Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Qatar 2022 | Grupo C (ARG, SAU, POL, MEX)

JGDuarte

Posts Recomendados

Em 15/11/2022 em 08:10, Cadete213 disse:

Tenho pena da Arábia Saudita.

Posts que envelheceram mal 🤣

Rapaz que zebra, tomar de virada é foda. Quando é aquele 1x0 cagado da zebra e depois segurar até o final ainda é menos feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, bstrelow disse:

Posts que envelheceram mal 🤣

Rapaz que zebra, tomar de virada é foda. Quando é aquele 1x0 cagado da zebra e depois segurar até o final ainda é menos feio.

anda d+ com o vini aí dá nisso 

ps: alguém revive meu post do al-tabelinha, thx 

kkkkkkk

Link para o comentário

MEU DEUS!!! Chupa Argentina kkkkk

Messi jogou nada, para mim é o segundo melhor da história, mas deu sorte de darem um penalti ali, porque só fez o gol por causa disso, porém, sempre bom enfatizar como ele aprendeu a bater penalti, muito bem batido, Neymar deu aulas no PSG hein.

Golaço do Dawsari, Arabia mereceu vencer, a noção de posicionamento deles é algo bem peculiar, anularam o ataque da Argentina com as linhas de impedimento, Lodi deveria aprender como counterar o Di Maria kk porém como jogam juntos a muito tempo é justificado o entrosamento, passou sufoco no fim, mas se segurou bem, enfim, primeiro tempo foi da Argentina, mas no segundo a Arabia bateu de frente, grande jogo, mostrando mais um vez que em Copa tudo é possível.

A Argentina é encardida e ainda é favorita no grupo, mas agora vamos ver como vão lidar com essa derrota, além da perda de invencibilidade. (os caras deixaram para perder a invencibilidade bem no primeiro jogo da copa, ai é foda kk)

Link para o comentário

Em 11/11/2022 em 23:33, Leho. disse:

Trabalho do Scaloni é mt bom, e depois de sei lá quanto tempo a Argentina tem hoje um TIME, com cara de time, estratégias de time e funções bem definidas de um time. Antes era só um catado recheado de ótimos jogadores e alguns craques, mas sem equilíbrio ou sustentação nenhuma.

Gosto mt do Emi Martínez no gol, e a trinca de meias com Paredes, De Paul e Enzo Fernández é uma trinca de respeito. Lá na frente preciso falar nada (👽).

Fala a verdade. Tu zikou a Argentina.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

É maravilhoso ver a Argentina se fuuuuuuu...🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário

Polônia e México não parecem ter se tocado que vencer esse jogo ajuda nas pretensões de passar de fase, ainda mais depois da vitória dos sauditas. 

Link para o comentário

ArabiaSaudita1.JPG

Decretado feriado nacional após histórica vitória sobre a Argentina

Salman bin Adulaziz Al Saud, Rei da Arábia Saudita, decretou feriado nacional no país na quarta-feira para todos os trabalhadores e estudantes. A decisão foi tomada após a inacreditável vitória sobre a Argentina, na primeira jornada do Mundial-2022, por 2-1.

O Rei atendeu à sugestão do príncipe herdeiro, Mohammed bin Salman, para que o país pudesse dar largas às celebrações pela improvável vitória dirante dos argentinos.

ArgentinaLionelMessi20286080AP.jpg

«Incrível», «golpe» e «derrota histórica» - o que diz a imprensa argentina

A imprensa argentina está a reagir com choque à derrota diante da Arábia Saudita.

O Olé fez manchete com o «golpe mundial» sofrido pela Argentina. «Seleção perdeu com a Arábia Saudita na estreia no Catar-2022. Ganhava por 1-0 com penálti de Messi, anularam-lhe três golos e permitiu a reviravolta. Incrível», escreve o desportivo argentino, considerando que Messi «foi do sonho ao pesadelo» e «não soube conduzir» a equipa depois do penálti convertido.

O La Nacion alude a «derrota histórica» da Argentina. «Seleção ficou envolvida numa tormenta e enublou o horizonte», vinca, assentando que «os dois golos da Arábia Saudita congelaram» a seleção.

NA TYC Sports lê-se que a Argentina sofreu «golpazo» e «complicou» a vida no Mundial, fazendo-se já contas ao apuramento para os oitavos e ao cenário que a Argentina poderá enfrentar se não vencer os dois jogos que faltam e fizer apenas quatro pontos nas partidas com Polónia e México.

Link para o comentário

• Vice-Presidente
47 minutos atrás, #Vini disse:

Polônia e México não parecem ter se tocado que vencer esse jogo ajuda nas pretensões de passar de fase, ainda mais depois da vitória dos sauditas. 

Não duvido nada que a Arábia Saudita arranque mais uma vitória de um desses dois e passe.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não duvido nada que a Arábia Saudita arranque mais uma vitória de um desses dois e passe.

Eu também não. 

Link para o comentário

3 horas atrás, Henrique M. disse:

3 horas atrás, #Vini disse:

Eu também não. 

Pior que eu consigo ver demais a Arábia Saudita vencendo essa Polônia aí.

