Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

pra mim pa -8 ta bom pros dois.. Corinthians nao tem tradição recente de utilizar a base. é grande a possibilidade dos moleques nao serem utilizados... Pra mim ate eles começarem a jogar algo no profissional -8 ta bom. Giovanni e denner tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Acho que o Leo vai subir e ser utilizado... o cara é mesmo muito bom, promete ser fora de série... desde do sub 15 ta brilhando..

mas é melhor deixar -8 por enquanto, mas acho que daria para fazer uma revisão nos atributos dele... parece que quando você deixa alguns atributos no zero o jogo coloca uns valores bem baixos para ele...

podia colocar " gosta de rematar de jeito "... mas é só uma sugestão.

Acho que o Leo vai subir e ser utilizado... o cara é mesmo muito bom, promete ser fora de série... desde do sub 15 ta brilhando..

mas é melhor deixar -8 por enquanto, mas acho que daria para fazer uma revisão nos atributos dele... parece que quando você deixa alguns atributos no zero o jogo coloca uns valores bem baixos para ele...

podia colocar " gosta de rematar de jeito "... mas é só uma sugestão.

ah desculpa..praticamente repeti algumas coisas que o sergi falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-paulista/corinthians-confirma-renovacoes-de-danilo-e-guilherme-andrade,2f2998ce1e34c310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

Danilo renovando até Julho de 2014 e Guilherme Andrade chegando em definitivo até final de 2015. Corinthians comprou 50% dele por 1M, 25% é da Ponte e 25% de uma empresa se não me engano. Ele é razoável, até que marca bem...mas não passa de um reserva. Melhor que o Arão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Mateusinho que está no Bragantino é Canhoto!! eu olhei agora no editor... ele não está com o pé definido, ele também está sendo chamado de " Mateus " não mais Mateusinho.

outra coisa que eu queria saber, se no próximo update o corinthians vai aparecer como campeão mundial 2012... é muito tosco vc carrega o jogo em dezembro de 2012 e o corinthians aparece com o mundial perdido..

carreguei um novo jogo agora...

e apareceu que o corinthians perdeu de 6 x 0 pro Chelsea.. porraa...daí até desanima jogar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mateusinho que está no Bragantino é Canhoto!! eu olhei agora no editor... ele não está com o pé definido, ele também está sendo chamado de " Mateus " não mais Mateusinho.

Isso foi corrigido já.

outra coisa que eu queria saber, se no próximo update o corinthians vai aparecer como campeão mundial 2012... é muito tosco vc carrega o jogo em dezembro de 2012 e o corinthians aparece com o mundial perdido..

carreguei um novo jogo agora...

e apareceu que o corinthians perdeu de 6 x 0 pro Chelsea.. porraa...daí até desanima jogar o save.

Só vai estar atualizado no FM2014, quando a temporada europeia já vai ter acabado.

Antes disso não pode pois os titulos ficariam duplicados para quem começa o jogo em Julho/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Algumas opiniões

Alessandro

aumentar um pouco o bravery e diminuir escanteios

Igor

podia ter PA -8 inves de ja ter fixo

Paulinho

diminuir escanteios e acho que podia ter determinação, work rate, teamwork e off the ball aumentados em 1 ou 2

PA podia ir pra uns 170 na minha opinião

jogos importantes só 9 é meio baixo pra ele, podia ser uns 12 ou 13

ta setado com o numero 7, mas é o 8

Ralf

podia ganhar 1 ou 2 pontos em determinação, diminuir um pouco a chance de lesão (sei que já é baixa, mas ele nunca se machuca, acho que podia ser uns 5)

Guilherme

colocar o hits freekicks with power e shoots with power

Romarinho

aumentar a nota de AMC, pra mim a posição dele é essa

Renato Augusto

sei que a pesquisa alemã devia conhecer ele melhor, mas acho que ele merece mais do que só 9 de determinação, 10 de work rate, 10 de decisões e 9 de concentração

Jorge Henrique

tem que virar AMR e podia aumentar um pouco a marcação, desarme, posicionamento, teamwork e work rate

Guerrero

diminuir nota de AMC, melhorar compostura

profissionalismo dele é só 6, mas dizem que ele é um dos melhores jogadores do time nesse quesito, podia ser bem melhorado

podia tirar todos PPMs dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/04/goleiro-convocado-por-felipao-escapou-de-dispensas-no-timao.html

"Em razão da cidadania italiana, e também por questão de gosto, o jovem prefere ser chamado de Matheus Vidotto."

Acho que vale colocar como Vidotto invés do Caldeira.

Paulinho da base virou Paulo Victor no profissional.

