JGDuarte Postado 5 de Novembro 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Novembro 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 6 de Novembro 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2022 (editado) Time tá com uma preguiça desgraçada. JG ainda está no Equador. Acho incrível Júnior elogiando o Ceboleta, dizendo que ele ganhou confiança. Olha o elogio! Eu contei 4 disputas com adversário e ele não ganhou nenhuma. Já o Marinho é mais participativo e não se comenta. Diego Ribas já pode deixar para se despedir contra o Avaí no Maraca. Não devia nem voltar pro segundo tempo. Melhor do primeiro tempo: Vidal. Editado 6 de Novembro 2022 por Zicogalinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 6 de Novembro 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2022 Diego não tinha se aposentado? Filho da p*""':#$@:;! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 6 de Novembro 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2022 Se eu fosse o Ribas tinha enquadrado o DJ. Buceta deixou para tirar depois do pênalti? Sem contar que manda muito mal nas alterações. Estou avisando enquanto estamos no topo. Vai ser isso aí e pronto. É tão cuzão que vai botar mais titulares para não perder para outro rebaixado. Não consegue tirar soluções quando o elenco é limitado. Agora é contra o JUV. E esse Matheuzão? Com certeza o pai comeu a mulher do Landim. Devia ser nordestino pela revolta dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.