Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

pra mim a posição natural do guilherme é cm

dmf o unico do elenco mesmo natural é o arao, fora o ralf

sheik 144 ta mto baixo, não me lembro de um melhor jogador de libertadores com ca tao baixo

paulinho pra mim é o segundo melhor jogador do brasil ao lado do fred

sobre jogadores da base, campeões da copinha (nao sei como estao no jgo)

leonardo: mto potencial, jogou demais na copinha. é left winger; achei o jogador mais talentoso do time

giovanni: right winger e meia atacante.

matheuzinho (acho que esta no bragantino): meia atacante e meia armador. acho que uns 16 de cm

a. carlos: teve suas oportunidades e nao foi bem no time de cima.

denner: contundiu 6 meses parado

leandro: centroavante de pouca tecnica e conclusao a gol

gomes (passou pelo bragantino): pra mim ele eh bem melhor que o arao. dmf

anderson (passou pelo bragantino ou pelo londrina, nao tenho certeza): cm mto bom passe.

airton: cm canhoto como anderson. bom chute de longa distancia

cristiano: ld fraco

douglas tanque (parana hoje): atacante de força e pouca tecnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Alguém sentiu falta do Zhizhao? Ele tá na database e se for ver no campo de empréstimos aparece o Corinthians, só que ele o cara não está vinculado a nenhum clube. Até sei o que gerou a confusão, o time dele na China trocou de nome na vida real e de ID no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, isso já foi corrigido para o patch que vier com database.

A pesquisa chinesa fez aquelas alterações e não avisou a gente, então quando notamos isso já era tarde demais.

Isso foi corrigido também neste arquivo aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/110237-mini-update-nao-oficial-versao-inicial-fm2013/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Minhas opniões:

Cássio

tendency do punch ta em 0, mas pode ser fixa em um numero razoavelmente alto na minha opnião (uns 12)

one on ones está baixo (tambem podia ser uns 12)

ele é canhoto e está como destro no jogo

Wallace

tem que ser piorado como um todo, drible, first touch, free kicks, long shots, technique, agility, passing, crossing... ou seja, ele está um zagueiro muito tecnico no jogo (e ja faz um tempo), mas é bem fraco

Chicão

diminuir free kicks (ja não é tão bom, acho que uns 14 está bom demais), achei a versatility meio alta tambem, é muito raro ele jogar em outra posição alem de zagueiro (se não me engano, só jogou de volante uma vez ou outra)

Antonio Carlos

quase não tem atributos setados, mas já tem PA fixo, acho que podia ser random (-7 ou -8)

também acho que o marking e tackling não precisavam ser só 8, não parece ser um ótimo jogador, mas acho que pode ser um zagueiro razoavel, podiam deixar uns 10 em cada

Alessandro

diminuir os físicos em geral, exceto pela tendencia a lesões

podia diminuir um pouco a consistencia tambem

Welder

diminuir um pouco o PA, achei 145 muito alto

posicionamento ta um pouco alto tambem, nunca mostrou ser um bom defensor, podia deixar em 8~9 mais ou menos

Edenilson

não lembro de ter jogado como AMR nem MR, acho que podiam tirar essas duas posições e aumentar o DR (ou trocar pelo valor de DM)

natural fitness está sem valor, mas pode ser uns 12~13 sem problemas

positioning, work rate, team work, decisions, consistency e dribbling podem ser melhorados em 1 ou 2 pontos cada

Guilherme

tá como DM, mas é um CM, eu deixaria 20 de CM e uns 16 de DM

Ralf

aumentar important matches (~12), team work e work rate (15~16), determination (15~16)

acho que pode tirar o stay back at all times

Paulinho

aumentar loyalty, ja mostrou que quer ficar no Corinthians (uns 14)

aumentar consistencia (uns 15), important matches (12), natural fitness (15), tackling (14~15)

PA podia ser um pouco maior (casa dos 160)

Emerson

aumentar a nota de AML (uns 16 pelo menos)

Guerreiro

diminuir nota de AMC

melhorar composure e determinação (uns 13 pros dois), influencia (~10), strenght (14~15)

diminuir dribbling (uns 11), imprevisibilidade (11~12), tecnica (12~13), criatividade (12), agilidade (11~12), pace (~10)

Giovanni

PA podia ser -8

Leonardo

ta como AMC, mas pelo que lembro é um AML, um dos melhores da copinha

No meu save o estádio de São Paulo da copa foi o Morumbi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edenilson já jogou algumas vezes como meia direita avançado...não é natural, mas merece a consideração.

