Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

spacer.png

 

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Pumita Rodríguez, Robson (Carabajal), Capasso, Léo e Lucas Piton; Jair, Galarza, Orellano e Alex Teixeira; Pedro Raul.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Barbieri cai se perder hoje? Tá com cara hein?

 

 

edit//


“Sampaolismo” tá judiando da rapaziada hein? hahahahahah!

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Barbieri cai se perder hoje? Tá com cara hein?

Tô surpreso que ainda não caiu kkkkk

Mas acho que meu palpite limite era até hoje mesmo, nona rodada.

 

E cara, sabe o pior? É que é a cara do Vasco jogar bem e ganhar esse jogo. Mas também é a cara do Vasco não jogar nada e levar uma paulada histórica.

2011-07-14-duascaras.thumb.jpg.5464c7f881588d019b3afc915cefae83.jpg

Esse time é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, se vocês respeitam o torcedor do Flamengo, continuem. Não parem. Quero mais!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parecia Alemanha ahahahah

Temos que devolver aqueles 5 x1 do inicio dos anos 2000.

tenho um amigo que conheço desde essa época e ele até hoje lembra essa porra.

Ainda mais com o Pedrinho que estava em campo, assistindo tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de assistir essa merda. O time parou também. Vamos minha torcida! Continuem chamando o BH. Esse bruxo buceta tá "chatiado" porque foi abandonado pelo cara na época do Santos, kkkk. Concentração 0 no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time merda nunca enfia a faca e roda. Edmundo, 4 x 1 foi pouco. Nosso time é muito melhor que essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Vasco 1 x 4 Flamengo

Assisti até o chute no travessão do Arrascaeta e, até aquele momento, era um massacre do Flamengo. 

Se o time tivesse jogado na mesma intensidade que jogou o primeiro tempo, teríamos enfiado uns 8 no Vasco. Mas quinta tem liberta, os caras deram uma segurada

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 minutos atrás, StrongAxe disse:

Se o time tivesse jogado na mesma intensidade que jogou o primeiro tempo, teríamos enfiado uns 8 no Vasco. Mas quinta tem liberta, os caras deram uma segurada

Quando acabou o 1T eu tinha certeza de que tirariam o pé, e é natural até fazer isso... jogar os 90 min. naquela intensidade só pra tentar uma goleada histórica, com esse nosso calendário absurdo é arriscar demais.

Vasco começou até bem, controlando mais as ações e tal mas tomar dois gols tão rápidos assim e vindos de um time com alta capacidade téc. pra atacar, é bem complicado de assimilar e tentar voltar pro jogo. Ali já podia encerrar que eu tinha certeza de que o Vasco não aguentaria tentar o empate, quiçá uma remontada.

Golaço do Pulgar, bela partida do chileno assim como a do Gérson, enfim estreando em 2023. E o AL segue sua boa fase, sendo um dos goleadores do time e dando mt apoio ofensivo pela esquerda.

Pintou o campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o time SEMPRE ESPERA JUNHO pra começar a jogar.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

Incrível como o time SEMPRE ESPERA JUNHO pra começar a jogar.

O ano só começa depois do carnaval, mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...