Danilo: Pode baixar cantos, livres e marcação de pênalti (entre 7-9). Cabeceio 14 ou 15. Índice de Trabalho 15 ou 16. Finalização 13 ou 14.

E com o declínio do grande Chicão, hoje Gil é facilmente nosso melhor zagueiro. Paulo André poderia ter os atributos velocidade (9 ou 10) e aceleração(10) abaixados. Os atributos do Alessandro também acho um pouco exagerados de forma geral...é um lateral sólido, mas não é tão bom tecnicamente como está no jogo. Abaixaria a marcação do Fábio Santos pra 10 ou 9. Aumentaria um pouco passe, técnica e remates de longe do Guilherme. Daria um downgrade geral nos atributos psicológicos do Douglas(Índice de Trabalho, Concentração, Determinação e Bravura)...condição física natural pode cair um pouco também.

Colocaria Romarinho com finalização 11 e finta 14.

E sei que ainda é cedo, mas sei lá...1 de condição física natural pro Pato acho exagerado, 4/5 talvez fique melhor :P Acho que é melhor ver a temporada dele até fechar a DB.

--------

Alguns pitacos aleatórios...continuem o bom trabalho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De olho no futuro, o Corinthians contratou, por empréstimo, o lateral-direito Yan, do Desportivo Brasil. O jogador, de 17 anos, nascido no ano de 95, deve reforçar inicialmente o time sub-20 do Timão.

- A negociação foi concluída hoje (sexta-feira) e o jogador já está em São Paulo. Ele fica no Corinthians por empréstimo por dois anos. E o Corinthians terá prioridade na compra do passe do jogador durante este período. Os valores da negociação são sigilosos - explicou o vice-presidente do time de Porto Feliz, Ronaldo Canazesi.

Yan, que defendeu as cores das categorias de base do Desportivo durante três anos, é um dos grandes destaques do time do interior.

- Ele chamou muita atenção aqui, principalmente pela habilidade e velocidade. O porte físico dele, a altura (1m65) e o jeito de jogar lembram um pouco o Daniel Alves (lateral do Barcelona). Mas eu espero que ele seja melhor que o Daniel (risos) - brincou o dirigente.

Fonte: Globo Esporte

Yan Soares de Oliveira

Nascimento: 04/09/1995

Natural de: Itambaracá

Nacionalidade: Brasileira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Jocinei, o novo reforço do Corinthians, pode ter posição natural de meia central e meia defensivo como posição secundária (no jogo ele vem como meia ofensivo). Ele é canhoto e falam bem do chute de longa distância dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jocinei:

O jogador de 23 anos participou de um rachão e mostrou desenvoltura. Canhoto, deu bons lançamentos para os companheiros e brincou com alguns – inclusive o chinês Zizao. Ele foi observado por integrantes da comissão técnica do Corinthians e agradou a Tite, que não tinha um volante com essas características no elenco.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/05/volante-jocinei-assina-contrato-e-faz-primeiro-treino-pelo-corinthians.html

Jocinei participou do tradicional rachão e depois de um treino técnico em campo reduzido. Na primeira atividade, o canhoto mostrou boa pontaria ao dar um cruzamento na cabeça de Gil, que marcou um dos tentos do recreativo alvinegro. Após a assistência, seus companheiros o parabenizaram.

http://esportes.terra.com.br/futebol/novo-reforco-jocinei-faz-primeiro-treino-com-o-grupo-no-corinthians,735e32132e9fe310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voltei pra ser chato e dar mais palpites do que to vendo na temporada. :P

CA/PA do Romarinho está até que certinha, mas acho que ele merece algumas mudanças nos atributos:

16 - Agilidade

15 - Velocidade, Aceleração

14 - Técnica, Finta

12 - Cantos

11 - Finalização, Compostura

Gil hoje é disparado nosso melhor zagueiro e um dos melhores do país. Acho que a CA dele pode passar os 140:

15 - Desarme, Marcação

14 - Cabeceio

8 - Imprevisibilidade

Ele tb ta com 15 de jogo sujo, não sei muito bem como funciona esse atributo...mas ele está longe de ser um jogador sujo, na minha opinião.

Pato vem conseguindo se manter saudável esta temporada, felizmente! Apesar de não estar rendendo tanto em campo.

16/15 - Propenso a Lesões

13/12 - Compostura

10 - Determinação

9/10 - Condição Física Natural

8 - Índice de Trabalho

Odeio o Fábio Santos, mas mesmo sendo imparcial acho que ele merece uma pequena queda de CA/PA

13 - Agilidade, Aceleração

12 - Livres

11 - Posicionamento

10 - Cruzamentos

8 - Cantos, Cabeceio

7 - Finalização

Renato Augusto mesmo em meio a lesões, sempre é o melhor jogador de ataque quando joga.

