Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 2 × 3 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

cara, o bahia permitiu que deixasse fazer isso com as cores da camisa ?

porra aí não.

Bahia tem sua história, não pode copiar camisa do city.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Críticas: Fabrício Bruno de lateral direito tá mais perdido que cego em dia de feira. O meio de campo não marcando nada e o Bahia flutuando livre. É necessário colocar um LD de ofício( Wesley) e o Pulgar no meio como primeiro volante.

De resto, gostei do Matheus Cunha e do França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, tod disse:

cara, o bahia permitiu que deixasse fazer isso com as cores da camisa ?

porra aí não.

Bahia tem sua história, não pode copiar camisa do city.

Não é cópia da camisa do City. O Bahia já teve camisas com essa cor antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Não é cópia da camisa do City. O Bahia já teve camisas com essa cor antes.

feia para caralho, tem cara de grupo city nisso.

as camisas brancas e aquela listrada tbm são feias para kct, mas é a tradição.

time centenário, campeão brasileiro vai ficar se curvando a cores de time merda inglês. ai é foda. Na saf tinham que barrar mudança de cores ou escudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus comentários: Esse time do Bahia é muito FRACO.

FB de LD é uma afronta.

Coloquei a lupa em dois jogadores que vão aparecer como os heróis do jogo, mas não fizeram nada demais.

Ceboleta - 6 lances: o primeiro ele errou uma assistência facílima para o Gabi. O segundo ele tentou driblar o adversário e perdeu a bola. O terceiro ele chutou ao gol com força de moça, o quarto foi o passe para o Arrasca (comentaristas encantados) que até eu faria, o quinto foi mais uma tentativa que ele perdeu a bola e o sexto foi a cobrança de falta para o gol de DL. Por isso ele vai ser o melhor do jogo? Faça-me o favor.

DL - 3 lances: O primeiro ele estava sozinho com o atacante do Bahia, furou a bola e fez a falta, o segundo ele se adiantou e o Flamengo tomou o primeiro gol e o terceiro compensou a merda que fez. Por isso merece ser escalado e contrato renovado?

Melhor do primeiro tempo: Arrascaeta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalação genial do Renato Paiva. Enfrentando o Flamengo, uma das principais equipes do Campeonato, coloca Acevedo, melhor marcador do time, no banco e escala Yago Felipe, que não jogou uma boa partida desde que chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tod disse:

feia para caralho, tem cara de grupo city nisso.

as camisas brancas e aquela listrada tbm são feias para kct, mas é a tradição.

time centenário, campeão brasileiro vai ficar se curvando a cores de time merda inglês. ai é foda. Na saf tinham que barrar mudança de cores ou escudo 

A SAF barra alterações no escudo e nas cores principais do Clube. Esse é o terceiro uniforme, que como em qualquer clube, foge das cores tradicionais. Mas pela parceria, usaram esse azul “celeste”.

——————————————-

Sobre o jogo, Acevedo no banco e Yago jogando é piada de mal gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Meus comentários: Esse time do Bahia é muito FRACO.

O time do Bahia é fraco, mas Renato Paiva faz ele parecer muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças a deus o juiz estava com agt.

vitória patética.

Bahia mereceu vencer. Até com 9 foi melhor.

Sampaoli é muito precipitado. fazer 5 substituições no intervalo foi para fuder o time que já estava mal.

O santos chama gol, primeira bola que vai no gol ele falha.

enfim, soma e segue.

contra inter e bota fomos melhor e perdemos. hoje fomos piores e ganhamos. futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Masca disse:

O time do Bahia é fraco, mas Renato Paiva faz ele parecer muito pior.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem esperei terminar o jogo para sair da frente da TV. Show de horrores. Você sentir agonia com 2 jogadores a mais não é coisa de Dragon Ball. É coisa de filme do Harry Potter, ou seja, filme de bruxos. E tome Santos, Vidal e o caralho a quatro. Tomaremos a maior goleada da história do clube, terça. Faltam 36 pontos e quem salvou a gente foi o Victor Hugo no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é muito merda, puta que pariu. Quase entregou o jogo com dois a mais. Jogaram de forma totalmente displicente quando o Bahia teve dois expulsos. Teve um chute do Vidal no fim do jogo que parecia que ele chutou de sacanagem...

