Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

acho que é Gauther, Optimistic.

não sei se está no fm.

Pode crer.. é Gauther...

Gunther é o barman do Friends... :yeeeaaahhh: aHUHUuAHUHAUhaU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Algumas considerações iniciais no FM 12...Daria uma invertida no Edenilson, ele ataca melhor do que defende. Paulinho poderia ter desarme e marcação um pouco mais baixo(13 talvez). Abaixaria a habilidade de cantos do Danilo e aumentaria um pouco o passe do Ralf.

Por enquanto essas são as minhas sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações iniciais no FM 12...Daria uma invertida no Edenilson, ele ataca melhor do que defende. Paulinho poderia ter desarme e marcação um pouco mais baixo(13 talvez). Abaixaria a habilidade de cantos do Danilo e aumentaria um pouco o passe do Ralf.

Por enquanto essas são as minhas sugestões

Olá galera, este é meu primeiro post aqui, joguei bem pouco ainda o FM 2012 com o corinthians, essas são minhas opiniões sobre o time:

Quanto ao Edenilson, aumentaria também os atributos físicos, força, resistencia, etc. Quanto ao Paulinho, deixaria ele como está. Discordo quanto ao Ralf, que tem o passe fraco mesmo.

Também aumentaria os atributos de Paulo André e Leandro Castan OU abaixaria levemente os do Chicão, já que, na minha opinião, este último está no máximo no mesmo nível dos dois primeiros.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minhas opniões

Júlio César: acho que poderia aumentar o command of area e communication

Wallace: drible, finalização e free kick tacking tão muito altos

Chicão: diminuiria free kick tacking e influence

Alessandro: aumentaria 1 ou 2 pontos de determinação e bravura e diminuiria no mesmo tanto o flair

Welder: aumentaria a velocidade

Ramón: colocaria como natural de DL e não WBL

Fábio Santos: aumentaria work rate e bravery e tiraria o gets foward whenever possible e dives into tackles

Ralf: aumentaria o passe e determinação e tiraria o plays one twos

Paulinho: diminuiria desarme e marcação, aumentaria o work rate e colocaria o gets foward whenever possible

Moradei: não lembro muito dele, mas com certeza diminuiria a marcação, team work e work rate

Alex: tiraria o comes deep to get ball e o temperament e diminuiria o cabeceio, antecipation e versality

Danilo: deixaria e uns 13 o long shoots e corners... achei o important matches 20 meio alto não é não? colocaria uma nota bem baixa de WBL e diminuiria a de ML

Luis Ramírez: trocaria a posição principal de MAC por MC e colocaria para ser chamado de Luis Cachito Ramirez, ou algo assim

Jorge Henrique: diminuiria bravery, flair e long shoots, tiraria o run with ball down right e diminuiria a nota de AMC

Liédson: colocar o MP que tenta bicicletas

Willian: diminuir escanteios e cabeceio um pouco, aumentar determinação e flair, colocaria o MP de que joga a bola para a corrida (não é bem isso e não lembro o nome ao certo), tiraria o lobs keeper, diminuiria a consistencia mas aumentaria o important matches, colocaria o corinthians no favoured clubs e aumentaria a nota de AMR e AML

Émerson: achei a chance de lesão dele muito alta, acho que poderia aumentar um pouco o drible e work rate e aumentaria a nota de AML

Nas informações do time eu diminuiria o likes person do Chicão e colocaria o Andrés Sánchez

Não tem como trocar o Marcelo Pereira Surcin por Marcelinho (ou pelo menos colocar Marcelinho depois do nome entre parenteses igual fizeram com o Tupãzinho)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como trocar o Marcelo Pereira Surcin por Marcelinho (ou pelo menos colocar Marcelinho depois do nome entre parenteses igual fizeram com o Tupãzinho)?

Só dá para fazer isso se colocar sem ligação com ID na database.

Luis Ramírez: trocaria a posição principal de MAC por MC e colocaria para ser chamado de Luis Cachito Ramirez, ou algo assim

Como é estrangeiros nós não mudamos o nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro, o Command of Area é uma tendencia ou seja, quanto maior a nota mais ele vai sair do gol (e não necessariamente, melhor).

