Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 0 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Salvador. disse:

Estava vendo as estatísticas. Flamengo chutou 4 vezes no gol e marcou 3 gols.

O Gabigol é um personagem fantástico. Ele é a linha tênue entre Deivid e Romário. O único chute errado foi o dele e mesmo assim ele deixou a marca dele. O moleque é bizarramente predestinado porra. Tem algo divino no Gabigol. Algumas coisas não fazem sentido pra mim até hoje.

Uns chamam ele de sortudo. Eu nunca vi uma maré de sorte durar tanto tempo assim.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Salvador. disse:

Estava vendo as estatísticas. Flamengo chutou 4 vezes no gol e marcou 3 gols.

Até quando seguiremos com o pior dos três goleiros como titular? Todos sabem que ele irá para reserva desde que virou titular por causa da história do Adriel e da lesão do Brenno, mas ficam nessa enrolação agora.

Chapecó faz boas defesas? Sim. Mas leva gols demais também.

Só para registro: o Grêmio tem A PIOR defesa entre os 14 primeiros colocados. O Gabriel levou 14 gols em 8 jogos. Isso é média de 1.8 gol/jogo.

Mas dos gols sofridos não tinha um defensável ao meu ver. Até se antecipou muito bem na tentativa do Gabigol, no lance do cruzamento do Wesley. Não seria um problema no sistema defensivo no geral? Achei o meio do Grêmio muito aberto e espaçado, o Everton Ribeiro estava totalmente livre durante todo o jogo, não à toa fez a melhor atuação do ano até agora. Aquele lateral esquerdo do Grêmio tb achei bem fraco, tinha ali uma avenida e quando ia para o ataque mal conseguiu criar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiro tem que fazer milagre. Aquela frase que todo grande time tem que ter um grande goleiro é real.

Goleiro que paga o básico e não faz milagre é ruim. Principalmente nos momentos chaves.

O city teria perdido a UCL sem os milagres do Ederson 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Banton disse:

Eu diria que o Grêmio jogou melhor sim, só não foi eficiente. Porquê se tivessem convertido as chances, esse jogo com certeza seria outro. Foi um jogo lá e cá, morno, mas que teve seus ápices.

O Grêmio brincou de perder gol. Umas 3 bolas na trave e eu apostei em Ambas Marcam. Se eu que não gosto dessa instituição estou puto com a atuação do time, imagina o torcedor tricolor?

Quem vê esse resultado acha que foi goleada. Placar totalmente enganador.

Cara, esse Bitello do Grêmio me lembra o nível dos meias/atacantes do Flamengo de 2013.

Não nego que o resultado foi enganoso. O certo teria sido um 3x2 ou até o Grêmio empatado. Como eu disse, a sorte esteve do nosso lado. Mas se você olhar o jogo, principalmente no primeiro tempo, vai notar os buracos que o Grêmio deixou. Flamengo tivesse a postura que teve contra o Flu teria feito uns 3. Ora, fizemos 1 e Gabigol perdeu 1. Com isso considerado, acredito que o Flamengo jogou melhor que o Grêmio. Não tão melhor para não ter sofrido e nem tão melhor que outras atuações do próprio Fla, mas melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tod disse:

ele voltouuuuu porra

BH é pica

City, pode esperar, a tua hora vai chegar!!! timeco de sheik otário.

fodase a liga, negocia direito de tv sozinho.

500milhoes para nós e divisão igual para esses putos. Jogamos sozinho mesmo. time a x time b

quero título.

Porco a grelha já ta quente para assar o teu bacon.

"Este medicamento é contraindicado em caso de suspeita de dengue" - é pra levar a sério, pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Mas dos gols sofridos não tinha um defensável ao meu ver. Até se antecipou muito bem na tentativa do Gabigol, no lance do cruzamento do Wesley. Não seria um problema no sistema defensivo no geral? Achei o meio do Grêmio muito aberto e espaçado, o Everton Ribeiro estava totalmente livre durante todo o jogo, não à toa fez a melhor atuação do ano até agora. Aquele lateral esquerdo do Grêmio tb achei bem fraco, tinha ali uma avenida e quando ia para o ataque mal conseguiu criar alguma coisa.