14 - Passe

13 - Trabalho em Equipe

12 - Concentração, Decisões

Zidanilo é Zidanilo

16 - Índice de Trabalho

14 - Cabeceio, Influência

13 - Finalização

11 - Desarme

10 - Propenso a Lesões

9 - Marcação de Pênaltis

7 - Cantos, Livres

Corinthians e SP podem entrar nos favoritos dele

Paulo André merece uma lembrança pela sua falta de velocidade

13 - Passe

11 - Técnica

10 - Aceleração, Velocidade

Guilherme ainda é inconsistente mas aos poucos vem se achando de titular...um leve aumento na CA/PA é justo

14 - Técnica

13 - Passe, Remates de Longe, Agilidade

11 - Concentração

10 - Finalização, Livres, Consistência

9 - Decisões

Movimentos Preferidos: Remata com Força,

Guerrero ainda acho que é um pouco injustiçado nos atributos psicológicos

14 - Jogo Sujo

13 - Índice de Trabalho

12 - Concentração

Planos de Carreira: Quer ser jogador: Alianza Lima (Apesar que acho que é difícil arrumar isso).

E ele é adepto declarado do Alianza, só não sei se por ter jogado lá a prioridade é colocar o clube como favorito/jogador invés de favorito/adepto.

Eu acho que já pedi, mas o Douglas merece uma queda nos atributos psicológicos

11 - Condição Física Natural

9 - Concentração, Consistência, Determinação

8 - Bravura, Agressividade, Índice de Trabalho

Movimentos Preferidos: Vem perto buscar o jogo

Chicão:

13 - Propenso a Lesões

12 - Condição Física Natural

7 - Sem Bola

Ralf:

16 - Desarme

9 - Finalização, Imprevisibilidade, Criatividade

8 - Livres, Sem Bola

Edenílson:

16 - Velocidade, Agilidade

11 - Posicionamento, Sem Bola, Criatividade

8 - Influência

6 - Finalização

Movimentos Preferidos: Corre com a bola pela direita

De resto acho que Júlio César merece uma queda de CA/PA. Igor e Léo um pouco de aumento na CA. Ainda não posso falar, mas Cleber merece um pequeno UP pelo que vi dele na Ponte no jogo e na realidade(tb tem relatos de falta de profissionalismo nesses últimos meses). Tite já pode ter um nível maior no pessoal favorito que o Mano Menezes. Ralf, Danilo talvez tenham capacidade de entrar ali...mas já tem bastante jogador, se depender de mim entra quase todo o elenco atual, haha.

E não sei se tem como ajustar isso, mas o Alessandro tem grandes chances de ganhar uma vaga na direção/staff ao se aposentar no fim do ano. Não chequei os atributos de todos, mas acho que o Sheik merece um aumento de lealdade, e o Corinthians pode entrar nos favoritos dele tb.

E que venha o FM14!

edit: Vi o tópico dos títulos dos jogadores e depois posto alguns...pra ficar um, ta faltando o Brasileirão 2005 no currículo do Júlio César.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dados da série B 2008 que estão faltando:

Fabinho(id:310743): 12 jogos 1 gol

Eduardo Ramos(id:19058505): 19 jogos 0 gol*

Germán Herrera(id:955649)*

Perdigão(id:3301160): 6 jogos 0 gol*

Nílton(id:8835234): 11 jogos 0 gol

Carlão(id:2102133)*

Wellington Saci(id:19036901): 18 jogos 1 gol

Lima(id:315870): 5 jogos 1 gol*

Marcel(id:317003): 3 jogos 0 gol*

Everton Ribeiro(id:19028921): 1 jogo 0 gol*

Careca(id:19060946)*

Diogo Rincón(id:303436)*

Cássio(id:19028919): 3 jogos 0 gol*

Willian Alves(id:2114480): 2 jogos 0 gol* Está faltando o Corinthians no histórico dele. 2008 vindo do Joinville.

Bebeto(id:315938): 12 jogos 1 gol*

Otacílio Neto(id:2104328): 6 jogos 0 gol* Está faltando o Corinthians em 2008 no histórico dele.

Bruno Octávio(id: 8832887) 1 jogo 0 gol*

Cristian Baroni(id: 317017)*

Diogo(id:8830530): 4 jogos 0 gol

Diego Sacoman(id:19041609): 4 jogos 0 gol*

Rafael Santos(id:19028925): 1 jogo 0 gol*

Almeida(id:19045487): 1 jogo 0 gol*

Rafinha(id:19027579): 1 jogo 0 gol*

Com * é que ta faltando o título no currículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...