Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 3 Botafogo


JGDuarte

Posts Recomendados

2x1

2 gols de Gabigol

1 gol de algum peladeiro do Botafogo porquê o Santos é o pior goleiro que já vestiu essa camisa desde Alex Muralha.

E mesmo assim, o português do Botafogo vai seguir no cargo.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Escalações:

image.png.7df096aa027f7df4bd15ba349f882831.png

 

12 horas atrás, Banton disse:

[...] 1 gol de algum peladeiro do Botafogo porquê o Santos é o pior goleiro que já vestiu essa camisa desde Alex Muralha. [...]

Aí tu forçou brabamente... jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, primeiro tempo o time sem intensidade e meio enrolado.Era melhor deslocar o AL no lugar do ceboleta, botar o ER e Marinho no lugar do Wesley. Nem por ele ter feito o pênalti, não achei, mas pela falta de força na direita e o moleque fazendo algumas besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah mano, vai tomar no cu.

no primeiro entendo colocar os amigos ,agora chega de Vidal né? ainda vai por o Marinho para virar o jogo?

essa merda de 3 zagueiros e nenhum sobe com o cuesta? porra.

Bruxismo é o caralho, para ter técnico parça de jogador eu prefiro o Renato.

fora sampaoli, volta JJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca na conta dos dois Chilenos. 3 zagueiros e toma esses gols. VTNCG.

Gabriel perdeu 3 gols na cara do goleiro. Marinho não joga nem na pelada do meu bairro. Matheus França e Matheus Gonçalves podem procurar outro clube, pois com o Sampaoli eles não entram nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer pirocar o Flamengo? É só colocar da linha de fundo para a marca do pênalti ou entrada na área. Nunca tem gente lá. Gol que começa com a moleza na marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zicogalinho disse:

Um bom teste para sabermos o nosso nível e, consequentemente, qual vai ser a nossa briga esse ano

Faltam 42 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nem como culpar tanto o Sampaoli. O que o time perdeu de gol hoje é algo inédito na história do futebol, principalmente o Gabigol que hoje fez a sua pior exibição desde 2019. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

Tem nem como culpar tanto o Sampaoli. O que o time perdeu de gol hoje é algo inédito na história do futebol, principalmente o Gabigol que hoje fez a sua pior exibição desde 2019. 

Só em ter colocado o AL no meio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a partida de hoje alguns pontos:

1 - Claramente o Sampaoli sentiu a ausência do Gerson e acabou influenciando completamente no esquema que ele tinha pensado antes do jogo começar.

2 - O Sampaoli insistir nos seus "amigos" Vidal e Marinho é pedir pra torcida fazer sua caveira, o Vidal pra variar fez figuração o jogo inteiro com o agravante de ter matado um belo contra ataque no fim do primeiro tempo antes do segundo gol do Botafogo quando o Gabigol alça a bola na cara do gol e o Vidal sequer tem a dignidade de tentar ir na jogada, e o Marinho então nem se fala, hoje alem dos passes errados dele, o cara matou dois ataques promissores do time, no primeiro ele teve a chance de passar para o Pedro que tava livre no meio e prefere finalizar quase sem angulo, e a segunda era a ultima bola do jogo, o cara recebe um puta passe do Gabigol e chuta fraco, inadmissível ele ainda ser opção de banco.

3 - E o senhor Gabriel Barbosa então? Ainda não engoli ele ter perdido três gols bem absurdos hoje, o primeiro então foi ridículo, logo na primeira jogada do segundo tempo, ele recebe um belo passe, sai livre na área, tava no pé bom dele e o cara chuta em cima do Lucas Perri, não que o Gabi seja um goleador nato nessa temporada, mas um lance daqueles pra um cara como o Gabigol não tem como não questionar, os outros dois lances foi o reflexo do que foi a atuação dele hoje, um cara que foi bem útil na criação de jogadas de ataque, mas justamente pra resolver, ele matou todos os ataques, e ele precisa treinar com urgência a perna direita, quatro anos de Flamengo e ser apenas canhoto não dá.