Eu ja falei que isso devia ser uma PPM, mas os gringo nem me deram bola :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dá para fazer isso se colocar sem ligação com ID na database.

Como é estrangeiros nós não mudamos o nome dele.

Entendi, não sabia dessas duas coisas

Mas e quanto ao resto, o que acha?

Só pra deixar claro, o Command of Area é uma tendencia ou seja, quanto maior a nota mais ele vai sair do gol (e não necessariamente, melhor).

Eu ja falei que isso devia ser uma PPM, mas os gringo nem me deram bola :(

Eita, não sabia disso, esqueçam ali então :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Felipe fez uma série B muito boa pelo Bragantino, ganhará um UP? CA dele atual é de apenas 99

E algumas outras considerações

+ da pra baixar um pouco a consistência do Danilo. Livres, cantos e penaltis também merecem uma diminuição...se me lembro bem ele não fez nada disso nesses dois anos de Corinthians.

+ da pra piorar um pouco o Wallace, ele é um jogador mais lento do que sua veloz versão no jogo(talvez 11/12 fique bom em velocidade)...apesar de atributos altos em penaltis, livres e cruzamentos isso não é a area dele...pelo menos nesse tempo de Corinthians.

+ acho que ja pedi pra abaixar um pouco os atributos defensivos do Paulinho...no fim ele foi 4º com mais desarmes no campeonato(pelo que tinha visto na ultima vez), porém não vejo ele com 15 de marcação. Aumentaria um pouco na finalização, quando ele tem uma chance clara na area, dificilmente desperdiça...seu passe é melhor tb.

+ Willian merece mais determinação, mas dá pra diminuir compostura(bastante) e finalização(um pouco). A data de nascimento dele no jogo está 1/3/1986 porém a real é 19/11/1986

+ Alessandro tb merece uma queda pela idade...ele não é mais tão rápido e tão técnico assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Gostei dos garotos da base do Corinthians...tirando Marquinhos, Antônio Carlos e Gomes...pelo menos no primeiro save que criei vieram muito ruins, principalmente o Gomes.

Resto do time ta bem bacana tb, parabéns pelo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos garotos da base do Corinthians...tirando Marquinhos, Antônio Carlos e Gomes...pelo menos no primeiro save que criei vieram muito ruins, principalmente o Gomes.

Como assim...??? Eu ainda achei muito ruim a base do Corinthians... dei uma comparada com o Inter e Flamengo.. não tem nem comparação, está muito ruim mesmo!! com excessão do Mateuzinho e Denner.. e talvez algum outro.. vários la não tem nenhum futuro... tanto que o Gomes já começa listado e com duas estrelas de potencial (completamente fora da realidade) .. o Cristiano também não merece ser uma estrela...

não adiantou nada ganhar a copinha com sobras..

do elenco principal eu gostei.. principalmente das mudanças feitas no Ramirez... acho que o Castan podia ser um pouco mais melhorado, já que ele é titular... mas de resto achei o time principal ...muito bem feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim...??? Eu ainda achei muito ruim a base do Corinthians... dei uma comparada com o Inter e Flamengo.. não tem nem comparação, está muito ruim mesmo!! com excessão do Mateuzinho e Denner.. e talvez algum outro.. vários la não tem nenhum futuro... tanto que o Gomes já começa listado e com duas estrelas de potencial (completamente fora da realidade) .. o Cristiano também não merece ser uma estrela...

não adiantou nada ganhar a copinha com sobras..

do elenco principal eu gostei.. principalmente das mudanças feitas no Ramirez... acho que o Castan podia ser um pouco mais melhorado, já que ele é titular... mas de resto achei o time principal ...muito bem feito

Não vi outras pra comparar...provavelmente as outras estão overrated...aqui pelo menos Matheuzinho e Paulinho vieram em um nível bom pra usar no primeiro time...num segundo save o Paulinho veio bem fraco...e Denner é bom também. Do resto merecem um up, principalmente o Marquinhos que já ta jogando no profissional com 17 anos e muito bem...no jogo ele não tem nível pra jogar com os profissionais, mas deveria...o mesmo pro Gomes. Cristiano e A. Carlos não marecem serem tão bons, mas melhores do que são atualmente...mesmo pode falar de Giovanni. Ta, acho que tinha sido bonzinho demais...depois vou ver melhor pelo editor pra ver como realmente estão e uma olhada nos outros times

E quanto ao Douglas, aqui ele não veio rápido no save que criei pelo menos...ah, pensei que era o Douglas da base...o maestro ta bem rápido mesmo, poderiam deixa-lo mais lento mesmo. E aumentem o chute do Paulinho! Ele merece pelo menos 13 de finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians ganha a copinha todo ano quase e não revela ninguém, ganhar a copinha não é parametro.