E o Corinthians comprou metade do passe do Guilherme Andrade por R$1M. Aumentaria um pouquinho o físico dele...velocidade, aceleração e agilidade de 12 para 13 ou 14.

E um jogador faltando na base é o Ualefi...não sei se ele já foi adicionado pro próximo patch, mas pra não perder a viagem...

Ualefi Rodrigues dos Reis

1994-01-26 (18 anos)

Barra Bonita (SP) - 6_bra_peq.gif Brasil

Contrato até fim de 2015

Passou 2012 no Flamengo-SP. Volantão razoável...diria que é pior que o Gomes...jogou regularmente na Copa SP. Algum outro corinthiano poderia falar mais dele tb.

E nosso novo tecnico dos Juniores é o Rodrigo Azevedo Leitão. Não achei ele na DB e nem muita informação...só que ele é de Campinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edenilson joga de tanto de amr quanto aml. natural de mc. joga de lateral direito tambem.

- finalização (em torno de 8-9), cabeceio (6-7), bolas paradas (cantos, faltas), equilibrio, compostura (8 se tiver a ver com finalização tambem)

+ atributos tecnicos, atributos mentais, fisicos (com a exceção dos atributos acima), stamina pode ser uns 15 tranquilamente, natural fitness uns 14 os de velocidade tambem. o bicho corre muito. podia ter o movimento de knocks the ball past opponents (esqueci a tradução, mas é q põem a bola na frente de seus marcadores e chega), poderia ter corre com a bola pela direita tambem

sheik acho que poderia ter "chuta de primeira" ou algo assim nos movimentos preferidos. chuta bem com as duas pernas (12 na esquerda)

douglas ta muito bem fisicamente aqui. fez um campeonato brasileiro muito bom nesse sentido, manteve-se em forma tanto tecnica quanto fisica.

vou postar posições que os jogadores tem jogado, principalmente do meio pra frente que é mais dificil do pessoal verificar. geralmente no 4231 que o tite implantou desde o ano passado ainda no paulista

emerson cai pelas duas pontas, natural de atacante. as vezes ate pelo meio cai, mas muito dificilmente. erra passes bestas as vezes mas esse atributo acho que ja ta certo no fm. teamwork tem q ser baixo.

jh cai nas duas pontas, pra mim ja deixou de ser um atacante natural. faria a função dele natural de ponta direita (amr), aml ele tambem faz muito bem. faz pelo meio as vezes mas a falta de passe prejudica. nao gosta de perder, aquele espirito esportivo q tem nos atributos escondido poderia ser baixo. chicao tambem. ou seria o temperamento? acho que caberia tambem. jh deveria ter o movimento favorito de cuts inside (corta para o meio). faz mto isso quando joga na esquerda. quase nao chuta com a esquerda no maximo usa pra dominar (uns 6 no maximo)

romarinho natural é de ponta direita tambem. muito tecnico (16 de tecnica, 14 de finta) mas as vezes da mole nas finalizações (uns 12). acho q poderia ter um bom indice de "grandes jogos". cai na ponta esquerda bem tambem. nao é tao rapido apesar de sua estatura. acho q poderia ser agilidade 16 com a bola ele é rapido, aceleração 15, velocidade (pace) 14. tem ajudado bastante o time na marcaçao tambem. coisa que quase nenhum jogador é desobrigado de fazer em campo no esquema. tem mto gaz tambem, costuma se destacar no segundo tempo.

martinez acho q é natural aml ou atacante. tem bastante habilidade.

