Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Não sei, vou checar isso hoje mais tarde, ele não deveria estar indisponivel para o estadual, Brasileiro ou Copa do Brasil E só deveria estar indisponivel na Libertadores se não tiver sido inscrito.

O único outro jeito (em teoria) para ele não estar disponivel para torneios é se ele estiver sem contrato profissional (full time).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Acabei de checar aqui, o problema dele em 2012 parece ser só que ele é toda hora convocado no início do ano, já que a China disputa um torneio em fevereiro e logo depois um amistoso.

E em 2011 ele um problema de não jogar por razões pessoais, começando em 01/02/2011.

Mas eu consegui escala-lo em uma partida em março/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://kigol.com.br/luizademar/post/flamengo-de-guarulhos-fecha-parceria-com-corinthians-e-rincon-sera-o-treinador

essa parceria ja esta faz 2 anos em guarulhos , tava conversando com um amigo da Comando Rubro Negro (TO do Flamengo) , e ele disse que ainda está ativa , mas vi no fm que so consta a do Nacional , que eu não sei se está ativa , mas creio que não. Alguem sabe de algum detalhe ou algo que possa ajudar o fm ficar ainda mais completo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Departamento de Futebol Profissional

Roberto de Andrade

Diretor

Duilio Monteiro Alves

Diretor Adjunto

Edu Gaspar

Gerente

Saulo Magalhães

Supervisor

Tite

Técnico

Cleber Xavier

Auxiliar Técnico

Geraldo Delamore

Auxiliar Técnico

Fábio Carille

Auxiliar Técnico

Mauro Silva

Observador Técnico

Fabio Mahseredjian

Preparador Físico

Artur Inácio Ruschel

Auxiliar de Prep. Física

Shih Chien Chan Junior

Auxiliar de Prep.Física

Fabricio Ramos do Prado

Auxiliar de Prep. Física

Mauri Costa Lima

Treinador de Goleiros

Dr. Joaquim Grava

Consultor Médico

Gervásio Mikami

Médico

Guilherme Runco

Médico

Dr. Julio Stancati

Médico

Dr. Ricardo Galotti

Médico

Bruno Mazziotti

Fisioterapeuta

José Alberto Fregnani Gonçalves

Fisioterapeuta

Paulo Rogério Vieira

Fisioterapeuta

Caio Maurício Sampaio Mello

Fisioterapeuta

Luciano Moreira Rosa

Analista Biomecanico

Antonio Carlos Fedato Filho

Fisiologista

Christine Fernanda Machado Neves

Nutricionista

José Messias

Motorista

Alexandro Gonçalves Dias

Enfermeiro

Cleber Costa de Souza

Enfermeiro

Ceará

Massagista

Carlos Benedito Franco Bueno

Roupeiro

Edízio Borges de Almeida

Roupeiro

Gildásio Matos Miranda

Roupeiro

Roberto Sousa Santos

Roupeiro

Ricardo Pereira Silva

Segurança

Renata Daros

Assessora de Imprensa

Guilherme Prado

Assessor de Imprensa

Fernando Lázaro Rodrigues Alves

Tecnologia Esportiva

Agência Corinthians/Daniel Augusto Jr.

Fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguns pitacos e opiniões baseando nessa primeira metade da temporada, pensando no FM13(apesar de não ser o melho tempo) ou algum outro patch que seja lançado(acho que não)

Júlio César - Perdeu a titularidade desde o começo do ano, mas está justo no jogo

Cássio - Merece um upgrade bom no "um para um" e talvez um pequeno em "saídas". No geral está bom, CA pode estar mais próxima da do Júlio César

Danilo Fernandes - Ele é praticamente todo em 0...definiria ele melhor com bons atributos em determinação e índice de trabalho(superou lesões seríssimas no começo da carreira, quase teve que se aposentar mas conseguiu voltar ao futebol). Ele é um goleiro padrão e não jogou um número grande de jogos mas ele não é excentrico e também não é um goleiro com bom comando de área e comunicação

Welder - Prometeu bastante quando chegou mas ainda não estourou. Merece downgrade alto em finalização, cabeceio e remates de longe

Alessandro - Cada vez mais próximo do fim...físico dele deve cair um pouco, aceleração e agilidade principalmente. Tecnicamente também está longe do que é no jogo

Edenilson - Grande surpresa na posição de LD. Merece uma valorização em finta e velocidade...o resto está bom.

Fábio Santos - Está bom

Ramon - Tenho uma enorme antipatia por ele, sempre quando joga leva a torcida ao desespero. No jogo poderia perder pontos em cruzamentos, desame, marcação, tecnica e criatividade...talvez poderia ganharum ou dois pontos em finalização.

Leandro Castan - Nosso melhor zagueiro disparado, bem explosivo e agressivo. Com certeza merece um pouco mais de CA e uma melhora em desarme e força. Colocaria o Corinthians nos favoritos dele, e ele abertamente já falou contra o Thiago Heleno...poderia entrar no jogo.

Chicão - Já caiu bastante nos últimos anos, ainda é um bom zagueiro. Não é mais um belo cobrador de faltas, merece uma queda nisso e também um pouco em cabeceio.

Marquinhos - Gosto muito do Marquinhos, é um jogador que pode jogar no time principal...com certeza com um amento de CA. Definindo ele, é um zagueiro bem rápido e com agilidade...acho que merece bons atributos psicologicos(bravura, determinação, índice de trabalho principalmente). De ponto fraco tem a falta de cabeceio(talvez 10 ou 11) e força.

Wallace - Nunca vi essa técnica toda que ele tem no jogo na realidade, acho um zagueiro normal e aceitável para ser reserva. Também acho que poderia cair um pouco na velocidade e agilidade.