4 - Queria entender qual a logica de mandar o Santos jogar adiantado praticamente como um volante, num jogo sem muita importância contra time nanico é até valido essa invenção, mas num clássico é completamente descabido, imaginem só se o Tiquinho me acerta aquela finalização quase do meio de campo, o que o Sampaoli não ia ser xingado no maracanã não estava escrito.

No geral o time até que esta evoluindo, isso não podemos negar, agora criar e não resolver também não dá e principalmente, o Flamengo não é o time de racha da empresa onde tu coloca os amigos pra jogar, ou seja se não recuperar o Marinho e o Vidal a ponto de valer a pena a chance no time, que não sejam nem opção de banco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 3 Botafogo
  • Diretor Geral

E aí meus rubro-negros, tá valendo a pena os 3 zagueiros? KKKKKKKKK... o VP tinha (quase) a mesma concepção, quero ver até onde vão passar pano pro careca invocado nesse ponto da construção do time.

Flamengo até criou, mas achei o time meio bagunçado demais. Claro que a lesão do Gérson complicou, mas o Sampa conseguiu deixar ainda mais complexas as coisas me pareceu. Lá na frente acabou esbarrando numa tarde inspirada do Lucas Perri (mais uma) e também na ineficiência monstruosa do Gabigol (que não surpreende tanto) e do Pedro, que perdeu um ali no finzinho, 1x1 com o goleiro que geralmente ele faz.

É claro que é início de trabalho, com o decorrer dos jogos acredito que ele vá acertar mais o time maaaaaaas, essa desorganização aí é um pequeno sinal de alerta na minha visão.

Do lado do Botafogo, partida bastante correta de todo o time, mas obviamente que Lucas Perri (já citado) e Tiquinho foram grandes nomes dessa vitória. Danilo, Tchê Tchê, o próprio Marçal foram bem também, mas goleiro e CA são funções decisivas e que geralmente costumam se destacar mais. Esse Tiquinho aliás é um ótimo CA, grande contratação da SAF do Bota. E se não fosse a expulsão completamente INFANTIL e ESTAPAFÚRDIA do sr. Rafael (por aquele 1º amarelo imbecil que tomou), acho que o controle do Fogão teria sido um pouco melhor das ações. O vermelho elevou os ânimos, deixou o mister Castro PUTAÇO, e a partir dali o Flamengo pôde entrincheirar o seu adversário de forma mais fácil.

No mais, Thiago Maia deveria ter sido expulso no 2T. Péssima decisão da Edna (que até acho boa árbitra) e de sua equipe. Foi na cabine, demorou séculos ali e pra tomar justamente a decisão errada. Com um a menos, talvez o Fla não tivesse tanta facilidade pra voltar a carga em cima do Bota como o fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma vitória heroica do Glorioso, contra uma equipe que é tecnicamente melhor. O time começou muito mal, parecendo assustado: mordia pouco e não dava passes assertivos para frente, só chutão.

Com a equipe mais confortável em campo, começou a colocar uns contra-ataques mais coesos, apesar do lado direito errar muito. Aliás, Rafael foi o Rafael e foi expulso inutilmente, principalmente levando-se em conta o primeiro cartão amarelo. Júnior Santos acordou em dia de bagre e não havia muito o que fazer. Ainda assim, Tiquinho, Eduardo e Kantchê fizeram boa partida. Victor Sá foi o ponta que se espera que ele seja, apesar de não ter sido brilhante. Perri foi o monstro que o torcedor alvinegro já conhece mas que outras torcidas ainda não tinham visto.

Thiago Maia claramente devia ter sido expulso: bateu com raiva e direto no corpo de Di Plácido. Talvez o Flamengo não tivesse o mesmo ímpeto - nem tivesse chegado ao segundo gol - não fosse isso. Bizarrices que aparentemente nem o VAR resolve.

