Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Um exemplo é o Cassio. Está na lista do sub 20 e no jogo está em definitivo no Ituano.

Se não me engano ele fica no Ituano até o final de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Bem, se tá na CBF então melhor nem confiar no site do Corinthians em relação a base.

---------------------------------------------

Corintiano, volante do Vitória revela oferta do time do coração, mas não quer sair

O volante Uelliton admitiu ter recebido propostas de Flamengo, Corinthians e Palmeiras para sair do Vitória. O jogador até admitiu que sonha em defender as cores corintianas, mas ainda não pense em sair porque quer ajudar o clube baiano a se recuperar do pessimo ano que teve em 2010, quando caiu para a segunda divisão do brasileiro.

"Soube de algumas propostas de Flamengo, Palmeiras e agora Corinthians. Confesso que quando soube do interesse do Timão, fiquei feliz, pois sempre torci para o Corinthians quando era moleque, mas isto não é prioridade. Agora, é ser campeão baiano e da Série B", avisou ao jornal A Tarde.

A decisão de Uelliton pode ser explicada por uma cena no último jogo do rubro-negro na Série A. No Barradão, após o empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, o volante desabou no gramado. "Não me segurei em pé naquele dia. Digo a você que até agora não acredito no que aconteceu. Só vou esquecer aquilo no fim do ano, quando o Vitória voltar à Série A. Por enquanto, não vai sair da cabeça", prometeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Poderemos ver jogadores da ultima copinha no proximo patch? Como Jô, Wesley, Denner e outros?

E também a parceria do Corinthians com o Flamengo/SP e os jogadores que vem chegando no time B

Qualquer coisa, posso ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denner - Avança bastante, gosta de cortar bastante pro meio, se movimenta bastante e é bem técnico. Além disso gosta de chutar de longe e as vezes faz seus gols.

Elias - Muito rápido, ágil e habilidoso.

Jô - Pesadão e lento, mas é ótimo finalizador, tem uma baita frieza e sabe usar o corpo. Além disso sabe chutar com as duas pernas.

Wesley - Bem parecido com o Elias, mas é melhor finalizador que ele e se posiciona muito bem no ataque.

Douglas (Lateral) - Habilidoso, cruza bem e sabe atacar.

Pessoal Corinthiano poderia ajudar a acrescentar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo reforço do Corinthians para a temporada-2011, o atacante luso-brasileiro Liedson comemorou o acerto e revelou emoção em vestir a camisa alvinegra novamente.

- Quando meus empresários me confirmaram que estava tudo certo, não consegui segurar a emoção. O Corinthians é a minha casa. Não vejo a hora de reencontrar a Fiel - disse o jogador ao LANCENET!, via assessoria de imprensa.

Da pra por o Corinthians nos favoritos dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o mano tem que ta no pessoal favorito do time

devia dar uma piorada nos atributos físicos do danilo, nos relacionados a velocidade mais especificamente

julio cesar foi melhorado? se sim, como ficou o CA e o PA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o mano tem que ta no pessoal favorito do time

devia dar uma piorada nos atributos físicos do danilo, nos relacionados a velocidade mais especificamente

Isso foi feito já.

julio cesar foi melhorado? se sim, como ficou o CA e o PA?

140/151.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pai do corintiano Willian: 'Na infância, ele vestia a camisa do São Paulo'

Raimundo Siqueira, pai de Willian, viu in loco o filho marcar dois gols no último domingo na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol. Como a cidade do jogo do fim de semana é próxima a Três Fronteiras, cidade onde ele mora, a família compareceu em peso no José Maria de Campos Maia. A emoção foi grande.

– Ainda nem coloquei os pés no chão. Sabe como é o Corinthians, a torcida é muito forte, é guerreira, cobra muito também – festejou o pai.

Raimundo revelou que, durante a infância, Willian torcia pelo São Paulo, por sua própria influência. Ele explica como virou são-paulino:

– Quando eu tinha 11 anos, ainda não tinha time. Em um jogo São Paulo x Corinthians, o São Paulo venceu e eu o escolhi. Se fosse o contrário, teria sido Corinthians (risos). Já Willian, quando era pequeno, vestia a camisa do São Paulo, mas desde que se profissionalizou não tem mais essa de torcer por time.

O atacante iniciou a carreira por influência do pai, que sempre desejou ser um jogador de futebol.

– Quando ele nasceu, eu não fazia ele falar papai ou mamãe. Ele falava bola (risos). Ele estudou até a oitava série, depois fizemos de tudo para realizar esse sonho – disse.

O atacante profissionalizou-se no Guarani de Campinas, em 2004, passou por Atlético-PR, Toledo (PR) e Vila Nova (GO) até se destacar no Figueirense em 2010, onde ele chamou a atenção do Timão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poderia colocar ele no Pessoal Favorito do clube também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia aumentar a resitência do Alessandro ???

acho que é a resistência.. que muda isso...

aqui ele nunca consegue terminar um jogo por ficar mto cansado..e creio que na realidade ele costuma aguentar bem as partidas..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...