Densetsu Postado 30 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2005 Eu acho errado piorar o Fabrício... O cara é muito bom e também tem muito potencial Até o Vanderlei Luxemburgo disse que ele tem potencial pra jogar na seleção brasileira Quanto ao Wendell, eu acho que ele já está de forma correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 30 de Janeiro 2005 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2005 Eu acho errado piorar o Fabrício... O cara é muito bom e também tem muito potencial Até o Vanderlei Luxemburgo disse que ele tem potencial pra jogar na seleção brasileira Quanto ao Wendell, eu acho que ele já está de forma correta <{POST_SNAPBACK}> Eu não mudei o potencial (Potential Ability) do Fabrício. de qualquer forma o Current Ability dele está só ligeiramente pior que o do Wendel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyyen Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 Eu não mudei o potencial (Potential Ability) do Fabrício. de qualquer forma o Current Ability dele está só ligeiramente pior que o do Wendel. <{POST_SNAPBACK}> 180 e tantos pro fabricio? sei lá, hein, PMFL, na minha opinião deixava então um -9 e fica pro fm decidir E uma pergunta: No corinthians na zaga tem anderson, marquinhos, wendell e betão com mais de 160 de PA e eles já estão no mínimo razoáveis no FM. seráque se fosse assm mesmo na realidade eles precisariam buscar Sebá e Marinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 31 de Janeiro 2005 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 180 e tantos pro fabricio? sei lá, hein, PMFL, na minha opinião deixava então um -9 e fica pro fm decidir E uma pergunta: No corinthians na zaga tem anderson, marquinhos, wendell e betão com mais de 160 de PA e eles já estão no mínimo razoáveis no FM. seráque se fosse assm mesmo na realidade eles precisariam buscar Sebá e Marinho? <{POST_SNAPBACK}> Mudar para -9 parece razoável então eu fou fazer isso. Você tem que ver a nota de CA neste caso. O Marinho está com 146 de CA o que é mais alto do que todos os outros jogadores que você citou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyyen Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 Você tem que ver a nota de CA neste caso. O Marinho está com 146 de CA o que é mais alto do que todos os outros jogadores que você citou. <{POST_SNAPBACK}> Na verdade, perguntei mais pra começar uma discussão mesmo, será que os zagueiros que já estavam no corinthians tem mesmo todo esse potencial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumaral14 Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 vcs poderiam detalhar o que significa CA (current....), pq eu sempr eme perco na hora de definir.. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 31 de Janeiro 2005 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 vcs poderiam detalhar o que significa CA (current....), pq eu sempr eme perco na hora de definir.. vlw <{POST_SNAPBACK}> CA = Current Ability PA = Potential Ability Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumaral14 Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 CA = Current Ability PA = Potential Ability <{POST_SNAPBACK}>ah sim..eu sei ....mas qual a diferença d ecada e talz.....entende..citar exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Fortes Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 CA é a habilidade que o cara começa no jogo, o qto ele joga no momento, e PA é até qto ele pode chegar. Ex.: Adriano tem 184 de CA e 190 de PA, pq apesar de ele já jogar mto pode melhorar ainda. Um jogador jovem como Roncatto por exemplo tem 100 a 120 de CA e um alto nível de PA, que é o nível máximo que ele chega. Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumaral14 Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 CA é a habilidade que o cara começa no jogo, o qto ele joga no momento, e PA é até qto ele pode chegar. Ex.: Adriano tem 184 de CA e 190 de PA, pq apesar de ele já jogar mto pode melhorar ainda. Um jogador jovem como Roncatto por exemplo tem 100 a 120 de CA e um alto nível de PA, que é o nível máximo que ele chega. Entendeu? <{POST_SNAPBACK}> opa manjei.....tem mais alguma opções nop editor não tem ??? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 31 de Janeiro 2005 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 opa manjei.....tem mais alguma opções nop editor não tem ??? vlw <{POST_SNAPBACK}> É melhor continuar esta dicussão no subforum de suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Densetsu Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 Mudar para -9 parece razoável então eu fou fazer isso. Você tem que ver a nota de CA neste caso. O Marinho está com 146 de CA o que é mais alto do que todos os outros jogadores que você citou. <{POST_SNAPBACK}> Mas eu acho que colocar um potencial não definido seria melhor para jogadores que não se conhece muito bem, o que não é caso do Fabrício, que todos já conhecem e sabem o potencial dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 31 de Janeiro 2005 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 Mas eu acho que colocar um potencial não definido seria melhor para jogadores que não se conhece muito bem, o que não é caso do Fabrício, que todos já conhecem e sabem o potencial dele <{POST_SNAPBACK}> Eu sei, eu estou ainda em duvida em relação ao o que fazer com o PA dele. 180 parece alto demais. Talvez eu baixe para 170. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Densetsu Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 Eu sei, eu estou ainda em duvida em relação ao o que fazer com o PA dele. 180 parece alto demais. Talvez eu baixe para 170. <{POST_SNAPBACK}> Então baixe para 171, já que estava 181... Apesar de eu achar ele melhor que o Renato (Sevilla), por exemplo, que tembém está com 181 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerbetrayer9 Postado 31 de Janeiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2005 O Fabrício começou bem no Corinthians, mas depois deslumbrou e nunca mais foi o mesmo. Tanto que nenhum treinador o tem aproveitado - mesmo nesse começo de Campeonato Paulista com escacez de meio-campistas no Corinthians, nem fica no banco. Não é um volante pegador, é um meio-campista técnico e com teamwork baixo. Na minha opnião o PA está alto demais também. Os melhores atributos do Wendell são defensivos. D/DMC, mais para DMC que para DC. Concordam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamino Postado 1 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2005 Pra mim : Fabrício Souza : CA 132 e PA 157 Não vejo futuro nele, a opinião é que nem aquilo que agente usa na latrina pra desinfectar os intestinos : cada um tem o seu (sua). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerbetrayer9 Postado 1 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2005 Pra mim : Fabrício Souza : CA 132 e PA 157 Concordo, é mais por aí mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunner boy Postado 1 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2005 Sebástian domínguez , marcelo mattos , marinho , carlos alberto e tevez vieram . Roger (l. esquerdo) foi para o celta de vigo. Revisão das finanças . Tody é o Ronny. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2005 O Roger foi só emprestado , por um ano. Ele não foi vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyyen Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2005 Salário do Tevez R$ 281 mil mensais, contrato até 31/01/2007, clausula de recisão 240 milhões de reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 6 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2005 melhorem o élton e o dinelson... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkidefenix Postado 10 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2005 o site do corinthians naum existe, eh uma merda só, tem uma notícia do time e um discador pra vc baixar...só... <{POST_SNAPBACK}> tem q se cadastrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkidefenix Postado 10 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2005 o gil ta meio ruinzinho??? oh loko.... pra mim ele ta bom.. oq precisa melhorar msm eh o elton!!!o mlk joga mto!!! <{POST_SNAPBACK}> bom com finta 13 o loko meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamino Postado 10 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2005 bom com finta 13 o loko meu <{POST_SNAPBACK}> A finta do Gil vem 13 pq ele outros atributos altos que na verdade ele não tem como força, impulsão e etc. . No editor, Pedrinho do Palmeiras tem 16 mas sempre vem com 13 apenas pq ele tem outros atributos como força, impulsão de médio pra alto, os quais ele não tem. É só ajeitar isso que aumenta a finta dele, pois no editor é mais que 13. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2005 dinelson joga muito e ta uma bosta no fm...melhorem a fera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.