Vencer apesar de todos os fatores contrários foi algo a ser muito comemorado. Botafogo vai ganhar o Brasileirão? Muitíssimo improvável. G4? Difícil. Mas dá para projetar um time competitivo até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
28 minutos atrás, LuisSilveira disse:

[...] Botafogo vai ganhar o Brasileirão? Muitíssimo improvável. G4? Difícil. Mas dá para projetar um time competitivo até o final do ano.

Acho que o cenário é esse mesmo, e a depender de como vai avançar nas copas pode ser até melhor. Acho que as contratações estão cada vez mais encaixadas, e de repente o time tá ficando mais entrosado, daí a boa regularidade. Só fica a questão da profundidade do plantel, que eu desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Acho que o cenário é esse mesmo, e a depender de como vai avançar nas copas pode ser até melhor. Acho que as contratações estão cada vez mais encaixadas, e de repente o time tá ficando mais entrosado, daí a boa regularidade. Só fica a questão da profundidade do plantel, que eu desconheço.

É a primeira vez em muito tempo com uma profundidade real. Não entraram hoje bons jogadores, como Sauer, Segovinha e Lucas Fernandes. Alguns setores ainda carecem de melhoras, como a lateral direita, mas a tendência é animadora. O meio do ano ainda trará algumas contratações já acertadas. Minha projeção é que lute por algo entre o 6º e o 10º lugares. Talvez, e apenas talvez, dê também para fazer uma graça na Sula. Na Copa do Brasil prevejo que seja eliminado nessa fase ou na próxima, a depender do sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

@LuisSilveira, dá uma maneirada nos rojões aí pô:

 

OAIUEHIOUAHEOIUHAOIEUHOAIUEHOIAUE!

Huhahuuhaua, você vê pelo fórum que nem tem tanto botafoguense assim para causar comemorações exageradas. Sou eu soltando bombinha e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, LuisSilveira disse:

Huhahuuhaua, você vê pelo fórum que nem tem tanto botafoguense assim para causar comemorações exageradas. Sou eu soltando bombinha e olhe lá.

Então, nem tem muitos... mas os que tem tão TUDO ALVOROÇADO! HAHAHAHAHAHAHA

E tem que tá mesmo porra. Baita vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se esse lance do Thiago Maia fosse ao contrário... ou fosse com um Kannemann, um Felipe Melo, um Fagner, enfim.

Essa Edna escapa de tanta crítica só por ser mulher que eu vou te contar. Coleciona lances tão polêmicos quanto o dos outros e tá longe de ter a mesma rejeição ou lembrança da imprensa nos pós jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já deu tempo suficiente pra começar a dissecar sobre o trabalho do Sampaoli. São 3 partidas sobre seu comando?

Agora finalmente temos um estilo de jogo. Muito ofensivo e bonito de ver. Mas é o que o argentino vem falando muito nas entrevistas... Não adianta nada botar um esquema foda e o jogador não fazer o papel dele.

É uma profissão ingrata demais. Eu falo por experiência própria. É muito difícil depender do resultado de outra pessoa para o seu trabalho seu bem avaliado.

Sobre o jogo: Eu não assisti o segundo tempo. No primeiro gol, num pênalti claro pra mim, eu já desisti da partida. Fui jogar bola.

Flamengo não tem volante. Simplesmente isso. Eu iria urgente atrás de um destruidor de jogadas. O Eduardo colocou o meio-campo do Flamengo no bolso. E eu só vi o primeiro tempo. Acredito que no segundo, ele deve ter tido um impacto ainda maior.

Eu apoio muito uma reformulação no elenco. E sendo muito sincero? Venderia o Gabigol para o exterior. Se ele não quer jogar como um segundo atacante, ou é banco ou então tem que sair. Infelizmente.

O Sampaoli tá tentando fazer a mesma coisa que fizeram com o Dudu, dar a braçadeira para ele criar responsabilidade, evitar cartões bobos e virar a máquina que é hoje. Mas acho que não tá dando muito certo. Levou amarelo discutindo com a arbitragem. Essa coisa do Arrascaeta foi ridícula. Isso quebra muito o vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...