danilo tem jogado nas duas pontas, mas acho que natural é de mac mesmo. tem um indice alto de aml tambem. amr em torno de 15, vai jogar assim no mundial. tem q ter o "usa e abusa da finta" (apesar da sua lentidao) e o ''tenta bolas enfiadas''. em termos de velocidade: aceleração 10, velocidade 12, agilidade 13. tem bom cabeceio tambem. danilo tem uma tecnica muito refinada (acho q uns 18 de boa), mas o q fode é seu fisico. no segundo tempo geralmente ta se arrastando. juntando com sua lentidao fica foda. mas é forte fisicamente e em forma desiquilibra. stamina no maximo 10, equilibrio uns 14-15, força uns 15-16. uns 13 de finta. decidi mto pro time, poderia ter uma compostura boa, em torno de 14.

douglas tem jogado soh de mac. cobrado bem escanteios e penaltis (ainda n errou). faltas tem batido algumas com perigo mas nao tem dado sorte. se nao me engano ele chegou a jogar de amr no gremio. sobre velocidade aceleração 13, velocidade 12, agilidade 15 (com a bola ele é bem rapido). tem que ter o movimento de evitar usar a perna ruim e ser no maximo 4 a perna direita. acho q ta jogando bem mais do que o alex jogava aqui.

ralf poderia ter finalização de longe e de perto baixo. em torno de 9 a primeira e 7 a segunda.

p. andre é um zagueiro mto tecnico, joga sempre de cabeça erguida. tem bom posicionamento mas é meio lento. poderia ser aumentada sua tecnica e passe. e incluir aquele atributo de "virar o jogo", inverter bola.

chicao tem estado mais lento do q sempre no Corinthians. atributos de velocidade no maaaximo 13, algum 10 ou 11. nao consigo pensar agora qual. alessandro a mesma coisa. um pouquinho mais rapido talvez. alessandro tambem poderia ter o movimento de fazer tabelas. pode fazer o indice do chicao para jogos importantes um pouco alto, talvez uns 14, do alessandro uns 12. acho q o chicao merece uma notinha nos favoritos. poderia ter o tenta passes longos, mas com um passe 12. puta coisa que me irrita.. quer dar passe longo e nao sabe

F. Santos é muito bom fisicamente, mas peca um pouco tecnicamente. Marca bem ate.

cassio nao tem uma reposição mto boa e as vezes da mole na saida de gol.

guilherme q veio da lusa é muito bom jogador. tem muito bom chute de fora da area, passe, chegada na area adversaria... nao sei como esta no jogo para falar. pode ter o movimento de chuta de fora da area e chega na area adversaria.

guilherme andrade ja é bastante limitado, se destaca mais pela sua raça e tal. passe 11, drible 8, velocidade 15, aceleração 13-14, agilidade 12. jogador mediocre. jogou algumas de le, uns 5-6 ta bom. alessandro e welder tambem jogaram nessa posição devido a escassez no elenco pelo emprestimo do ramon e contusao do denner. uns 7-8 para o alessandro e uns 5-6 pro welder.

important match do paulinho pode ser 15 tranquilamente. desarme acho que nao deveria ser tao alto. tem que ter boa finalizaçao tanto de longe quanto de perto. de perto uns 15, de longe no minimo 13. bom cabeceio tambem uns 12, 13. passe 15. criatividade uns 14, 15. improviso uns 12.

emerson tambem pode ter um indice alto de important matches, ja fez gol em todos rivais, semi e final da liberta. uns +15. poderia ter um bom indice de marcaçao tambem, rouba mta bola no campo adversario, tanto ele quanto o douglas. ele ainda pode ir pra seleçaõ, ele mesmo disse. pode tirar o qatar do serviço de seleção dele, ele nao pode atuar por la. nao sei direito falar qual atributo, mas ambos apesar de marcarem bem a saida de jogo as vezes parecem desconcentrados na partida. não sei se seria o indice de concentração a diminuir. se tivesse "displicencia" seria isso. acho q concentração deveria ser boa em torno de 9 e workrate em torno de 13 pra ambos. paulinho tambem faz uma boa marcação na saida adversaria. as vezes tem essa mesma caracteristica de se desconcentrar, talvez uns 11-12 pra ele.

chicao pode diminuir a falta pra uns 13. ja nao faz gol ha mais de dois anos de falta. douglas pode ter 14-15. f. santos uns 12.

