Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

Em 09/07/2023 em 20:23, UrbanoVini disse:

Boa noite, Adriano. Quando sai uma atualização nova?

Estou trabalhando nela. A parte internacional está em dias. Apenas o BID da CBF que ainda estou atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, VitorM95 disse:

Teria alguma forma de começar a temporada em 2023?

Tem sim. Precisaria definir isso no update. Mas você prefere não ter um tempo maior de preparação para amistosos e montagem do elenco?

A data pré-definida no update é 26/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VitorM95 disse:

Boa noite meu caro, não sei se consegui formular bem minha pergunta. No caso queria começar no início da pré época 2023/2024 ao contrário do início da pré época 2022/2023.

Mas aí, seria temporada europeia e, não brasileira. O máximo que posso fazer é adicionar uma data alternativa para o save iniciar em 3/1/2023.

Existe um mod onde você consegue iniciar por exemplo em junho/23. Mas nunca testei com o update e, não sei como fica a situação do primeiro semestre no Brasil usando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VitorM95 disse:

Boa noite meu caro, não sei se consegui formular bem minha pergunta. No caso queria começar no início da pré época 2023/2024 ao contrário do início da pré época 2022/2023.

Tem o calendário de Seychelles que começa em Junho 2023 iniciando em 23-24 quer que passe para vc ? Me chama por MP que eu te passo se vc quiser ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, adriano roberto disse:

Tem sim. Precisaria definir isso no update. Mas você prefere não ter um tempo maior de preparação para amistosos e montagem do elenco?

A data pré-definida no update é 26/12

Aproveitando essa questão,eu sei que deve dar um trabalho danado,mas eu tbm acharia legal ter mais opções de início do save,como é na database original em que temos diversas opções de datas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Meneguite 87 disse:

Aproveitando essa questão,eu sei que deve dar um trabalho danado,mas eu tbm acharia legal ter mais opções de início do save,como é na database original em que temos diversas opções de datas.

@Meneguite 87 para começar na Europa tem também para começar em 2023 dentro da Liga da Indonésia... é uma boa opção tb.

No Brasil em FM anteriores tinha a opção de começar a jogar na liga da India...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Meneguite 87 disse:

Aproveitando essa questão,eu sei que deve dar um trabalho danado,mas eu tbm acharia legal ter mais opções de início do save,como é na database original em que temos diversas opções de datas.

Eu irei adicionar a data de 3/1/2023 juntamente a que já existe no update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, adriano roberto disse:

Eu irei adicionar a data de 3/1/2023 juntamente a que já existe no update.

E mais para trás para ter pelo menos 1 mês de preparação antes do início da temporada,não tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto iniciar mais adiantado no save pq não jogo só no Brasil, mesmo usando esse update. Para ter um maior realismo eu inicio em junho de 2023 então a janela de transferência abre logo na sequência. O que não curto muito é o fato de transferências que ocorreram agora em julho aparecerem lá em janeiro. Sendo assim, aproveitando o que o amigo ali falou, tu poderia colocar as transferências como transferência futura se for iniciar em janeiro? Se começar o save em junho com Seychelles por exemplo, a transferência ocorre só no início do save (junho) e não em janeiro.

Em 16/07/2023 em 12:18, adriano roberto disse:

Eu irei adicionar a data de 3/1/2023 juntamente a que já existe no update.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 06:43, Ibarra disse:

Tem o calendário de Seychelles que começa em Junho 2023 iniciando em 23-24 quer que passe para vc ? Me chama por MP que eu te passo se vc quiser ...

Como funciona esse mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, schacoffee disse:

Eu curto iniciar mais adiantado no save pq não jogo só no Brasil, mesmo usando esse update. Para ter um maior realismo eu inicio em junho de 2023 então a janela de transferência abre logo na sequência. O que não curto muito é o fato de transferências que ocorreram agora em julho aparecerem lá em janeiro. Sendo assim, aproveitando o que o amigo ali falou, tu poderia colocar as transferências como transferência futura se for iniciar em janeiro? Se começar o save em junho com Seychelles por exemplo, a transferência ocorre só no início do save (junho) e não em janeiro.

 

Não amigo. Seria outro trabalho muito grande. Eu teria que desfazer todas as transferências no mundo e colocar como futuras. No sortitoutsi tem um arquivo assim. Mas o Brasil não é tão atualizado.

https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update/future-transfer-database

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, adriano roberto disse:

Não amigo. Seria outro trabalho muito grande. Eu teria que desfazer todas as transferências no mundo e colocar como futuras. No sortitoutsi tem um arquivo assim. Mas o Brasil não é tão atualizado.

https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update/future-transfer-database

Boa tarde, sou novo aqui e ainda não entendo muito bem como funciona. Você atualiza todos os times ou só os do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, VitorM95 disse:

Boa tarde, sou novo aqui e ainda não entendo muito bem como funciona. Você atualiza todos os times ou só os do Brasil?

Todos. Só aguardar a próxima atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Almvc disse:

Olá, estou tentando incluir o database no meu FM, porém ele informa que precisa passar pelo editor antes de carregar, podem me ajudar?

Abra o editor,clique em ficheiro>carregar dados do editor>localize e clique no arquivo Brasil update>carregar>regras>testar regras>todos

Após ser concluída a verificação volte em ficheiro>Gravar dados do editor

Após aparecer dados gravados volte em ficheiro e clique em sair.

Abra o jogo.

Editado por Meneguite 87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

Se Adriano for editar todos os mínimos detalhes que cada um pede, não lança o update nunca kkkkk

@Mascanão é obrigatório ele editar o que lhe pedem logo logo, ele pode editar aos poucos e até editar para futuras atualizações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem saber porque no football manager 23 na competição copa do brasil so tem o jogo de ida e não tem o jogo de volta?

alguem saber o porque ?
alguem saber reslover ?

por favor me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davifm23 disse:

alguem saber porque na copa do brasil não tem o jogo de volta? so tem jogo de ida 

( FOOTBALL MANAGER 2023 )

É nas primeiras fases? Segue o mesma padrão do oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...