Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, Masca disse:

Acho que era de se esperar, né? [...]

Quando se criou a liga acho que não era bem isso que se esperava não, viu? Hahahaha inclusive a opinião de torcedores e imprensa na época também ia numa linha mais positiva do que negativa quanto ao futuro desses investimentos todos. O que acabou não se sustentando tanto, a meu ver.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Aproveitando a deixa, acho que dá pra dizer que o Sauditão não galgou tanto espaço assim como se especulava há dois anos atrás, né? Lembro a euforia e a expectativa que se criou em torno dele, inclusive com as transmissões aqui pro Brasil e etc, etc. Aos poucos foi se arrefecendo a empolgação, e hoje dá pra dizer que eles continuam competindo por bons jogadores mas bem longe de se tornar um novo centro competitivo do futebol mundial.

Eu acho que ficou até abaixo do que foi o Chinês, porque gastaram muito e pior. Dava pra terem no mínimo 10 times competitivos ao invés de 2 bons jogando amistosos o ano todo.

Até na questão de fomentar o esporte como programa de país, se tivessem feito o limite de estrangeiros pra obrigar a escalação de um número mínimo de nacionais, teria sido melhor que limitar estrangeiros e ficar nessa dos times contratando e dispensando a rodo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...