Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Perder a invisibilidade de 39 jogos pro maior rival é foda.

Vai abalar o psicológico pra champions agora, ou vão entrar com sangue nos olhos, ou vão jogar como hj, sonolentos.

Porra, o Real hoje tomou um antidoto pra nos vermos em campo, por isso ganharam.

Eu acho que tava tudo certo até o primeiro gol do Real, Barça sentiu demais essa paulada ai afobação, seguido de descuidos da defesa e de Daniel Alves e ai fudeo. Não muda tanta coisa no Campeonato, Real tá fora da disputa

No meu ver essa derrota vai pesar demais no psciologico, Champions ta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Barcelona 1 x 2 Real Madrid
  • Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico
23 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Por isso tantos jogos invictos? Eles estavam jogando invisíveis?

Hauehuahauahau Corretor maldito, nem vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o qque Carvajal, Casemiro e Bale jogaram não foi brincadeira. 

Alves e Alba me lembraram do Mayke e do Fabrício.

Luis Enrique fez substituição pra manter o estilo, Zidane fez pra equilibrar o time. Entrada do Jesé trouxe o Real em vantagem do lado esquerdo e o time começou a criar mais oportunidades, até chegar ao segundo gol mesmo com um a menos.

Sergio Ramos era pra ter 3 expulsões hoje. Isso que dá ter Nacho na reserva...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo! Um verdadeiro jogo tático e, ao meu ver, uma vitória de Zidane.

O técnico francês, de origem argelina, anulou taticamente o time do ex-meia Luis Enrique. Ficou claro que a superioridade tática do Real, com um Casemiro gigante para cima do Messi e do meia Rakitic, fora a grande responsável por essa vitória.

O mesmo Rakitic - anulado pelo quase nunca convocado Casemiro - não conseguia acompanhar as avançadas constantes do ala completo Marcelo. Messi não acompanhava o brasileiro e o croata ficava no caminho preocupado, também, com o avanço do meia Toni Kroos.

Além disso, Zidane foi esperto em ter instruído os defensores a fazer a famosa "Linha Burra" subindo os defensores e, conjuntamente com a ideia de recuar os atacantes até o meio campo na fase defensiva, fez com que o espaço entre as linhas do time ficassem compactas e, assim, o time merengue não deu espaço para as enfiadas constantes do meia Rakitic - sempre presentes nos outros jogos do Barça - e, com isso, as arrancadas do trio MSN foram genialmente freadas.

Enfim, para dar o famoso "FINISH HIM", Zidane matou o jogo ao sacar o atacante Karim Benzema, que em muitos momentos do jogo trocara de posição com o Cristiano Ronaldo pelo lado esquerdo do campo, e colocar o ágil Jesé Rodríguez, deixando, assim, o CR7 encostado na linha lateral explorando os contra-ataques através do vazio deixado pelo avanço do lateral direito Daniel Alves - foi assim os dois gols do Real Madrid que sacramentaram a derrota do time culé - um deles (feito por Bale) anulado incorretamente.

Concluo, então, que essa vitória do Real Madrid foi uma vitória com V maiúsculo. Ou melhor, uma vitória com Z maiúsculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, El Piratz disse:

Que jogo! Um verdadeiro jogo tático e, ao meu ver, uma vitória de Zidane.

O técnico francês, de origem argelina, anulou taticamente o time do ex-meia Luis Enrique. Ficou claro que a superioridade tática do Real, com um Ramiro gigante para cima do Messi e do meia Rakitic, fora a grande responsável por essa vitória.

Rapaz, hoje tá foda. É time invisível, jogador do Grêmio no Real Madrid... esse clássico foi loco demais.

Achei o trio MSN MUITO abaixo. Raras boas jogadas e num dia que não estavam inspirados, o preciosismo, principalmente de Messi e Neymar irritaram muito.

Sérgio Ramos tem problema mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bks disse:

Rapaz, hoje tá foda. É time invisível, jogador do Grêmio no Real Madrid... esse clássico foi loco demais.

Achei o trio MSN MUITO abaixo. Raras boas jogadas e num dia que não estavam inspirados, o preciosismo, principalmente de Messi e Neymar irritaram muito.

Sérgio Ramos tem problema mental.

kkkkk

falha nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemplo de que o trio MSN não esteve nos seus dias foi o gol perdido pelo Suarez. Tava tão fácil que ele já tava pensando na comemoração e furou. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...