sobre o leandro q escrevi acima, da copinha; escrevi merda: ele tem boa tecnica e conclusao a gol.

primeiro toque do guerrero é mto bom, dificilmente erra um dominio. tecnicamente tambem eh bom (acho q em torno de 15), finta bem apesar de ser lento em torno de 14. os atributos de velocidade: agilidade 12, velocidade 14, aceleração 12. tem mais força q velocidade sem duvidas. força 15-16, balanço 14-15, natural fitness 14-15 tambem. stamina uns 12, 13. tem sofrido com lesoes nesse inicio de Corinthians.

o goleiro matheus caldeira da base é um baita goleiro mas sofre muito com lesoes. poderia aumentar esse indice nele.

rodnei fraco lateral q veio do avai é ld.

ramirez veio com bastante expectativa mas nao virou. deve ser dispensado nesse fim de ano. tambem tem indice nas duas pontas (14-15) e mc (em torno de 16-18)

giovanni poderia ter chutes colocados em seu movimento favorito..

gomes tem boa saida de bola e marcação. chuta bem de longe. é 1000x melhor q o arao, nao entendo a preferencia do tite.

felipe nao jogou mto pra opinar mas acho q no maximo pode ser util para o elenco, caso nao tenhamos 2 zagueiros titulares pode ir pro banco... acho q ca 122, pa 136. no maximo; wallace é mais ou menos o mesmo caso, soh q tem alguma experiencia no time. jogou brasileiro e libertadores ate nao comprometendo soh q nesse brasileiro tem cagado demais, merece uma queda de ca... uns 128 +/- e pa 139.

nao sei se tem o bubba mas o bicho é muto ruim, pqp. é da base.

douglas do twentte é corinthiano, cacau do futebol alemao eh corintiano. não achei os links :(

polga é fraco. lento mas tem boa raça. soh. marcaçao tambem nao ta grande coisa. acho q 123 de ca ta bom pra ele. acho que nao vai renovar.

duvido q vao ler tudo, mas enfim rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sheik recentemente falou que seus jogos pela seleção do Qatar foram "anulados" e que ele poderia atuar pela seleção brasileira. O caso dele é bem confuso...ele era gato e acabou jogando pela seleção sub-20 do Brasil com mais de 20 anos e tal...nem sei se ele pode jogar pelo Brasil de verdade.(6 jogos 0 gols pelo sub-20)

“Eu me naturalizei catariano e atuei pelo país nas Eliminatórias para a Copa de 2010, mas a Fifa cancelou minha participação nessas partidas porque joguei nas categorias de base do Brasil. Então, só posso defender a Seleção Brasileira”, disse.

Só que hoje mesmo saiu na ESPN que a FIFA considera ele qatari(apesar que ter nacionalide qatari não exclui o fato dele ter sido proibido jogar pelo Qatar): http://espn.estadao....heik-e-do-catar

Vai haver alguma mudança nisso, ou vai continuar igual?

edit: E não é tão relevante assim pra pesquisa inglesa, mas o David Luiz já falou várias vezes sobre seu carinho pelo Corinthians e ter sido corinthiano antes de ser profissional...acho que valeria ter Corinthians nos favoritos dele. No jogo só tem o Tupã nos favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vocês poderiam dar uma amentada no "um para um" do Cássio... ta muito baixo, 7... sendo que é um dos pontos fortes dele.. vide as defesas contra o Fernando Torres e contra o Diego Souza

podia aumentar o "jogos decisivos" dele também.. acho que esse é um atributo oculto né ?

depois eu faço uma postagem melhor com outras opiniões minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele chute do Diego Souza, contou mais ali Rushing Out (acho que é Saídas mas não tenho certeza), Antecipação e Reflexos.

http://www.guidetofootballmanager.com/players/player-attributes

Mas 7 parece mesmo baixo.

No jogo só tem o Tupã nos favoritos.

WAT? FM tem deuses pagãos agora? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele chute do Diego Souza, contou mais ali Rushing Out (acho que é Saídas mas não tenho certeza), Antecipação e Reflexos.

http://www.guidetofo...ayer-attributes

Mas 7 parece mesmo baixo.

