Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

Em 06/09/2023 em 20:07, Meneguite 87 disse:

2032 por ali,pois o Neymidia já se aposentou.

@Meneguite 87ai é que vc se engana meu amigo o Neymar ainda joga nessa temporada no FM claro.😃..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 09:56, rasmus disse:

Gente, alguém tem notícia do Adriano? Será que ele está bem??

Olá a todos. Estou bem sim. Tenho tido dias difíceis por conta da minha saúde, mas na medida do possível estou agilizando aqui as coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DGSAMCRO disse:

O ruim de coloca pra começar em em 2023 ou 24 é que os empréstimos terminam.

Vc tá usando o Calendário de Seychelles ou tá usando a database do Brasil que o Adriano fez que começa em 2023 ?

Aqui neste update o começo do Campeonato Brasileiro é em Janeiro 2023... O Calendário de Seychelles que eu tenho começa em Dezembro de 2022 para 2023...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 11:44, oliveira28 disse:

Olá alguém pode me passar o calendário de Seychelles ?? 

te enviei uma MP com o download

Em 23/09/2023 em 23:49, Marcelo100 disse:

também quero por favor

te enviei uma MP com o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mittmann disse:

Pessoal que joga com a att da sortitoutsi, ta conseguindo jogar de boa?
Toda vez na Libertadores os times que jogam a fase inicial (antes da fase de grupos) não são adicionados nas nos grupos e com isso todos os times dos grupos em que eles deveriam entrar ficam sem jogos. 
 

Estranho. Isso ocorreu muito no FM22, mas era um bug do próprio jogo que eles corrigiram. No 23 não vi relatos sobre isso. No update existe um arquivo da Libertadores. Não sei se está usando ele. Aliás, estou agilizando para lançar em breve uma atualização para o Fm23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2023 em 18:06, Ibarra disse:

Vc tá usando o Calendário de Seychelles ou tá usando a database do Brasil que o Adriano fez que começa em 2023 ?

Aqui neste update o começo do Campeonato Brasileiro é em Janeiro 2023... O Calendário de Seychelles que eu tenho começa em Dezembro de 2022 para 2023...

Uso o do Seychelles, vou testar o do adriano, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Meneguite 87 disse:

Devido à proximidade do lançamento do 24 acho que o Adriano deveria abandonar o 23 e focar no 24...

Não. Nunca deixo antes do final do brasileirão. Ainda tem muito tempo até o lançamento do 24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Meneguite 87 disse:

Devido à proximidade do lançamento do 24 acho que o Adriano deveria abandonar o 23 e focar no 24...

Em relação ao FM24, gostaria de dicas da galera pra comprar. Eu geralmente compro por conta compartilhada, mas queria ter na minha conta da steam. Alguém sabe algum vendedor confiável? Da problema ter o jogo direto na minha conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...