Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

1 hora atrás, VitorM95 disse:

Em relação ao FM24, gostaria de dicas da galera pra comprar. Eu geralmente compro por conta compartilhada, mas queria ter na minha conta da steam. Alguém sabe algum vendedor confiável? Da problema ter o jogo direto na minha conta?

Depende do quanto você quer gastar. Eu usei VPN para Argentina e comprei diretamente no site do Football Manager. Paguei cerca de 190 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 20:26, jonnyjones81 disse:

Depende do quanto você quer gastar. Eu usei VPN para Argentina e comprei diretamente no site do Football Manager. Paguei cerca de 190 reais.

Mas você joga pela steam? Não dá problema da conta ser banida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VitorM95 disse:

Mas você joga pela steam? Não dá problema da conta ser banida?

Sim, pela Steam. Eu recebo o código por e-mail e ativo na minha conta. Não tem pq ser banida a conta. Nem troco de país no app.

Usei VPN para que o jogo aparecesse para comprar no site oficial. Se deixa como Brasil, ele coloca no carrinho e tira de imediato, informando que o carrinho está vazio ao final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Usando este update, consigo ajustar no editor algumas coisas, como criar um jogador na db (nem sei se isso ainda é possivel no FM como era a 10 anos atras) e ajustar uma ou duas transferências que não estão ok no editor?

pergunto também se existe o editor oficial ainda?/ não jogo FM desde 2012... queria arumar o João Pedro Galvão no Gremio...

 

Aproveito também para perguntar se este update arruma os nomes dos times do brasil? pois instalei, iniciei um save e não mudou...

Editado por emcr007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, emcr007 disse:

Boa noite! Usando este update, consigo ajustar no editor algumas coisas, como criar um jogador na db (nem sei se isso ainda é possivel no FM como era a 10 anos atras) e ajustar uma ou duas transferências que não estão ok no editor?

pergunto também se existe o editor oficial ainda?/ não jogo FM desde 2012... queria arumar o João Pedro Galvão no Gremio...

 

Aproveito também para perguntar se este update arruma os nomes dos times do brasil? pois instalei, iniciei um save e não mudou...

O FM23 e qualquer FM possuirá sempre um Editor para fazer as suas edições como bem entender se vc comprou o jogo pela Steam tem como vc baixar por lá na área das ferramentas...

E sim os nomes dos times do Brasil também dá para arrumar, basta vc ir disco local C ou D /Ir em arquivos de programax86/Steam/Steammaps/Common/FM23/data/database/db/2340/dbc/permanent/e depois deletar os arquivos do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ibarra disse:

O FM23 e qualquer FM possuirá sempre um Editor para fazer as suas edições como bem entender se vc comprou o jogo pela Steam tem como vc baixar por lá na área das ferramentas...

E sim os nomes dos times do Brasil também dá para arrumar, basta vc ir disco local C ou D /Ir em arquivos de programax86/Steam/Steammaps/Common/FM23/data/database/db/2340/dbc/permanent/e depois deletar os arquivos do Brasil

Obrigado pelas informações!

aproveitando a perguntar sobre o editor, fui procurar o João Pedro Galvão no Editor, e não aparece... o que pode estar dando errado? "aparece" que achou duas pessoas mas o nome nao aparece na lista do editor....

se tiver algum tópico que me ajude a entender melhor como mexer no editor para indicar. 

Minha ideia é ajustar apenas uma ou duas transferências, usando Brasil Update do Adriano, é possível?

 

 

Editado por emcr007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/10/2023 em 22:23, Felipe Franco disse:

essa semana se n cair 1 meteoro no brasil, sai o update podem ficar ligados!

Quando sair agora já deve sair para o 24,pois faltam duas semanas para o lançamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Meneguite 87 disse:

Quando sair agora já deve sair para o 24,pois faltam duas semanas para o lançamento...

vai sair para o 23 pois ja era trabalho em andamento.
n tou falando especulaçao, é um fato confirmado.

so n saiu mais rapido pq teve de formatar o pc e reinstalar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Brasil Update atualizado até 12:50 de 06/11

✔Todas as transferências nacionais e internacionais;

✔Todas as subidas e descidas internacionais, além dos participantes atualizados das copas europeias;

✔Ajustado o novo formato de diversas competições no Brasil;

✔Adicionado alguns países com seus novos formatos de competições;


✔Mais  jogadores e staffs criados;

✔Entre outros...

Ainda haverá uma última atualização, após o encerramento do brasileirão. O foco agora será o FM24

 

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Compatível com o patch 23.4 em diante. Não funciona em versões piratas e nem damos o suporte para ele.

Caso queiram apoiar meu trabalho, ou fazer o download dos arquivos:

Link na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 02:04, adriano roberto disse:
brup23.png.0633a968c54de7e646ec8e3513c80a1c.png
 
É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM23 em parceria com o FManager!
 
Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D), com seus atuais formatos; Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.
 
Mundial de Clubes da Fifa
Decidi manter o atual formato devido a indefinição sobre a forma de classificação dos clubes para o novo formato: Adicionado o título do Real Madrid.
 
Copa do Mundo
Adicionado o título da Argentina
 
Copa do Mundo Sub-17
Essa competição não está ativa no jogo. Com esse arquivo agora é possível ver a competição ativa.
 
Juventus
Adicionado a punição de 15 pontos para o Clube, além da punição para os dirigentes.
 
Libertadores
Adicionado os atuais participantes, além do ajuste da premiação
 
Copa Sul-americana
Novo formato da competição
 
Nomes de clubes, competições, países e regiões
Editado diversos nomes para PT-BR
 
Cores e Kits corrigidos
Corrigido as cores dos clubes, além dos kits baseado nas criações do FC´12
 
Dívidas e Finanças (opcional)
Editado as dívidas dos clubes com os atuais valores divulgados, assim como equilibrado as finanças para que os clubes não fiquem rico no jogo com pouco tempo de save. Adicionado valores padrão na receita de centenas de clubes brasileiros que não possuíam essa informação no editor, fazendo com que, ao iniciar o save, esses clubes comecem sem qualquer tipo de receita de patrocínio ou de sócios do clube.
 
SAF
A SAF foi adicionada a todos os clubes que já aderiram. Clubes como Bahia, Vasco e Botafogo recebem uma injeção de capital referente aos valores e prazos de pagamento anunciados por suas SAF. A SAF do Cruzeiro funciona para abater a dívida do clube e a contratação de jogadores pontuais. A SAF dos clubes menores funciona parecida com a do Cruzeiro, mas com recursos menores e, em situações bem extremas em relação as finanças.
 
Você pode fazer o Download clicando aqui: button_download.png.ccc3772983f0a9b0ac51f65e2cb145b5.png
 
 
 
Versão sem estaduais: button_sem-estaduais.png.bdfc8ea9c169465b561a43cae1f51b61.png
 
 
Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data
 
Duas notas:
 
1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.
 
2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a dB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.
 
Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:
 
1207896730_button_picpay(1).png.f70287917305362b7dce34375a64705a.png               770880808_button_paypal(1).png.ff40f9d0f5d54d702f5c0d2a4e17803b.png              button_pix.png.413164d572e91f254339f8a0b756e4ee.png
 
 
 
Conheça minhas outras criações:
 

✔ Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/

✔ Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/

É compatível com a versão 23.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, bezerrapauloromario disse:

Será que teria pra esta verção?

O Roberto só faz pra versão mais atual. Acredito que porque o jogo dele atualiza automaticamente, então nem tem como ele "voltar" pra uma versão anterior e fazer algo compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

O Roberto só faz pra versão mais atual. Acredito que porque o jogo dele atualiza automaticamente, então nem tem como ele "voltar" pra uma versão anterior e fazer algo compatível.

Exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 12:55, adriano roberto disse:

Brasil Update atualizado até 12:50 de 06/11

✔Todas as transferências nacionais e internacionais;

✔Todas as subidas e descidas internacionais, além dos participantes atualizados das copas europeias;

✔Ajustado o novo formato de diversas competições no Brasil;

✔Adicionado alguns países com seus novos formatos de competições;


✔Mais  jogadores e staffs criados;

✔Entre outros...

Ainda haverá uma última atualização, após o encerramento do brasileirão. O foco agora será o FM24

 

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os novos arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Compatível com o patch 23.4 em diante. Não funciona em versões piratas e nem damos o suporte para ele.

Caso queiram apoiar meu trabalho, ou fazer o download dos arquivos:

Link na primeira página

Shooow.

Qual previsão para o 24?
Acho que vou acabar comprando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mittmann disse:

Shooow.

Qual previsão para o 24?
Acho que vou acabar comprando :D

Estou trabalhando atualmente no 24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, adriano roberto disse:

Estou trabalhando atualmente no 24

Tem alguma previsão de lançamento de um up para o 24?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rafaelmarcon disse:

Tem alguma previsão de lançamento de um up para o 24?

Estou trabalhando nele Rafael. Mas não deve demorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 21:53, pavel disse:

O Roberto só faz pra versão mais atual. Acredito que porque o jogo dele atualiza automaticamente, então nem tem como ele "voltar" pra uma versão anterior e fazer algo compatível.

Putz, que chato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, VitorM95 disse:

Vocês criam outra "página" ou só atualizam essa?

Todo ano o Adriano cria um tópico novo, pelo que já observei. É só ficar de olho aqui no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 5/16/2023 at 1:51 PM, sazonix said:

consegui com que tenha a serie d e o resto. porem o nome e os kits sao os default do jogo, eh so fazer o licensiamento ?

Como conseguiu fazer aparecer as outras divisoes? estou com o msm problema. Pode me ajudar no passo a passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...