foda que as substituições do Mario Jorge não surtiram efeito. Principalmente a entrada do Gabriel. Vida que segue vamos ver o que a diretoria vai fazer. Se vem o encantador de serpente ou se vem outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a entrada de jogadores inoperantes fez o time cair, como já deveria pelo cansaço. Não sei a razão de VH continuar entrando no time. Sobre o pênalti, não vou questionar se foi ou não, mas como esse Daronco sente tesão em apitar, parece que apita no cu e ele marca. Podem pegar a estatística de quantos ele já marcou contra o Flamengo, inclusive no VAR.

No mais, esperar nessas poucas horas o anúncio do covarde safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Corinthians 1 x 1 Flamengo

Não vai ser toda partida que vamos achar pênalti e os mesmo problemas continuam. Se o Corinthians depois da parada não entrar em outra rotação acho que cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

Não vai ser toda partida que vamos achar pênalti e os mesmo problemas continuam. Se o Corinthians depois da parada não entrar em outra rotação acho que cai.

Me impressionou a ruindade do Corinthians, achei que estivessem um pouco melhor, mas é de se preocupar mesmo. 

E sim perdemos 2 pontos pq um pouco mais de vontade desses jogadores vagabundos dava pra ganhar. 

Léo Pereira podia fazer o favor de vazar, aproveitar o bom momento dele, fazer grana... Primeiro tempo fez umas merdas, segundo tempo comete o pênalti, ir na bola com braço aberto hj em dia é pedir pra ser pênalti.

Enquanto isso o melhor zagueiro do time segue na reserva, era usar o tempo que falta de contrato do RC, colocar pra jogar, se não lesionar nesse tempo renovar mais um ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time desistiu do jogo depois do 1 a 0, puta que pariu. Tava jogando bem, dominando o Corinthians, fez o gol e depois não quis mais jogar. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dava pra ter ganho lá no Impressorão mesmo, Gerson fez uma ótima partida coroada com um golaço no 2T. Problema é fazer o gol e baixar a intensidade, numa dessas o time da arbitragem quase sempre arruma um pênaltizinho pra salvar a pele e aí fica num 1x1 que não ajuda ninguém.

 

16 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Não sei a razão de VH continuar entrando no time. [...]

Eu também não, e pior que entra pra não fazer função nenhuma também. Esse rapaz tá completamente à deriva, na questão da sua função em campo e onde mais poderia ajudar o time. Tite vai ter de diagnosticar isso e procurar soluções, porque não me parece um jogador ruim.

Por outro lado, achei que o Luiz Araújo entrou bem ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HrTr disse:

Me impressionou a ruindade do Corinthians, achei que estivessem um pouco melhor, mas é de se preocupar mesmo. 

E sim perdemos 2 pontos pq um pouco mais de vontade desses jogadores vagabundos dava pra ganhar. 

Léo Pereira podia fazer o favor de vazar, aproveitar o bom momento dele, fazer grana... Primeiro tempo fez umas merdas, segundo tempo comete o pênalti, ir na bola com braço aberto hj em dia é pedir pra ser pênalti.

Enquanto isso o melhor zagueiro do time segue na reserva, era usar o tempo que falta de contrato do RC, colocar pra jogar, se não lesionar nesse tempo renovar mais um ano. 

Quando os de cima fizerem 45 pontos vai ser um entrega entrega que não vai tá escrito no gibi e dessa vez não vai ter elefante na sala não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Eu também não, e pior que entra pra não fazer função nenhuma também. Esse rapaz tá completamente à deriva, na questão da sua função em campo e onde mais poderia ajudar o time. Tite vai ter de diagnosticar isso e procurar soluções, porque não me parece um jogador ruim.

Por outro lado, achei que o Luiz Araújo entrou bem ontem.

Já contou que o Tite foi contratado? kkk. Tá certo.Só a diretoria do Flamengo quer esconder o óbvio, mas faltam poucas horas para a palhaçada começar. Esse é o ponto. Temos IJ e Lorran para jogar no meio com mais eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...