Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Que primeiro tempo horrível. Time só faz correr. Não dá nem para dizer que alguém foi bem. Com esse time não se consegue segurar a bola lá na frente. Meu destaque negativo vai para o nosso amigo que faz um paltida boa e 10 luins.

Edit: Lance do gol começa com erro de Matheuzinho.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro da defesa e gol dos caras. Sofrível o primeiro tempo. Corinthians mereceu a vitória neste primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo melhor, amassando o Corinthians no segundo tempo, e aí do nada toma um gol ridículo numa antecipação errada do F. Bruno. Se empatar tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F. Bruno e Pablo foram ridículos. Marinho o pior em campo.

PS: Dorival colocou Rodinei na esquerda no lugar do Cebolinha. Gênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionado como FB foi juvena nessa jogada. Era o zagueiro que eu achava melhor dos 4 (Já que o Rodrigo Caio está aposentado). No mais, Cebola fez assistência e é muito pouco pelo investimento gasto. DJ também fiquei na dúvida que porra ele quis colocando Rodinei na esquerda. Tinha várias opções: segurar a alteração, colocar um zagueiro e soltar o AL; puxar o ER para esquerda e manter Rodinei na direita segurando Matheuzinho; improvisar um moleque daqueles na esquerda. Jogaram água no nosso chopp.

Resta a correção desses espaços no meio. Dá para construir um shopping de tanto espaço. Esperar essa pré-temporada.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus frança é mto bola.

Sei que o Fabrício falhou, mas porra o Hugo é foda. A bola foi em cima dele e passou no meio dos braços. Sei que foi cara a cara e tal. Vcs acham que o santos tomaria esse gol?

Enfim, meio previsível perder hj.

Matheusão tá me surpreendendo, não achei que veria novamente um atacante tão ruim no time do Flamengo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Flamengo 1 x 2 Corinthians

Robert começou a se firmar, bacana ver a minutagem fazer efeito no moleque. 
Sem muito saco para comentar a partida, hahaha. Mas satisfeito com essa classificação para a Liberta (finalmente). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tod disse:

 

Matheusão tá me surpreendendo, não achei que veria novamente um atacante tão ruim no time do Flamengo 

O empresário desse aí deve tá comendo a esposa do Landim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

O empresário desse aí deve tá comendo a esposa do Landim.

 

11 horas atrás, tod disse:

Matheus frança é mto bola.

Sei que o Fabrício falhou, mas porra o Hugo é foda. A bola foi em cima dele e passou no meio dos braços. Sei que foi cara a cara e tal. Vcs acham que o santos tomaria esse gol?

Enfim, meio previsível perder hj.

Matheusão tá me surpreendendo, não achei que veria novamente um atacante tão ruim no time do Flamengo 

Eu ja larguei mão de acreditar em centro avante vindo da base a muito tempo. Se vcs pararem para analisar, um caneludo trombador pega uma geração boa e nego faz o nome dele.

Lincoln jogava com Vini Jr e Bill (que era destaque), Vizeu era da geração campeã da cozinha, com Paqueta e outros. Querem o maior exemplo? André Balada, o cara simplesmente deu a sorte de nascer na geração do Neymar e Ganso.  Se ficar buscando exemplos aqui, a gente não acaba hoje. Mas é isso, os jogos da base geralmente são mais abertos,.sempre.tem um muleques habilidosos, qualquer merda se destaca como goleador.

Em relação  às reclamações da zaga, Fabrício Bruno fez uma temporada muito, muito boa, sempre com segurança, normal falhar uma vez... o Pablo nunca passou confiança, paçocou em TODOS os jogos. Já nem sei se ele é bom mesmo ou só teve uma temporada boa jogando em um esquema protegido.

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lewiks disse:

 

Eu ja larguei mão de acreditar em centro avante vindo da base a muito tempo. Se vcs pararem para analisar, um caneludo trombador pega uma geração boa e nego faz o nome dele.

Lincoln jogava com Vini Jr e Bill (que era destaque), Vizeu era da geração campeã da cozinha, com Paqueta e outros. Querem o maior exemplo? André Balada, o cara simplesmente deu a sorte de nascer na geração do Neymar e Ganso.  Se ficar buscando exemplos aqui, a gente não acaba hoje. Mas é isso, os jogos da base geralmente são mais abertos,.sempre.tem um muleques habilidosos, qualquer merda se destaca como goleador.

Em relação  às reclamações da zaga, Fabrício Bruno fez uma temporada muito, muito boa, sempre com segurança, normal falhar uma vez... o Pablo nunca passou confiança, paçocou em TODOS os jogos. Já nem sei se ele é bom mesmo ou só teve uma temporada boa jogando em um esquema protegido.

Vou te falar que esses malucos que vc citou são ruins (Vizeu, Andre Balada e Lincon), só que o Matheusão é um cara que nem consegue TOCAR na bola. Já foram uns 5 jogos, teve um que a bola passou no meio das pernas dele sem goleiro. Sei la, parece um jogador que talvez nem tenha nível de 1ºdivisão estadual.

Eu fico até triste pq dá para ver que ele é esforçado, corre em toda bola, dá carrinho e etal. Mas é muito ruim. Me vem na memoria o Negreiros, mesmo estilo de jogo.

Os profissionais da base sempre tem que tomar muito cuidado com jogador alto/forte, até os 18 anos o físico conta muito. Tem que ter um filtro maior para esse tipo de jogador. Até para o maluco ir estudar enquanto dá tempo ahahahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Matheusão tá jogando na Bulgária até 2025. Anotem.

Digo mais: passa uns 2-3 anos lá tendo bastante sucesso e vai ser buscado por algum clube entre Vasco, Corinthians, Botafogo ou Internacional, como solução para os problemas de homem-gol do clube em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Digo mais: passa uns 2-3 anos lá tendo bastante sucesso e vai ser buscado por algum clube entre Vasco, Corinthians, Botafogo ou Internacional, como solução para os problemas de homem-gol do clube em questão.

Prazer, Marrony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...