Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

Em 03/01/2024 em 08:37, leorocha1985 disse:

Olá, tudo bem?

Tem alguma previsão de quando o patch para o FM24 vai sair?

Também gostaria de saber se há update já para o FM 24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, meu fm não é original e ele ta numa versão mais antiga (23.0). Por causa disso, quando eu vou tentar adicionar a database dá um erro (vou tentar adicionar a foto). Sabe como resolver? Eu consigo uma versão mais nova do jogo (23.2), mas ainda assim não é o suficiente creio eu. Abraçospacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, rvianna disse:

Fala amigo, meu fm não é original e ele ta numa versão mais antiga (23.0). Por causa disso, quando eu vou tentar adicionar a database dá um erro (vou tentar adicionar a foto). Sabe como resolver? Eu consigo uma versão mais nova do jogo (23.2), mas ainda assim não é o suficiente creio eu. Abraçospacer.png

O pessoal não dá suporte a versões piratas do jogo, cara. Mesmo assim, como o Adriano já avisou aqui, o Update dele sempre é compatível apenas com a versão mais nova do jogo, pois o jogo dele atualiza automaticamente, e ele já cria/atualiza o Update nessa versão específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

O pessoal não dá suporte a versões piratas do jogo, cara. Mesmo assim, como o Adriano já avisou aqui, o Update dele sempre é compatível apenas com a versão mais nova do jogo, pois o jogo dele atualiza automaticamente, e ele já cria/atualiza o Update nessa versão específica.

Po, que pena então. Acontece, valeu meu querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 12/01/2024 em 19:21, DRMoreira04 disse:

@adriano roberto boa noite!

Você migrou para outra plataforma? Gostaria de adquirir o Update do FM24, caso já tenha saído.

Também gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, extraí os arquivos no local recomandado, quando vou criar o save, diz: esse ficheiro deve ser testado e verificado e uma exclamação, e não tem nenhuma atualização quando inicia o jogo, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafagb2018 disse:

Boa noite, extraí os arquivos no local recomandado, quando vou criar o save, diz: esse ficheiro deve ser testado e verificado e uma exclamação, e não tem nenhuma atualização quando inicia o jogo, o que fazer?

Seu jogo é original e está com a última atualização aplicada? A atualização precisa dessas condições, caso contrário, não irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 19:21, DRMoreira04 disse:

@adriano roberto boa noite!

Você migrou para outra plataforma? Gostaria de adquirir o Update do FM24, caso já tenha saído.

Não. Eu sigo aqui. Apenas estive doente e com problemas pessoais para resolver e preferi dar uma priorizada nisso. Com a nova atualização da SI, devo lançar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, adriano roberto disse:

Não. Eu sigo aqui. Apenas estive doente e com problemas pessoais para resolver e preferi dar uma priorizada nisso. Com a nova atualização da SI, devo lançar em breve.

Melhoras aí @adriano roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, adriano roberto disse:

Não. Eu sigo aqui. Apenas estive doente e com problemas pessoais para resolver e preferi dar uma priorizada nisso. Com a nova atualização da SI, devo lançar em breve.

Melhoras meu amigo

Editado por RodrigoF98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 14:36, adriano roberto disse:

Não. Essa versão é compatível apenas com o FM23

ele não funcionou na 23.2, acho que fiz algo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 20:07, adriano roberto disse:

Não. Eu sigo aqui. Apenas estive doente e com problemas pessoais para resolver e preferi dar uma priorizada nisso. Com a nova atualização da SI, devo lançar em breve.

Melhoras, Adriano. Espero que esteja se recuperando.

Para adquirir o update agora é apenas via Facebook ou estou enganado? Depois da atualização não consigo mais deixar os nomes dos times brasileiros corretos, aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, DRMoreira04 disse:

Melhoras, Adriano. Espero que esteja se recuperando.

Para adquirir o update agora é apenas via Facebook ou estou enganado? Depois da atualização não consigo mais deixar os nomes dos times brasileiros corretos, aff.

Consegui!

Editado por DRMoreira04
palavra errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/03/2024 em 22:41, DRMoreira04 disse:

Melhoras, Adriano. Espero que esteja se recuperando.

Para adquirir o update agora é apenas via Facebook ou estou enganado? Depois da atualização não consigo mais deixar os nomes dos times brasileiros corretos, aff.

Não meu amigo, é por aqui mesmo. Eu não faço parte dos grupos brasileiros no Facebook porque fui banido de lá somente por meu update existir. Deve saber que lá existem outras prioridades. A atualização para o FM24 está quase pronta para ser lançada. Estou fazendo as transferências do BID, alguns ajustes que não foram feitas no último patch e, testando algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hola a todos, soy de Perú y no hablo portugués. Juego al FM y estoy jugando una partida con el Sport Recife, y me gusta el sistema de ligas de Brasil con sus campeonatos estatales, copas regionales, copa Brasil y el Brasileirao (Serie A, B, C y D). He seguido el campeonato Pernambucano 2024 y quiero jugar con algún equipo de Pernambuco que actualmente no está en serie A, B o C como Santa Cruz, Retrò o Petrolina. Sus parches permiten eso? Me dijeron que en la comunidad de FM Brasil hay algunos genios que tienen el sistema de ligas real de Brasil pero hay que pagarlo. Gracias y espero me entiendan en español.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...