Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portugal 2 x 0 País de Gales --- Portugal na Final!


Lusitano99

Posts Recomendados

4-4-2
por.pngRui Patrício; Cédric, Bruno Alves, José Fonte, Guerreiro; João Mário, Danilo, Adrien, Renato Sanches; Nani, Cristiano Ronaldo
Lopes, Eduardo, Ricardo Carvalho, João Moutinho, Éder, Vieirinha, André Gomes, Rafa Silva, Eliseu, Quaresma
FERNANDO SANTOS

3-5-2
wal.pngHennessey; Chester, Collins, A. Williams; Gunter, Allen, Ledley, King, Taylor; Robson-Kanu, Bale
Fon Williams, Ward, G. Williams, Edwards, Richards, Cotterill, Vokes, J. Williams, Vaughan, Church
CHRIS COLEMAN

16h - Globo, Band e SporTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por quem torcer, qualquer um dos dois que passar eu vou gostar. Só quero que o campeão saia daí. Cristiano merece encerrar a carreira com um título por Portugal, e Gales merece fazer história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portugal leva mais uma vez nos pênaltis. Robson Kanu vai desperdiçar pelos galeses (goleiro vai pegar o pênalti).

/mãediná

 

Falando sério agora, vai ser um jogo interessante. Acho que Portugal é favorita, mas não muito. Pena que não vou conseguir assistir :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Pepe tem muita vontade, mas poucas possibilidades
O defesa fez exames esta manhã e os resultados não foram positivos. A vontade de Pepe é de jogar mas departamento clínico não aconselha utilização. Pode avançar Bruno Alves.

http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/recuperacao-de-pepe-muito-complicada-5269324.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, renato. disse:

 

 

Já tinha visto essa notícia. 
Que merda! Ele não jogando é uma baixa enorme para Portugal. Tem sido dos melhores zagueiros da Eurocopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também espero que sim @Zicogalinho, mas se há algo de positivo nesta ''baixa de forma'' do Cristiano, é que mostrou que Portugal não é só ele.

Mas estou com um feeling que ele hoje fará um grande jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pepe não joga? NOSSA MÃE, perderam metade do time então.

No mais, prefiro ver os galeses chegando na final. Aguentar a marra desse Ronaldo se vier um título vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos uma zebra na final é legal demais. Portugal nem é tanto, mas não tava no mesmo pelotão das campeãs do mundo(exceto Inglaterra).

Difícil prever qual time vai ser mais prejudicado com os desfalques. Ramsey e Pepe farão muita falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Pepe não joga? NOSSA MÃE, perderam metade do time então.

No mais, prefiro ver os galeses chegando na final. Aguentar a marra desse Ronaldo se vier um título vai ser foda.

Pior que a marra dele é imaginar Portugal chegando à final com no máximo um vitória, isso se não for pra prorrogação de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano apagado como tem sido sempre

Bale destruindo como tem sido sempre

E esse Kanu é bola ein, nunca tinha o visto jogar antes dessa Euro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gales sabe o que precisa e faz o que precisa. Perigoso.

Edit: Gales mais descansado.

 

GOOOOOOOOOL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horroroso até então.

Zaga da Gales ao melhor estilo zaga do Grêmio e o CR7 subiu sozinho e fez um baita gol. 

Se Portugal ganhar essa EURO vai ser umas coisas mais ridiculas da historia do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goooooooooooooolooooo!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da postura do Cristiano nos pênaltis contra a Polonia, tô torcendo pro cara sair com o titulo. Foi simplesmente sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Depois da postura do Cristiano nos pênaltis contra a Polonia, tô torcendo pro cara sair com o titulo. Foi simplesmente sensacional.

Só eu acho que tão superestimando isso que ele fez?

Po, era a atitude correta e que se espera de um capitão decente fazer isso. Tão falando como se ele fosse o melhor capitao do mundo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como joga esse Renato Sanches...e 18 anos apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória justíssima!

 

De ressalvar a claque do País de Gales. Espetacular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...