Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Fortaleza


bstrelow

Posts Recomendados

Pontos negativos:

TM sendo TM. Embora eu ainda ache que antes do pênalti havia impedimento;

Wesley de vez em quando dá umas bisonhadas. FOR chegou duas vezes no buraco que ele deixa. Mlk tem potencial, mas é muita coisa para ele carregar de responsabilidade. 

Zaga dando vacilos para chute do FOR.

Aspectos positivos:

Time está voltando. Ritmo bom, apenas dando uma certa queda no final. Tem que trocar uns 3 para o segundo tempo porque a tendência é o FOR vir com tudo.

Melhores no primeiro tempo: M. Cunha, Arrasca e Pulgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria Victor Hugo no lugar do Thiago Maia, BH no lugar do Everton Ribeiro e Pedro no Gabriel, parece que sentiu uma contusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que homem esse Arrasca, até falta adjetivos, faz parecer que o futebol é fácil, passe do primeiro gol foi absurdo e agora essa pancada seca. 

Melhor reforço do ano tá engrenando, BH tá voltando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 0 Fortaleza

Arrasca fez gol nos velhos moldes: levanta um pouco a bola e fuzila por cima. Atacantes precisam mais usar isso.

No mais, tenho que dar o braço a torcer e reconhecer o jogo do DL ontem. Cebolinha está morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não queria falar nada não mas... é mais um formado vocês sabem bem onde.

Spoiler

Matheus-Cunha-2.png

 

O pênalti defendido + o gol do Gabigol logo na sequência foram o combo pra derrubar mentalmente o Fortaleza e fortalecer o Flamengo naquele 1T. Se o Matheus não pega, talvez a história do jogo fosse outra.

Agora, vai tomar no cu esse Arrascaeta. JOGA MUITA BOLA! Cogitar sentar esse cara no banco deveria dar cadeia, meu amigo. O tapa pra assistência pro Gabi foi nojento no 1T, e no 2T ele me acerta aquele petardo indefensável no João Ricardo, coisa fina demais. Que jogador, que puta craque.

Flamengo tá crescendo, peças importantes tão evoluindo (Gerson, BH, Pulgar...), e o time tá cada vez mais confiante. Difícil segurar os caras se continuar assim, ainda mais chegando Claudinho e a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Não queria falar nada não mas... é mais um formado vocês sabem bem onde.

  Mostrar conteúdo oculto

Matheus-Cunha-2.png

 

O pênalti defendido + o gol do Gabigol logo na sequência foram o combo pra derrubar mentalmente o Fortaleza e fortalecer o Flamengo naquele 1T. Se o Matheus não pega, talvez a história do jogo fosse outra.

Agora, vai tomar no cu esse Arrascaeta. JOGA MUITA BOLA! Cogitar sentar esse cara no banco deveria dar cadeia, meu amigo. O tapa pra assistência pro Gabi foi nojento no 1T, e no 2T ele me acerta aquele petardo indefensável no João Ricardo, coisa fina demais. Que jogador, que puta craque.

Flamengo tá crescendo, peças importantes tão evoluindo (Gerson, BH, Pulgar...), e o time tá cada vez mais confiante. Difícil segurar os caras se continuar assim, ainda mais chegando Claudinho e a porra toda.

Deixou chegar fudeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...