Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

15 minutos atrás, EvdSto disse:

Como conseguiu fazer aparecer as outras divisoes? estou com o msm problema. Pode me ajudar no passo a passo?

Seu jogo é original? Se sim, na tela de escolher os países e divisões, basta apenas alterar isso clicando na caixinha de seleção de divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, adriano roberto said:

Seu jogo é original? Se sim, na tela de escolher os países e divisões, basta apenas alterar isso clicando na caixinha de seleção de divisões.

sim, original mas nao aparece. tenho as atualizacoes 23.3 e 23.4. meu jogo esta 23.5 mas n sei como fazer p aparecer a atualizacao 23.5 no jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, EvdSto disse:

sim, original mas nao aparece. tenho as atualizacoes 23.3 e 23.4. meu jogo esta 23.5 mas n sei como fazer p aparecer a atualizacao 23.5 no jogo....

O jogo é atualizado automaticamente na Steam. Se a opção de atualizar automaticamente não estiver selecionada, é só selecionar para sempre ter o jogo atualizado.

Screenshot_38.thumb.png.b9c94b92d8be6c36bdd1806538692c03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, adriano roberto said:

O jogo é atualizado automaticamente na Steam. Se a opção de atualizar automaticamente não estiver selecionada, é só selecionar para sempre ter o jogo atualizado.

Screenshot_38.thumb.png.b9c94b92d8be6c36bdd1806538692c03.png

Veja como aparece p mim...

https://drive.google.com/drive/folders/1MXi-VghRGZICfPERvah5FCF_FzSPVEMY?usp=drive_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EvdSto disse:

Você precisa entrar em contato com o proprietário do update que você está utilizando para resolver esse problema para você, já que não são meus arquivos. Parece conflito de DB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Excelente update/trabalho, vi aq q tu vai fazer um último update, gostaria de sugerir umas coisas:

Upgrade no Pulgar do Fla, ele ter apenas 123 é um absurdo p oq ele tá jogando

Upgrade no pace do Fabricio Bruno

Update no Beraldo, Moscardo

e na parte do save europeu o Guardiola, Unai Emery, David Moyes estão como adjunto

tmj, bom trabalho :)

Editado por mtsfqk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RodrigoF98 disse:

Boa tarde meu querido. A sua última atualização pro FM 23 terá atualização das subidas e descidas do Brasileirão?

Boa tarde. Terá sim. Devo lançar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, esobral_ disse:

Boa noite, Adriano!

 

Pretende atualizar o patch 2023 com o novo formato do mundial?

Mas eu ja fiz isso logo quando foi anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, adriano roberto disse:

Mas eu ja fiz isso logo quando foi anunciado.

Perdão amigo, no tópico tinha lido que você havia mantido o formato atual, por isso a dúvida. Não cheguei na parte do mundial ainda no game. Agradeço ao esclarecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 13:18, mtsfqk disse:

Excelente update/trabalho, vi aq q tu vai fazer um último update, gostaria de sugerir umas coisas:

Upgrade no Pulgar do Fla, ele ter apenas 123 é um absurdo p oq ele tá jogando

Upgrade no pace do Fabricio Bruno

Update no Beraldo, Moscardo

e na parte do save europeu o Guardiola, Unai Emery, David Moyes estão como adjunto

tmj, bom trabalho :)

não edita jogadores. (upgrade)
no maximo ele corrige posiçoes erradas / funçoes.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, managerbr30 disse:

Usei o seu update fiz um save novo ganhei o brasileiro e teoricamente era pra ganhar a vaga na  libertadores mas simplesmente não aparece ela no calendário de jogos no ano seguinte fiz algo errado?

1: Seu jogo é original?

2: Quais arquivos está utiulizando? Poderia mostrar uma imagem da sua pasta editor data?

3: Em que data e ano do jogo você está? A fase de grupos é sorteada entre 20-22 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, adriano roberto disse:

Ja está pronto. Só atualizando as últimas transferências.

pô, show! consegue só me tirar uma dúvida? Será possível utilizar aqueles arquivos de ligas do mundo todo com o update ou vai ter perigo de crashar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, vp7 disse:

Qual a previsão para download?

Ainda não sei ao certo. Talvez durante a madrugada.

 

1 minuto atrás, drincrvg disse:

pô, show! consegue só me tirar uma dúvida? Será possível utilizar aqueles arquivos de ligas do mundo todo com o update ou vai ter perigo de crashar?

Se eles não alterarem nada em relação ao Brasil, isso não acontecerá. Crash só se for em alguma liga com problema de configuração. Mas aí você terá que testar antes de criar um save, fazendo uma simulação com esses arquivos junto com o update. Eu não costumo usar, até por pesar bastante no que gosto de fazer em um save. Se for utilizar, use as do Dave, que agora será feito pelo daveincid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...