Também acho que o Grando não teve culpa em nenhum dos gols. Talvez o chute do Pedro fosse defensável e só.

O Grando fez boas partidas recentemente, nos salvou contra o Cruzeiro lá no Mineirão, por exemplo. Ultimamente ele não vem comprometendo.

O problema é que a torcida do Grêmio está cansada de ter um rodízio "involuntário" dos três goleiros, que possuem mais ou menos a mesma idade e o mesmo nível, apesar de ser quase consenso que o mais seguro no geral foi o Adriel.

Tanto que já falamos no tópico do Grêmio que o certo seria vender ao menos um deles e contratar um goleiro que se confie. Particularmente eu venderia o Adriel (pra não causar mais problemas) e o Grando que, por ter passaporte italiano, provavelmente seria mais fácil de negociar. Contrataria um goleiro pra ser titular e teria o Brenno na reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Também acho que o Grando não teve culpa em nenhum dos gols. Talvez o chute do Pedro fosse defensável e só.

O Grando fez boas partidas recentemente, nos salvou contra o Cruzeiro lá no Mineirão, por exemplo. Ultimamente ele não vem comprometendo.

O problema é que a torcida do Grêmio está cansada de ter um rodízio "involuntário" dos três goleiros, que possuem mais ou menos a mesma idade e o mesmo nível, apesar de ser quase consenso que o mais seguro no geral foi o Adriel.

Tanto que já falamos no tópico do Grêmio que o certo seria vender ao menos um deles e contratar um goleiro que se confie. Particularmente eu venderia o Adriel (pra não causar mais problemas) e o Grando que, por ter passaporte italiano, provavelmente seria mais fácil de negociar. Contrataria um goleiro pra ser titular e teria o Brenno na reserva.

Rochet, pae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aaaaaah, os nossos terraflanistas voltaram a ficar todos ouriçadinhos hahahahaha. Que momento! Até a próxima “mini-crise” criada por eles mesmos.

No mais, vi boa parte do jogo e o Grêmio merecia ter feito pelo menos uns 2 gols, mas é fato também que no geral quem esteve melhor foi o Fla. Resultado justo mas com um placar elástico demais pras chances que se criaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

Aaaaaah, os nossos terraflanistas voltaram a ficar todos ouriçadinhos hahahahaha. Que momento! Até a próxima “mini-crise” criada por eles mesmos.

No mais, vi boa parte do jogo e o Grêmio merecia ter feito pelo menos uns 2 gols, mas é fato também que no geral quem esteve melhor foi o Fla. Resultado justo mas com um placar elástico demais pras chances que se criaram.

Flamengo tirou o pé. O Grêmio até criou, mas o Flamengo tava só administrando.

 

Esse ano, o negócio é tentar pegar uma Sula ou Pré-Libera, e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, ZMB disse:

Esse ano, o negócio é tentar pegar uma Sula ou Pré-Liberta, e boa.

Não caindo eu já fico feliz com o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mantrax disse:

Tivemos a chance de contratar o Grohe e não se interessaram. Vai entender.

Não sei se houve mesmo a chance.

O cara tá super bem lá e ganha um salário irreal.

Inclusive, a saída dele até hoje é um mistério pra mim.

Ficou trocentos anos no clube, ganhou coisa pra caramba e foi embora de uma hora pra outra, sem nem rolar uma coletiva de despedida.

Chegou na Arábia e ficou meio ano sem jogar porque tava com lesão na mão.

Espero que ele dê alguma entrevista dizendo o que rolou, quando se aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 15:45, ZMB disse:

Flamengo tirou o pé. O Grêmio até criou, mas o Flamengo tava só administrando.

 

Esse ano, o negócio é tentar pegar uma Sula ou Pré-Libera, e boa.

É isso. Salvo engano, metade das finalizações do Grêmio veio após o 2x0. Isso não quer dizer que o Grêmio não pudesse ter vencido. Foi um jogo aberto, se alguma daquelas bolas do Grêmio no primeiro tempo tivesse entrado o placar poderia ter sido outro sim, mas qualquer coisa pós 2x0 tem que levar em conta uma certa acomodação do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...