Bando de sem sangue do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Bahia 2 × 3 Flamengo
  • Diretor Geral
13 horas atrás, Masca disse:

Escalação genial do Renato Paiva. Enfrentando o Flamengo, uma das principais equipes do Campeonato, coloca Acevedo, melhor marcador do time, no banco e escala Yago Felipe, que não jogou uma boa partida desde que chegou.

Cara, eu não entendi nada quando vi Thaciano e Yago Felipe escalados na cabeça-de-área do time, kkkkkkkk! Vá lá que o sistema tinha 3 zagueiros, mas ainda assim é arriscado pô, já que o adversário era nada menos do que o Flamengo. Nenhum dos dois aí tem cacoete de bom marcador, tão mt mais pra 2º, 3º homem de meio-campo.

Spoiler

image.png.99a98f2d7b2e8704a4701d7f88ad1c2e.png

A impressão que fica é que o Paiva realmente "não tá sabendo onde tá pisando", o que é um ponto grave em seu trabalho já que deveria conhecer de antemão o poderio ofensivo de um dos melhores times do país hoje. Ou tem a 2ª hipótese: ele sabia e mesmo assim arriscou, o que pra mim é mais grave ainda kkkkkkk!

Fato é que o Bahia foi mal na defesa (como parece ser o padrão desse ano, vide relatos do meu amigo @Masca haha), os dois primeiros gols do Flamengo em sequência foram um duro golpe pro desenrolar da partida. O Bahia até reagiu rápido (1x2), mas sem conseguir sustentar essa reação depois a meu ver.

No Flamengo, eu sigo sem entender direito o que quer o Sampaoli. É um esquema com 3 ZAGs meio torto sei lá, os alas afunilam muito, o líbero às vezes troca de lugar com o volante, enfim... ainda não vi uma boa organização nesse sistema. Lá na frente, a alta qualidade técnica das peças continua sendo o fiel da balança.

---

Por fim, esse árbitro precisa ser excluído URGENTEMENTE do quadro da nossa arbitragem, pra ontem. Que sujeito HORRÍVEL com um apito na mão, meu Deus do céu. Já havia estragado o jogo do meio de semana entre FOR x SPFC, e ontem novamente fodeu com o jogo na Fonte Nova. Péssimo, péssimo.

agif22082020134613.jpg
Paulo César Zanovelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Zanovelli ter sido escalado para apitar um jogo 48h depois do que fez na última rodada é pedir para acontecer o que aconteceu.

O cara é horrível, totalmente despreparado, e ainda tem o ego enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2023 em 07:00, Leho. disse:

Cara, eu não entendi nada quando vi Thaciano e Yago Felipe escalados na cabeça-de-área do time, kkkkkkkk! Vá lá que o sistema tinha 3 zagueiros, mas ainda assim é arriscado pô, já que o adversário era nada menos do que o Flamengo. Nenhum dos dois aí tem cacoete de bom marcador, tão mt mais pra 2º, 3º homem de meio-campo.

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.99a98f2d7b2e8704a4701d7f88ad1c2e.png

A impressão que fica é que o Paiva realmente "não tá sabendo onde tá pisando", o que é um ponto grave em seu trabalho já que deveria conhecer de antemão o poderio ofensivo de um dos melhores times do país hoje. Ou tem a 2ª hipótese: ele sabia e mesmo assim arriscou, o que pra mim é mais grave ainda kkkkkkk!

Fato é que o Bahia foi mal na defesa (como parece ser o padrão desse ano, vide relatos do meu amigo @Masca haha), os dois primeiros gols do Flamengo em sequência foram um duro golpe pro desenrolar da partida. O Bahia até reagiu rápido (1x2), mas sem conseguir sustentar essa reação depois a meu ver.

No Flamengo, eu sigo sem entender direito o que quer o Sampaoli. É um esquema com 3 ZAGs meio torto sei lá, os alas afunilam muito, o líbero às vezes troca de lugar com o volante, enfim... ainda não vi uma boa organização nesse sistema. Lá na frente, a alta qualidade técnica das peças continua sendo o fiel da balança.

Fiz esse post no tópico da Copa do Brasil que basicamente reafirma o que você comentou kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...