WAT? FM tem deuses pagãos agora? hahahaha

ta escrito aqui no site que vc passou " one to ones " : to cope well with one on one situations after coming out to meet the attacker

na minha tradução seria lidar bem com situações de um para um após ir de encontro ao atacante.

e para rushing out: to effectively close down the attacker

que seria tipo para efetivamente fechar o atacante... acho que é o que ele fez com o Fernando torres (aquela defesa no segundo tempo)...

de qualquer forma o atributo "Saídas" está 8..

acho que daria para dar uma olhada em Saídas(8),um para um(7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulinho vai estar ainda melhor, não sei quanto ao Marquinhos já que ele é editado pelos italianos.

Mas pela lógica ele tem que ser bem melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umas pequenas observações.

poderiam aumentar a força do Douglas Tanque, mesmo sendo jovem, o cara é realmente muito forte é sua característica principal.. mais do que qualquer outra coisa.. acho que 16 ..ou 17 seria de bom tamanho..

E poderiam aumentar A pontuação das condições de treinamento do clube, está em 16.. abaixo de alguns outros grandes clubes brasileiros. Como o Centro de treinamento profissional já foi totalmente finalizado e é tido como um dos melhores do Brasil, se não for o melhor.. então seria legal um aumento na classificação..

ta 16.... poderia ser 17.. mas acho que 18 seria mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CT foi melhorado já.

Vou ver o caso do Douglas Tanque.

Valeu...

Excelente trabalho o que vocês fizeram e estão fazendo... geralmente eu tenho umas discordâncias com algumas classificações do elenco do corinthians..Mas para esse FM2013, está realmente excelente, muito bom mesmo o trabalho de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Mas em todo caso é sempre muito interessante ouvir opiniões, já que sempre vai ter algo para melhorar ou corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse time da Copinha...

Achei o Léo(Está Leonardo no jogo, pode mudar a alcunha para Léo) o melhor jogador do time, parece ter bom potencial...merece um aumento de CA e talvez PA -8. Algumas opiniões sobre atributos:

Cruzamento: 10

Finalização: 12

Finta: 13

Passe: 12

Remates de Longe: 10

Técnica: 13

Primeiro Toque: 11

Criatividade: 12

Imprevisibilidade: 13

Resistência: 13

Velocidade: 13

Aceleração: 13

Agilidade: 13

Sem Bola: 11

Natural de MAE...tb jogando de MAC e PL. Tende a chutar colocado.

O Leandro já tinha mostrado faro de gol na copinha passada e continua muito bem nessa...acho que não tem jogo, mas de qualquer jeito:

Cabeceio: 12

Finalização: 13

Finta: 8

Técnica: 10

Primeiro Toque: 11

Compostura: 12

Sem Bola: 12

Antecipação: 10

Aceleração: 11

Agilidade: 11

Equilibrio: 10

Velocidade: 9

Natural de PL

E o terceiro destaque é o Paulinho, acho ele meio cisca-cisca e não confio tanto nele...mas também é bom jogador

Cruzamento: 10

Finalização: 8

Finta: 14

Passe: 10

Técnica: 13

Trabalho em Equipe: 6

Concentração: 8

Decisões: 8

Imprevisibilidade: 12

Aceleração: 13

Agilidade: 14

Velocidade: 14

Força: 6

Na Copinha vem jogando de MAD...as vezes invertendo com o Léo, também sabe jogar de PL.

O resto do time acho bem fraquinho...talvez o PC ou Ayrton não sejam totalmente cabeças de bagre, mas no geral acho bem fraco esse time. E contratamos um tal de Vitor Visa do Desportiva Ferroviária do Espírito Santo pro Sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulinho é um dentinho 2.0

leandro é jogador pra num futuro mto proximo fazer dupla com o pato, ate um trio com o leo q tambem joga demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, acho exagerado PA - 9 para o Leandro, acredito que PA - 8 está de bom tamanoho, desde que os atributos importantes para centroavante estejam mais altos, como finalização e compostura, acredito que o Léo talvez mereça PA - 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...