Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Em geral? Eu achei apenas os do meio, tirando o Thiago Humberto, underrated. Fernandinho, a zaga, laterais e goleiros vieram muito bons, estão de acordo com a realidade.

Tava vendo aqui.

Dentinho tem 15 de resistência e o Jorge Henrique tem 13. O Jorge Henrique poderia ter a resistência um pouco aumentada.

PMLF, o Ralf vai ficar como em relação CA/PA ?

A stamina dele foi aumentada já para o próximo patch, quanto ao Ralf, acho melhor não falar nada ainda em relação à CA/PA já que pode ser alterado de novo, mas ele vai estar bem melhorado em comparação com o patch anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Paulo, aí eu fico com uma dúvida.

De quanto vem o patrocinio do Corinthians no jogo??? Já vem descontado os valores que vão pra Ronaldo e Roberto Carlos?? O salário do RC no Corinthians é apenas 200mil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, eu até já pedi pra alterar isso, mas passou batido no patch 10.2: os clássicos do Corinthians contra os 3 grandes paulistas, no jogo, são todos realizados no Morumbi, independentemente do mando. O correto, porém, é o seguinte:

Corinthians x São Paulo/Palmeiras/Santos: Pacaembu

Palmeiras x Corinthians: Pacaembu

Santos x Corinthians: Vila Belmiro

São Paulo x Corinthians: Morumbi

Hoje as diretorias de Corinthians e Palmeiras anunciaram que os jogos dos times no ano deverão ser disputados no Pacaembu, com alteração apenas das porcentagens da torcida (o visitante ficará no Tobogã).

Quanto á dúvida do Vaz, acho que o correto a se fazer é retirar a porcentagem do Ronaldo no patrocínio. Do patrocínio principal, de R$41Mi, o Ronaldo fica com R$10,4Mi. Ainda tem o patrocínio da Nike, de +/- R$20Mi/ano, que vai integralmente pro Corinthians. E acho que o RC não recebe porcentagem dos patrocínios, mas sim dos produtos vendidos envolvendo seu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, aí eu fico com uma dúvida.

De quanto vem o patrocinio do Corinthians no jogo??? Já vem descontado os valores que vão pra Ronaldo e Roberto Carlos?? O salário do RC no Corinthians é apenas 200mil?

Paulo, eu até já pedi pra alterar isso, mas passou batido no patch 10.2: os clássicos do Corinthians contra os 3 grandes paulistas, no jogo, são todos realizados no Morumbi, independentemente do mando. O correto, porém, é o seguinte:

Corinthians x São Paulo/Palmeiras/Santos: Pacaembu

Palmeiras x Corinthians: Pacaembu

Santos x Corinthians: Vila Belmiro

São Paulo x Corinthians: Morumbi

Hoje as diretorias de Corinthians e Palmeiras anunciaram que os jogos dos times no ano deverão ser disputados no Pacaembu, com alteração apenas das porcentagens da torcida (o visitante ficará no Tobogã).

Quanto á dúvida do Vaz, acho que o correto a se fazer é retirar a porcentagem do Ronaldo no patrocínio. Do patrocínio principal, de R$41Mi, o Ronaldo fica com R$10,4Mi. Ainda tem o patrocínio da Nike, de +/- R$20Mi/ano, que vai integralmente pro Corinthians. E acho que o RC não recebe porcentagem dos patrocínios, mas sim dos produtos vendidos envolvendo seu nome.

Esta parte dos salários é complicada porque é dificil reproduzir a situação real.

Quanto aos clássicos, isso não dá para ser mexido na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vampeta é apresentado como novo técnico do Nacional-SP

O ex-volante Vampeta é o novo técnico do Nacional, equipe da zona oeste de São Paulo. Ele foi apresentado na manhã desta segunda-feira no Estádio Nicolau Alayon.

A chegada do pentacampeão mundial à equipe é resultado da parceria entre Corinthians e Nacional, que disputará a partir de maio a Série B do Campeonato Paulista, a quarta divisão.

O time alvinegro cederá alguns jogadores que atuaram na última campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior, como o zagueiro André Vinicíus e o meia Jádson.

Os treinos no Nacional devem começar ainda nesta semana.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um pouco de exagero um pessoal nos favoritos.