Link para o comentário

2 horas atrás, Bigode. disse:

Pior que eu consigo ver demais a Arábia Saudita vencendo essa Polônia aí.

Lembro que na copa de '94 eles aprontaram contra a Bélgica e Marrocos e passaram à frente, perdendo na sequência para a Suécia.

Link para o comentário

• Diretor Geral
12 horas atrás, LC disse:

Fala a verdade. Tu zikou a Argentina. 🤣🤣🤣

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não consigo discordar de vossa senhoria... 😂

220px-Trollface.png

Não vi o jogo, mas pelos comentários que li e ouvi nossos hermanos não jogaram nada, ficaram encaixotados no ferrolho saudita. Copa tem disso também, rs. O foda de tudo isso é que fui ver agora à noite os MM', e no 1T foram 3 gols anulados kkkkkk! O terceiro tava claramente impedido, agora os outros eu não senti tanta firmeza. Ficou claro na revisão do VAR depois? 

No mais, é sempre bom vê-los caindo da porra do salto alto, hahahahahaha! CHUPA 🇦🇷

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Que joguinho esse México e Polônia...

Cara, digno de uma bela siesta mesmo hahahahaha! A Polônia um deserto de ideias, e o México sem forças ofensivas o suficiente pra vencer uma seleção europeia bem postada, deu nisso que a gente viu mesmo. Ochoa brilhando no pênalti bem mal batido pelo Lewa, que apesar de ser a referência desse time, nem sempre é tratado como tal kkkkkk! Impressionante o tanto de vezes que ele sai da área pra ajudar na criação do time, que é fraco vamos e venhamos.

Só o Zielinski de companheiro é pouco.

México pra mim é quem mais pode brigar com o restante do grupo. Polônia precisa melhorar bastante se quiser algo mais.

Link para o comentário

7 horas atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não consigo discordar de vossa senhoria... 😂

220px-Trollface.png

Não vi o jogo, mas pelos comentários que li e ouvi nossos hermanos não jogaram nada, ficaram encaixotados no ferrolho saudita. Copa tem disso também, rs. O foda de tudo isso é que fui ver agora à noite os MM', e no 1T foram 3 gols anulados kkkkkk! O terceiro tava claramente impedido, agora os outros eu não senti tanta firmeza. Ficou claro na revisão do VAR depois? 

No mais, é sempre bom vê-los caindo da porra do salto alto, hahahahahaha! CHUPA 🇦🇷

Cara, digno de uma bela siesta mesmo hahahahaha! A Polônia um deserto de ideias, e o México sem forças ofensivas o suficiente pra vencer uma seleção europeia bem postada, deu nisso que a gente viu mesmo. Ochoa brilhando no pênalti bem mal batido pelo Lewa, que apesar de ser a referência desse time, nem sempre é tratado como tal kkkkkk! Impressionante o tanto de vezes que ele sai da área pra ajudar na criação do time, que é fraco vamos e venhamos.

Só o Zielinski de companheiro é pouco.

México pra mim é quem mais pode brigar com o restante do grupo. Polônia precisa melhorar bastante se quiser algo mais.

Teve um que eu achei q o segundo anulado não tava não... o Var da FIFA é muito pica, e nele só aparecia o braço adiantado, a argumentação foi que o ombro tbm estava. Bizarro

No mais, muito bom ver a Argentina se fuder

No mais² eu avise que a Argentina não ia passar nessa merda.

Link para o comentário

FestejoArabiaSaudita.jpg

«Temos um treinador doido, chorei na palestra»

Foi um jogo histórico para a seleção da Arábia Saudita, ao derrotar a Argentina por 2-1. O médio Abdulelah Al-Malki revela que grande parte do mérito veio do selecionador Hervé Renard.

Em declarações à Alkass Sports, Al-Malki conta que foi o discurso motivacional do seu técnico que levou os jogadores a conseguirem o impossível. «Na palestra que tivemos antes do jogo com o treinador, juro por tudo que eu estava a chorar. Ele motivou-nos de tal forma que mal podíamos esperar que o jogo começasse. Ao intervalo, o Renard convenceu-nos a deixar tudo o que tínhamos em campo, com mais um discurso inspirador. Temos um treinador doido. Deixou-nos eufóricos, estávamos dispostos a comer a relva», revelou Al-Malki.

A Arábia Saudita lidera o grupo C, no qual ainda vai defrontar Polónia e México.

Link para o comentário

13 hours ago, Leho. said:

Ficou claro na revisão do VAR depois? 

O do Lautaro na hora eu não achei que estava impedido, e realmente parece que erraram

Link para o comentário

• Vice-Presidente
Em 23/11/2022 em 15:25, EduFernandes disse:

O do Lautaro na hora eu não achei que estava impedido, e realmente parece que erraram

Belíssimas provas.

Link para o comentário

Pecado a Arábia perder pra Polônia hoje. Merecia ao menos um empate. Perderam muito gol, até em pênalti. Os caras realmente têm qualidade. Não todo mundo, mas alguns jogadores chamam a atenção, principalmente o Al Dawsari. 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...