Antonio Carlos - Ao contrário do Marquinhos é um zagueiro que está longe de estar pronto de jogar no time principal. Muito fraco tecnicamente e no passe...além de não ter muita velocidade. De bom tem a altura e o cabeceio, mas falta corpo pra jogar ainda.

Paulinho - É disparado nosso melhor jogador, um monstro. No jogo ele já está bom e geralmente vai para bons times europeus, mas ainda acho que falta nele...finalização, tecnica, passe e sem bola...de resto está bem feito.

Ralf - Está bem representado...mas acho que a distância dele para o Willians poderia ser maior, no jogo o Willians sempre chega na seleção e sempre vai melhor que o Ralf...e a CA é praticamente igual. Mas como o Willians já é assunto italiano, está tudo bom. Ponderaria colocar Corinthians nos favoritos.

Willian Arão - Acho fraco, tem certa força e bom desarme mas é bem mais fraco que o Ralf na saída de bola e adora um chute de longe desnecessário. Ofensivamente é bem nulo.

Alex - Está bem feito. Talvez uma queda em força e balanço.

Danilo - Idem

Douglas - Fisicamente está bem supervalorizado, não tem essa velocidade e agilidade toda(algo em torno de 11 e 12 em aceleração, velocidade e agilidade está bom), tecnicamente ainda é diferenciado. Também poderia cair em índice de trabalho

Ramírez - Jogou pouco essa temporada, está bom

Liédson - Definitivamente não é mais o mesmo do ano passado, merece uma queda geral nos atributos

Émerson - Ele é um absurdo de rápido, um pouco mais no jogo não seria tão estranho, apesar de já ser bem rápido

Jorge Henrique - Abaixaria um pouco a velocidade

Willian - Ele até tem seu valor, mas não é constante...joga dois ou três bons jogos em sequencia e logo cai num futebol horrível. Abaixaria bem a Compostura e um pouco a finalização e finta. Fisicamente abaixaria resistência e velocidade...ele tem boa aceleração mas está longe de ser um cara rápido como é no jogo.

Gilsinho - Não tenho muito o que falar dele, é um Willian piorado

Élton - Ele é muito fraco tecnicamente, abaixaria mesmo já sendo 12. De resto ele ta num nível que pode se dar bem num time médio/fraco...está bom.

Nao falei muito de CA/PA pq não tenho muita noção...enfim, fica aí algumas considerações. Continuem o bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral eu concordo com os seus comentários, acho principalmente o Marquinhos e o Cássio ficaram bem underrated já que a database foi fechada antes deles jogarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sheik pra entrar nos favoritos hein! Dois gols dele marcaram ele pra eternidade...tipo Basílio. Lenda é muito...mas merece estar até ao nível intermediário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romarinho jogou pouco ainda e é difícil falar dele, mas o teamwork dele deve vir bem baixo...vem se mostrando um jogador bem fominha.

Jose Paolo Guerrero deve assinar hoje...3 anos, Corinthians pagou R$7,5M e li em alguns sites que o salário dele é o mesmo que ele ganhava no Hamburgo...apesar que no FM12 ele vem recebendo mais de 700 mil reais por mês e acho difícil que o Corinthians pague tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians anuncia ligação com Espanyol, meio que um intercambio de jovens, não sei se existe essa relação no FM, mas enfim, tá aqui a notícia: http://globoesporte....ipe-corinthians

PS.: Dei uma googlada aqui, e me parece que apenas jogadores da base do Espanyol virão para o Corinthians, mas também tem uma notícia dizendo que essa parceria é a mesma feita entre o time catalão e o Manchester City, o que permitiu que o Espanyol trouxesse o Weiss por empréstimo, tô meio confuso agora S:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians anuncia ligação com Espanyol, meio que um intercambio de jovens, não sei se existe essa relação no FM, mas enfim, tá aqui a notícia: http://globoesporte....ipe-corinthians

PS.: Dei uma googlada aqui, e me parece que apenas jogadores da base do Espanyol virão para o Corinthians, mas também tem uma notícia dizendo que essa parceria é a mesma feita entre o time catalão e o Manchester City, o que permitiu que o Espanyol trouxesse o Weiss por empréstimo, tô meio confuso agora S:

O City manda jogadores por empréstimo ao Espanyol, sendo que o salário é pago pelo City.

O Espanyol manda jogadores por empréstimo ao Corinthians, sendo que o salário é pago pelo Espanyol.

Tem isso no FM sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas especificamente jogadores da base não existe no jogo.

Mas acho que ainda assim podia adicionar aquela parceria de amistosos, pra aumentar a cobertura dos dois times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/08/alessandro-quer-encerrar-carreira-no-timao-em-2013-e-mira-o-surfe.html

E nem é a primeira vez que ele fala que quer se aposentar no fim de 2013. Acho que dá pra por ele com aposentadoria marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra colocar o Corinthians nos favoritos do Marquinhos. 10 anos de clube e foi bem carinhoso com o clube na despedida(ta, quem não é hoje em dia...) mas jogando aqui desde os oito anos, com certeza ele gosta do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gostei muito dos atributos. Duas coisas que achei uma grande falha são nas posições do Emerson e do Danilo. O Emerson jogou a libertadores todas e antes tambêm mais como winger pela esquerda do que como atacante central. E o Danilo jogou muito como falso 9, com o emerson a esquerda, ou como winger pela direita ou a esquerda quando o emerson ia para o centro. De resto, grande trabalho, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O falso 9 seria um Trequartista com algumas instruções individuais diferentes, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...