Nelsinho Baptista e Devid por exemplo.

----------------------------------------------------

Algumas mudanças que podem ser feitas:

Felipe:

Jogo Aéreo - 16 <> 13

Tendência a sair de punhos - 8 <> 11

Determinação - 14 <> 16

Leandro Castán:

Aceleração - 10 <> 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vi aqui, Bruno Paulo não chegou a acertar com o Corinthians oficialmente.

"O jovem jogador chegou a assinar um pré-contrato de quatro anos com o Corinthians, mas em uma reunião na última sexta-feira, em São Paulo, o clube paulista liberou o atacante para negociar com seu arquirrival."

Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tinha aparecido em algum site de notícias como virtualmente confirmado que iria para o Corinthians e no final ele acabou no indo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tava vendo uns vídeos esses dias e descobri que o time que o Tcheco torcia quando era criança era o Flamengo.

A partir do 0:24 ele fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não sei se já colocaram aqui ou já foi discutido ou se adianta alguma coisa no jogo...mas poderiam colocar o Fernandão como jogadores que não gostam. Com o caso de 2007 e coisas assim...aposto que 90% da torcida não quer ele aqui e ainda a própria diretoria ja falou que aqui ele não joga.

E tudo bem que nossa safra da base não é das melhores, mas alguns jogadores são impraticáveis e não viram absolutamente nada...poderia melhorar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Corintiano desde criança

O Timão confirmou ontem a contratação de um corintiano de carteirinha. Depois do belo Paulistão disputado com a camisa do Santo André, o meia Bruno César, de 21 anos, passou por exames médicos e acertou todos os detalhes de seu contrato com duração de três anos com a equipe de Parque São Jorge. E uma coisa é certa: “Vou me sentir em casa com essa camisa, porque sempre fui muito corintiano”, revela o jogador, em entrevista ao DIÁRIO.

Bruno César admite ter um estilo de futebol parecido ao de Douglas, e espera reeditar o sucesso do hoje jogador do Grêmio. “Agora é me apresentar, pegar entrosamento com os companheiros e entrar em campo o mais rápido possível”, diz o meia, que passou o dia de ontem fazendo exames médicos.

A assinatura do contrato deve ser feita hoje. Ele desembarca na Fazendinha sem qualquer custo, por empréstimo de três anos — seus direitos pertencem ao empresário Fernando Garcia e ao Grupo Sonda. Caso seja vendido durante esse período, o Corinthians tem direito a 20% sobre o valor da negociação.

O mesmo modelo de transferência foi adotado com Elias, Moacir, Paulinho e Leandro Castán. No bate-papo por telefone ao fim dos exames, Bruno César falou sobre o amor pelo Timão, seu estilo de jogo, sonhos e futuro.

DIÁRIo — Você tinha quatro propostas. Por que optou pelo Corinthians?

BRUNO CÉSAR — Porque sou corintiano desde criancinha. Sempre sonhei em ter a chance de jogar no meu time de coração. Uma das propostas era até melhor financeiramente, mas não poderia perder a chance.

E como você virou corintiano?

Foi por causa da família. Meus tios, primos... todo mundo é corintiano. Mas a mais fanática de todas é a minha mãe (Teresinha). Ela sempre me deu camisas do Corinthians, bandeiras... Na minha festa de aniversário de 10 anos, até o bolo era do Corinthians.

Você está pronto para jogar em um time grande?

Passei minha carreira inteira me preparando para essa chance. Não vou decepcionar, não.

Muitos o comparam ao Douglas, você concorda?

Acho que os estilos são bem parecidos. Eu também adoro deixar os companheiros na cara do gol, e estou confiante de que darei muitas assistências para o Ronaldo, o Dentinho...

Você jogou com alguém do atual elenco?

Ninguém. Ainda sou novo e não tive a oportunidade de jogar com ninguém. Só contra, no jogo em que perdemos por 2 a 1, no primeiro turno do Paulistão.

Pensou que você só jogará a Libertadores se o Corinthians vencer amanhã?

Claro! Até por isso, posso dizer que ninguém no mundo vai torcer mais pelo Corinthians amanhã do que eu!

