Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Como o Vitor falou em outro topico o Jorge Henrique deveria ter indice de trabalho, trabalho de equipe bem aumentados, já que o Mano sempre coloca ele pra marcar o lateral esquerdo o campo todo, além dele ser junto do elias o jogador que mais se entrega, corre, e como o vitor disse o desarme e marcação deviam ser aumentados tbm

Vendo aqui algumas coisas que o Jorge Henrique poderia ser melhorado.

Antes <> Depois

Cabeceio: 7 <> 12

Desarme: 2 <> 9

Marcação: 6 <> 11

Remate de Longe: 10 <> 6

Determinação: 14 <> 17

Índice de Trabalho: 15 <> 18

Trabalho de Equipe: 12 <> 16

Força: 6 <> 9

Impulsão: 5 <> 8

Resistência: 15 <> 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Vendo aqui algumas coisas que o Jorge Henrique poderia ser melhorado.

Antes <> Depois

Cabeceio: 7 <> 12

Desarme: 2 <> 9

Marcação: 6 <> 11

Remate de Longe: 10 <> 6

Determinação: 14 <> 17

Índice de Trabalho: 15 <> 18

Trabalho de Equipe: 12 <> 16

Força: 6 <> 9

Impulsão: 5 <> 8

Resistência: 15 <> 16

É por ai mesmo Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é aqui o lugar certo mas...Corinthians poderia entrar nos favoritos do Chicão e Ronaldo no pessoal favorito do Corinthians...acho que ele é mais idolatrado que Ricardinho(que saiu mal duas vezes do clube) e Rogério, que pra mim sempre terá a cara de palmeirense, além do Edu que é corinthiano e tudo mas, na minha opinião não tem uma marca no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é aqui o lugar certo mas...Corinthians poderia entrar nos favoritos do Chicão e Ronaldo no pessoal favorito do Corinthians...acho que ele é mais idolatrado que Ricardinho(que saiu mal duas vezes do clube) e Rogério, que pra mim sempre terá a cara de palmeirense, além do Edu que é corinthiano e tudo mas, na minha opinião não tem uma marca no clube.

Concordo, fiz estas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe está no pessoal favorito do Corinthians ?.

Se não estiver acho q merece mtu também, é idolo. Inclusive vai pro museu do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe acho que poderia entrar tb, mas no minimo ali pra entrar em Pessoal Favorito...acho que ainda falta mais pra ele se tornar um idolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como está o Ronaldo, mas em seus clubes favoritos devem estar

- Real Madrid que ele falou que prefere ao Barça. +-70

- Milan deve ser retirado, ele perguntado sobre qual time prefere falou que não podia responder.

- Corinthians, falou que é corintiano agora. 100

- Flamengo, o sonho de jogar lá acabou, mas tá na cara que ainda é flamenguista. +-70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão se enganando muito com o Ronaldo, o cara não ia sair falando que é Flamengo de criancinha jogando no Corinthians, que tem uma relação de rivalidade com o Flamengo no aspecto de torcidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Volante do Corinthians aponta quem será campeão brasileiro.

O volante Jucilei afirmou nesta quinta-feira que aposta no Flamengo como campeão brasileiro de 2009. O jogador do Corinthians, que foi flamenguista na infância, festejou o empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Sport, na última quarta-feira, no Palestra Itália, e ainda tirou o São Paulo do grupo dos seus favoritos ao título nacional.

Fonte

Para manter mais atualizado, acho que poderia colocar o Flamengo nos favoritos do Jucilei depois dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Filha da puta o Sanchez esse e o Jeferson do Vasco tavam louquinhos pra jogar aqui no começo do ano e ele disse que não contratava 'desconhecidos porque daria o que falar, daí passa um pouquinho e ele contrata o Bill. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sim PMLF, eu havia falado pra criar o Bruno Mazziotti antes do lançamento do último patch.

Uma dúvida, quais movimentos preferidos pretende colocar no Danilo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, pontos fracos: Lentíssimo, não é grande coisa em bolas paradas, desarme e pouco criativo.

Pontos fortes: Finaliza bem de fora da área, improvisa legal nas finalizações, segura a bola bem por causa de sua técnica e porte físico, atua bem em grandes jogos, profissional, leal e volta para recompor(trabalha bem para o time).

Estou falando do que lembro dele, de cabeça na era do Sampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Danilo ainda está na db (não na db do jogo, mas na db geral), eu acho que ele deve estar mais ou menos como quando ele foi enviado para o Japão (CA 138, PA 149).

Não tenho a menor ideia se ele está com movimentos preferidos, e de qualquer forma para o FM2011 vai ter tempo suficiente para se adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi muito o futebol do Ralf mas ele está extremamente péssimo...pra uma futura atualização podiam aumentar um pouco ele, pois no jogo ele não tem nível nem pra jogar na Série C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral os jogadores que eram do Barueri ficaram meio underrated, mas eu já aumentei ele (e alguns outros) para o próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral? Eu achei apenas os do meio, tirando o Thiago Humberto, underrated. Fernandinho, a zaga, laterais e goleiros vieram muito bons, estão de acordo com a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tava vendo aqui.

Dentinho tem 15 de resistência e o Jorge Henrique tem 13. O Jorge Henrique poderia ter a resistência um pouco aumentada.

PMLF, o Ralf vai ficar como em relação CA/PA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...