Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 1 São Paulo


bstrelow

Posts Recomendados

60.000 bestas que vão gritar Vamos ser campeão, após o primeiro gol. Jogadores dizem: nós já sabemos do que essas putas gostam.

PS: Inclusive, já que o BR está perdido mesmo, era para botar Rossi e outros para ganharem ritmo de jogo. Laterais deveriam ser testados e por aí vai.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dorival, mete o time reserva do 1 ao 11 aí e bora se concentrar pra quarta-feira, porra. Hoje o papo é esse... Mengão vai vir puto da eliminação, e se já eram amplos favoritos sem isso, com esse "querosene" a mais então piorou kkkkkkk!

Eu mandaria algo do tipo: Jandrei; Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Welington; Méndez e Gabi Neves; Lucas, Rodriguinho e Michel Araújo; Juan (ou o Pato mesmo). E tá bão demais pra hoje.

Isso posto: 2x1 Mengão, e Sampaoli salvo.

 

9 horas atrás, raskor disse:

hat trick do Pato e crise na gávea

Aí tu forçou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trikas reservas vence de 1x0.

Crise na Gávea. Argentino é demitido.

Sai os gerentes de porra nenhuma. Bráz fica apenas como vice de futebol. 

Flamengo contrata um diretor esportivo.

Sonho? Talvez, mas como diria Neném Prancha:

"Vamos sonhar, pois sonho ainda não paga impostos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time apático e abatido. Os caras não entram firme em uma dividida, não correm, não chutam, não criam. 

Vamos perder pro Grêmio na quarta se essa falta de vontade continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir desculpas a vocês. Eu disse que a torcida estaria gritando vamos ser campeões quando fizesse um gol. Nem precisou. No 0x0 já estava abrindo as pernas. Protesto de 2 minutos e... Os jogadores resolveram radicalizar. Perder para o time reserva do SP. È como se para humilhar as putas ainda gozassem na cara. Paga o duzentão na chuva. Atenção, gremistas! Cheiro de Maracanazo na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão embora não, caralho. Fiquem! kkkk. Pênalti, kkkk. Vamos aguardar....KKK. Gozou na cara, mas pagou um trocado...kkk. Vamos ser campeão, vamos Flamengo....

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente o Luis Araujo tava com vontade de jogar (um dos poucos), e arrumou esse pênalti aí. Eu achei que tava impedido, mas dá pra ter 0 certeza com essa câmera do VAR a 700km de distância. Pelo que produzimos, era pra sermos derrotados. Flamengo continua muito mal, essa temporada foi pro saco já. O soco na cara que o Pedro levou acabou com ambiente.

Agora é tentar segurar o Grêmio no Maracanã e contar com a sorte numa eventual final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que animal esse Michel Araújo hein, meu pai do céu. Vitória tava na mão, pqp. 

Rato é outro animal (literalmente, rsrs). Entrou só pra fazer merda. James deixou o cara sozinho e ele conseguiu fazer com essa chance o pior que era possível, sem contar que ainda tentou entregar no final.

Enfim, se me oferecem um ponto antes do jogo, eu aceito. Agora, a sensação é de que perdemos dois, ainda mais porque era a oportunidade de compensar os pontos que perdemos no Morumbi rodada passada. Torcer pra não fazerem falta no final. Temos que jogar a Libertadores em 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 1 × 1 São Paulo
  • Diretor Geral

Michel resolveu o problema do Flamengo e do juizão ao mesmo tempo, puta que me pariu... imbecilidade total. Não achei o contato pra pênalti e o VAR foi bizarro de ruim ali nas imagens, mas esse tipo de imprudência com os 3pts nas mãos é foda. Só não me tirou mais do sério do que o gol feito que o Rato perdeu!

Em todo caso, tivemos pontos a se comemorar. Jandrei foi seguro lá atrás, gostei bastante da dupla de zaga hoje também (impecáveis), Lucas guardando o dele e liderando tecnicamente o time, James estreando bem.

No meio, achei que o Dorival demorou demais a trocar o Gabi, que claramente tava mais lento e sem energia depois de uma entrada que recebeu. Eu já teria voltado do intervalo com o Luan p. ex., ou até mesmo o Negrucci. Michel fora o pênalti foi somente OK, Alisson idem mas não comprometeu como o uruguaio.

No ataque é que sentimos mais a falta dos titulares, Pato não pode ser CA nesse time, o problema é que o Juan tem um jogo sem bola melhor e foi sacrificado pela esquerda pra deixar o Alexandre sem tantas obrigações defensivas pelo centro. E isso matou nosso jogo ofensivo, mal prendíamos a bola por lá. No 2T isso ficou ainda pior.

 

Por fim, e a cagada do Raí Ramos TODO TORTO na esq? Porra Dorival, que erro juvenil hein? Cadê o Patryck Lanza? Era sabido que o Welington não aguentaria o jogo todo, porque não levou seu reserva da posição? Olha, que parada amadora isso. E o lance do pênalti surge onde? Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, StrongAxe disse:

Felizmente o Luis Araujo tava com vontade de jogar (um dos poucos), e arrumou esse pênalti aí. Eu achei que tava impedido, mas dá pra ter 0 certeza com essa câmera do VAR a 700km de distância. Pelo que produzimos, era pra sermos derrotados. Flamengo continua muito mal, essa temporada foi pro saco já. O soco na cara que o Pedro levou acabou com ambiente.

Agora é tentar segurar o Grêmio no Maracanã e contar com a sorte numa eventual final.

Isso não vai existir, amigo. Se passarmos, que eu acho difícil, o outro time tem que lutar para estar na final porque será o campeão. Lembra da final do carioca o que fizeram com VP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, StrongAxe disse:

Felizmente o Luis Araujo tava com vontade de jogar (um dos poucos), e arrumou esse pênalti aí. Eu achei que tava impedido, mas dá pra ter 0 certeza com essa câmera do VAR a 700km de distância. Pelo que produzimos, era pra sermos derrotados. Flamengo continua muito mal, essa temporada foi pro saco já. O soco na cara que o Pedro levou acabou com ambiente.

Agora é tentar segurar o Grêmio no Maracanã e contar com a sorte numa eventual final.

Quem acabou com o ambiente foi o Sampaoli quando decidiu ficar em cima do muro no caso do soco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mengão foi roubado ontem!! 
Chega de Sampaoli e Gerson Break Dancer, ele ta até hj com a coluna torta por conta do drible que levou do Marcelo na final do carioca.

Pelo menos Meu Real já estreou ganhando, avante, Real! Vamos VinijR!

 

Se o Sampaoli não for demitido, vou parar de vez com o futebol brasileiro!
- futebol
+NBA

quando os playoffs da NBA começarem, ninguém vai mais assistir o BRzão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, raskor disse:

Quem acabou com o ambiente foi o Sampaoli quando decidiu ficar em cima do muro no caso do soco.

Fataço.

 

36 minutos atrás, DLF_Fla_Real_ManUntd disse:

[...]

quando os playoffs da NBA começarem, ninguém vai mais assistir o BRzão

OAIUEHOIUAHEUHAOE, confia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...