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Felipe aparece, mas quem treina com elenco é um ex-santista

Considerado fora dos planos do técnico Mano Menezes, Felipe reapareceu no Parque São Jorge na tarde desta quinta-feira. O goleiro ficou por alguns minutos no departamento de futebol profissional e chegou a realizar alguns treinos físicos. Porém, quando os jornalistas tiveram acesso ao local, o goleiro foi embora.

Com a saída do ex-camisa 1 e ainda sem a presença de Aldo Bobadilla, a comissão técnica resolveu promover ao elenco profissional o jovem Rafael Magrão. Contratado em março deste ano, após fazer sucesso pelo Santos na Copa São Paulo de juniores, o goleiro de 17 anos treinou com Julio Cesar, Rafael Santos e Danilo, que já faziam parte do elenco.

Rafael Cézar Pin, o Rafael Magrão, nasceu na pequena cidade de Palmeira D´Oeste, interior de São Paulo, e foi revelado nas categorias de base do Rio Preto Esporte Clube. Levado ao Santos, foi um dos jogadores de maior destaque na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de juniores, sendo fundamental na semifinal, quando sua equipe disputou decisão por pênaltis contra o Palmeiras, além de ter sido um dos personagens da decisão contra o São Paulo, que ficou com o título.

A equipe da Baixada santista não quis adquirir 50% dos seus direitos econômicos, e o goleiro foi realizar alguns testes no São Paulo, junto com três companheiros do Rio Preto. Também não aproveitado no Morumbi, o Corinthians resolveu apostar em Rafael Magrão, pagando cerca de R$ 50 mil pela aquisição do percentual - a outra metade continua de posse do Rio Preto.

Antes de integrar o elenco profissional, o jovem goleiro fez parte do elenco que conquistou o Mundial de Clubes sub-18, na Espanha, após a vitória sobre o Chivas Guadalajara, por 1 a 0

Com a chegada de Bobadilla, é possível que Rafael Magrão retorne às categorias de base. O treinador de goleiro do Timão, Mauri Lima, então, passaria a trabalhar com o paraguaio, Julio Cesar, Rafael Santos e Danilo.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mano e Andrés tem que ser pelo menos pessoal favorito.

Concordo, e coloquei já.

Também acho que o Willian podia ter um PA mais alto e jogar melhor nas pontas

Você está se referindo ao William Morais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo.

Aliás, vi que não tem todos os diretores do Corinthians.

Segundo o site oficial, os diretores são:

ANDRÉS NAVARRO SÁNCHEZ

Presidente da Diretoria

ROBERTO DE ANDRADE SOUZA

1º Vice-Presidente da Diretoria

MANOEL FELIX CINTRA NETO

2º Vice-Presidente da Diretoria

MÁRIO GOBBI FILHO

Diretor de Futebol

MIGUEL MARQUES E SILVA

Diretor de Futebol de Base

RAUL CORRÊA DA SILVA

Diretor de Finanças

JORGE ALBERTO AUN

Diretor de Patrimônio e Obras

FAUSTO BITTAR FILHO

Diretor de Esportes Terrestres

ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA

Diretor Administrativo

FERNANDO ALBA BRAGHIROLI

Diretor de Esportes Aquáticos

SÉRGIO EDUARDO MENDONÇA DE ALVARENGA

Diretor de Negócios Jurídicos

WALDIR ROZANTE

Diretor do Departamento Social

LUIS PAULO ROSENBERG

Diretor de Marketing

DUILIO NOCCIOLI MONTEIRO ALVES

Diretor Cultural

ELIE WERDO

Secretário Geral

JACINTO ANTONIO RIBEIRO

Assessor - Presidência

MANOEL RAMOS EVANGELISTA

Assessor - Presidência

Andrés Sánchez - Seu amigo de infância é Antônio Carlos Zago, gosta muito do Luxemburgo, Muricy e Mano Menezes. Sempre foi corinthiano.

Mário Gobbi - Nascido em 21.8.1961, Jáu (SP).

Manoel Felix Cintra Neto - Amigo do Andrés e também investe em jogadores.

-----------------------------------

Parcerias atuais do Corinthians:

Corinthians (PR), Bahia, Penapolense (Começou em 18.8.2008), Nacional (SP).

-----------------------------------

1° Camisa de Goleiro - É a vinho.

2° Camisa de Goleiro - Geralmente é a azul.

3° Camisa de Goleiro - É a preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...