Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Flamengo 3x0.

Hoje a turma do chinelinho vão mostrar disposição, pois o novo treinador estará na arquibancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A julgar o horário e a fraqueza do Coritiba, time não comprometeu, mas não foi lá avassalador. Isso muito se deve por alguns fatores. Técnico fez as alterações que podia e devia. Zagueiros mais rápidos e molecada. Além disso, time espera mais no seu campo. Alguns jogadores estão rendendo pouco como Cebolinha, Gerson que só teve um lance bom) e ER que poderia me pagar uma cerveja cada passe que ele erra. Gabi sumido, mas quando entra na área para finalizar não passam para ele. Melhores do primeiro tempo: AL e LP.

Detalhe: Santos já sabe que Sampaoli exige goleiro com boa saída? Pintando reserva hein!?

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei antes. Os caras começaram a correr. Agora colocar essa Cebola e deixar o Pedro no Banco é muita sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LC disse:

Flamengo 3x0.

Hoje a turma do chinelinho vão mostrar disposição, pois o novo treinador estará na arquibancada.

Eu avisei 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resultado. A questão é -baseado na coletiva - na quarta, voltaremos aos 3 zagueiros? Molecada pedindo passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 3 × 0 Coritiba

Resultado ilusório. O Coritiba é horroroso. O terceiro gol foi ridículo. Se eu fosse torcedor do Coxa Branca eu me preocuparia muito com a estadia da equipe no Brasileirão. Parece que o técnico vai de Vitor Pereira também por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...