Se bem que a base do Corinthians vai começar a melhorar, tão com uma politica de pegar jogadores de outros clubes.

Pegaram o melhor jogador da /97 do Inter, o Ronald. E tão tentando levar o Tarik, talvez o melhor volante /93 do país. Ofereceram 1,5mi pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians ganha a copinha todo ano quase e não revela ninguém, ganhar a copinha não é parametro.

Se bem que a base do Corinthians vai começar a melhorar, tá pegando geral da base do Inter, então vai ficar pica agora, só craque pa -10

Ganhar a copinha não é parametro mesmo não, tem que dar tempo pra ver como vai se sair no time de cima, se for turbinar geral da copinha ferrou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar a copinha não é parametro mesmo não, tem que dar tempo pra ver como vai se sair no time de cima, se for turbinar geral da copinha ferrou!

O Gomes já fez duas atuações no profissionais e jogou bem...

não importa se o cara vai realmente jogar bem daqui a um ano ou dois... o jogo é versão 2012.. mas ao jogar.. mesmo estando em 2012 ...passamos pela temporada 2013...2014... e dai a diante... tem que analisar o potencial do Atleta e o que ele joga atualmente dentro da categoria dele.. e não tentar adivinhar que o cara não vai ser ou não.. se o cara vai estar jogando bem de verdade no final de 2012.. então se melhora ou piora ele para a versão 2013 do jogo.. não, ficar tentando chutar o que vai acontecer e ficar dando classificação aleatória e baixa...

Joguei um save antes do update... e o Marquinhos não vingou...

pensei que melhorariam o marquinhos e ele não muda praticamente nada... e vem com 4 de técnica pra piorar...

enquanto isso .. ele já atua pelo profissional e tem feito bons jogos... o Antônio Carlos está ainda pior... e o Gomes já começa na lista de dispensa...

enquanto isso.. no Fluminense tem lateral sub 17 que começa o jogo 5 estrelas! estão de brincadeira né...

e não sei o porque vocês estão postando aqui...já que a base do Flamengo e do inter estão bem overrated se for usar o critério feito para a base corinthiana.....

O Corinthians ganha a copinha todo ano quase e não revela ninguém, ganhar a copinha não é parametro.

Se bem que a base do Corinthians vai começar a melhorar, tão com uma politica de pegar jogadores de outros clubes.

Pegaram o melhor jogador da /97 do Inter, o Ronald. E tão tentando levar o Tarik, talvez o melhor volante /93 do país. Ofereceram 1,5mi pra ele.

ta bêbado Vaz ?? não revelou ninguem na penúltima geração campeã.. tem uma lista de bons jogadores do corinthians que foram campeões da Copinha...

o que garante que esse ano não vai revelar ninguêm ?

você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e não sei o porque vocês estão postando aqui...já que a base do Flamengo e do inter estão bem overrated se for usar o critério feito para a base corinthiana.....

Não li a placa "PROIBIDO TORCEDORES DE OUTROS TIMES OPINAR SOBRE A BASE CORINTIANA"

Mal ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de alguns destes jogadores do Corinthians é que tinham jogado só torneios de base até quando a database foi fechada, então acabaram ficando com CAs que servem para juniores mas não necessariamente para profissionais.

A Copa São Paulo é jogada principalmente por jogadores de 17-18 anos, então tem um certo abismo em relação ao futebol profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade...o Chen começa indisponivel pro time mesmo? Eu nunca joguei muito num save com o Corinthians, mas em todos que comecei(incluindo no novo patch) o Chen vinha como indisponível pros jogos...isso se ajeita durante o save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...