Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Coritiba 1 x 0 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

Time tá com uma preguiça desgraçada. JG ainda está no Equador. Acho incrível Júnior elogiando o Ceboleta, dizendo que ele ganhou confiança. Olha o elogio! Eu contei 4 disputas com adversário e ele não ganhou nenhuma. Já o Marinho é mais participativo e não se comenta. Diego Ribas já pode deixar para se despedir contra o Avaí no Maraca. Não devia nem voltar pro segundo tempo. Melhor do primeiro tempo: Vidal.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Ribas tinha enquadrado o DJ. Buceta deixou para tirar depois do pênalti? Sem contar que manda muito mal nas alterações. Estou avisando enquanto estamos no topo. Vai ser isso aí e pronto. É tão cuzão que vai botar mais titulares para não perder para outro rebaixado. Não consegue tirar soluções quando o elenco é limitado. Agora é contra o JUV. E esse Matheuzão? Com certeza o pai comeu a mulher do Landim. Devia ser nordestino pela revolta dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Coritiba 1 x 0 Flamengo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...