Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portugal 2 x 0 País de Gales --- Portugal na Final!


Lusitano99

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Cara, como joga esse Renato Sanches...e 18 anos apenas.

Já tão dizendo por aí que é gato hahaha

Apesar da vitória incontestável hoje não queria ver Portugal de jeito algum na final, MAS futebol a gente sabe como é né!? Pra mim final é Portugal e Alemanha com vitória dos germânicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Já tão dizendo por aí que é gato hahaha

Muito provavelmente. Mas é um grande jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo de Portugal neste euro.

 

O Renato nasceu em Portugal e até já andou aí o registo de nascimento dele depois dos paus mandados do presidente do Sporting andarem a dizer que ele era mais velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem cara de moleque novinho mesmo, não acredito que seja gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 23/06/2016 at 12:55, Ichthus disse:

O lado de Portugal da chave tá muito fraco. Eles tem chances muito grandes de ir pra final. A única que pode dar algum trabalho é a Bélgica e vamos ver se não vão cair pra alguma zebra.

Eu avisei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha, foi um jogo correto de Portugal, mas tá LONGE de representar um 2x0 com folga, jogando com sobras e tal. Ronaldo enfim decidindo, na bola aérea, mas ainda sinto falta de vê-lo realmente chamando o jogo.

Portugal até aqui (falando do torneio em si) foi burocrático, com um jogo ofensivo POBRE demais. É bola aérea, é bola alçada na meia altura mas ninguém pra triangular, ninguém indo ao fundo, porra. Esse Renato Sanches é bola, mas parece "dialogar sozinho" ali no meio. O Ronaldo então, quanto mais enfiado na área pra ele, melhor. Nunca vi se esconder tanto do jogo, puta que pariu... é mt gel pra pouca personalidade.

 

17 horas atrás, Ichthus disse:

Eu avisei!

Pô, mas essa previsão era das mais fáceis de se fazer poxa hahahaha... só tinham a Bélgica como provável força a ser batida mas nem isso precisaram fazer. Óbvio que não tira os méritos, mas todo mundo já esperava por isso haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Stay Heavy disse:

Ele tem cara de moleque novinho mesmo, não acredito que seja gato.

 

21 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Já tão dizendo por aí que é gato hahaha

Apesar da vitória incontestável hoje não queria ver Portugal de jeito algum na final, MAS futebol a gente sabe como é né!? Pra mim final é Portugal e Alemanha com vitória dos germânicos. 

Também não acho que seja gato, tem rosto de alguém com 18 anos mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse rumor de ele ser gato começou com os adeptos rivais, principalmente os sportinguistas (até dirigentes do clube). Mas é óbvio que não é. Se houve jogador que teve todo o seu percurso nos escalões jovens televisionado (desde os infantis) foi ele. 

Acho que o Benfica até já mostrou a certidão de nascimento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Leho. disse:

Pô, mas essa previsão era das mais fáceis de se fazer poxa hahahaha... só tinham a Bélgica como provável força a ser batida mas nem isso precisaram fazer. Óbvio que não tira os méritos, mas todo mundo já esperava por isso haha.

O @CellusLFC me contestou falando do futebol fraco da primeira fase, que havia se arrastado até então e dava a parecer que Portugal não ia muito longe. Não dava nem pra dizer que era favas contadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
44 minutos atrás, Ichthus disse:

(...) Não dava nem pra dizer que era favas contadas.

Mas todo mundo sabia do caminho mais "fácil" dos portugueses, mesmo jogando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...