Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Grupo C (ARG, SAU, POL, MEX)


JGDuarte

Posts Recomendados

Um atentado ao futebol esse jogo, Argentina decaiu demais desde as eliminatórias, não boto fé que vão conseguir ganhar da Polônia, vão passar cagado no saldo e levar uma tunda da França de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Everett disse:

Um atentado ao futebol esse jogo, Argentina decaiu demais desde as eliminatórias, não boto fé que vão conseguir ganhar da Polônia, vão passar cagado no saldo e levar uma tunda da França de novo.

Acho que eles vão se acertar ao longo da Copa. Além disso, a Polônia não é lá muito melhor que esse fraquíssimo México e a pressão tende a ser menor na última rodada. Devem vencer, passar em primeiro e começar a Copa "do zero" nas oitavas. Do jeito que são cagados, ainda passa uma Austrália em segundo no grupo da França. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tava com toda cara que o México ia cometer o crime. Argentina tava muito mal no jogo, arrumou nada no primeiro tempo todo.

Mas aí a individualidade técnica prevaleceu e a Argentina meio que achou esses dois gols. No final das contas o placar foi até justo, porque o México não fez nada pra merecer mais que a derrota também.

Acho difícil a Argentina ir longe nessa Copa do Mundo. Como devem dar uma cagada no adversario das oitavas, quartas de final pra mim é o teto deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo para a Arábia Saudita ganhe do México e passe em primeiro.

PS: Essa é pior seleção do México que eu já vi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo coletivo da Argentina é HORROROSO. É bem verdade que tem uns jogadores ali de qualidade bem questionável (alô, Otamendi!), mas acho que pior do que o material humano é mesmo o trabalho do treinador.

Scaloni é BURRÍSSIMO. Nunca que o Enzo pode ser reserva, ainda mais quando tu olha pros nomes que ele coloca no meio-campo em atrito da escalação do meia do Benfica. Enzo tá comendo a bola no time português, aí chega na seleção e vira banco. Pior: ele é justamente e provavelmente o nome ideal pra substituir o Lo Celso, que faz muita falta nesse meio-campo.

Em jogo, pior ainda: meio-campo da Argentina um deserto de ideias. Messi - que vinha mal na partida - tendo que se desdobrar por 20, bola não iria chegar redonda no Lautaro nunca. O que ele faz? Tira o atacante que é o principal artilheiro da sua era enquanto comandante da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O pior é que o trabalho do Scaloni ATÉ chegar na Copa era mt bom, devolveu uma identidade de time pra esse grupo, conseguiu dar consistência tática e bom entendimento entre as peças, potencializando inclusive o Messi nisso tudo.

Aí me chega no Qatar e faz dois jogos pífios desse... impressionante isso. Bizarro dá pra dizer. Parece que viraram uma chavinha ali e "desligaram" todo mundo em campo. Não assisti a estreia, mas vi o jogo de hoje e olha, todas as críticas são mais do que justificáveis. Se não tivessem o talento individual do Messi, certeza de que teriam empatado essa bosta.

 

2 horas atrás, LC disse:

PS: Essa é pior seleção do México que eu já vi. 

Eu também. Fraquíssimos, fraquíssimos. Tem uma ou outra peça boa e tals, mas de modo geral são inofensivos no ataque e meia boca na defesa. E eu não entendi até agora porque o Raúl Jiménez não é titular desse time, ele veio machucado pro Qatar? Porque olha, só uma condição física zoada pra explicar a não titularidade do cara, com o time implorando por um centroavante pra ajudar no momento ofensivo.

Lozano era o ÚNICO que tentava alguma coisa, e sozinho sendo um ponta de origem fica difícil.

p.s: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 horas atrás, Leho. disse:

O pior é que o trabalho do Scaloni ATÉ chegar na Copa era mt bom, devolveu uma identidade de time pra esse grupo, conseguiu dar consistência tática e bom entendimento entre as peças, potencializando inclusive o Messi nisso tudo.

Aí me chega no Qatar e faz dois jogos pífios desse... impressionante isso. Bizarro dá pra dizer. Parece que viraram uma chavinha ali e "desligaram" todo mundo em campo. Não assisti a estreia, mas vi o jogo de hoje e olha, todas as críticas são mais do que justificáveis. Se não tivessem o talento individual do Messi, certeza de que teriam empatado essa bosta.

 

Eu também. Fraquíssimos, fraquíssimos. Tem uma ou outra peça boa e tals, mas de modo geral são inofensivos no ataque e meia boca na defesa. E eu não entendi até agora porque o Raúl Jiménez não é titular desse time, ele veio machucado pro Qatar? Porque olha, só uma condição física zoada pra explicar a não titularidade do cara, com o time implorando por um centroavante pra ajudar no momento ofensivo.

Lozano era o ÚNICO que tentava alguma coisa, e sozinho sendo um ponta de origem fica difícil.

p.s: 

Tata Martino, né, pai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito, muito fraco mesmo este México. 

Já o Enzo Fernandez, é pena que não deverá ficar muito mais tempo no futebol português. Benfica deverá encher os cofres com a sua venda, mas terá que resistir à tentação em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Henrique M. disse:

Tata Martino, né, pai?

Hahahahaha, mas justiça seja feita: o Raúl veio mesmo em condições clínicas delicadas pro Mundial, recém voltando de lesões, por isso não foi utilizado como titular.

 O drama do artilheiro: Raúl Jiménez vive "milagre", mas luta contra lesão para jogar pelo México | copa do mundo | ge (globo.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para ver o Argentina v Polónia. 

Vamos ter empate, com a Arábia Saudita a derrotar o México e eliminar a Argentina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Cadete213 disse:

Estou curioso para ver o Argentina v Polónia. 

Vamos ter empate, com a Arábia Saudita a derrotar o México e eliminar a Argentina?

A tendência é essa. (confia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, Everett said:

A tendência é essa. (confia)

Veremos, hehe. 

Enzo começa no meio-campo (já merecia) e Lautauro no banco. Interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, o que estão tentando passar a Argentina de fase não está escrito. Foi um dos pênaltis mais absurdos que vi alguém marcar. E com o detalhe de ter sido revisado pelo VAR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá, essa seleção da Polônia é péssima. O Lewa está praticamente no meio campo tentando buscar bola. Sei lá como uma seleção dessas conseguiu se classificar para a Copa nas Eliminatórias da Europa, mas é fraquíssima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo aqui para o menos ruim se classificar, México. Esse time da Polônia só tem o Lewa e o goleiro. O resto não joga nem no Coração Cansado FC( time master) aqui do bairro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que momento. Estamos a 2 amarelos pra Polônia pra termos um classificado decidido em sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má demais a Polónia, e mesmo assim marca encontro contra a França. Até tenho pena do Lewandowski...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco, acredito que foi a pior performance de uma seleção na Copa, a Polônia não viu a cor da bola desde o primeiro minuto e se acomodou numa vantagem de cartão amarelo, simplesmente bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Polônia é Gales com goleiro e centroavante né, o resto do time só tenta correr e ocupar espaços. O Zielinski até é um bom jogador no clube mas joga sacrificado ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo polaco está mesmo desiludido e diz que é só anti-jogo e jogo defensivo que já mete nojo. Não tem esperança nenhuma contra a França e só mesmo com um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
×
×
  • Criar Novo...