Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuiabá 1 x 2 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

Lembram daquele joguinho? Where´s Waldo? Hoje tá difícil de achar um monte de jogador do Flamengo. Cebolinha, Marinho, etc.

Melhor até agora: FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu que poupo o Diego Ribas, não tenho coragem de defendê-lo. O que me assusta é a falta de vontade até dos moleques. Matheuzão é minha pica, atrapalhando contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam poucos jogos para a aposentadoria oficial do Diego Ribas( só falta oficializar). Foi um bom jogador, mas desde 2020 que não joga uma partida decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adivinha quem perdeu a bola para o gol do Cuiabá? O cabelinho de boneca.  Faltam 7 jogos para ele sair do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, LC disse:

Faltam poucos jogos para a aposentadoria oficial do Diego Ribas( só falta oficializar). Foi um bom jogador, mas desde 2020 que não joga uma partida decente.

Diego é o maior câncer desse elenco. 

O único ano que ganhamos algo em que ele foi importante, foi 2020. Que encaixou de primeiro volante naquele esquema do Ceni... de resto, ele é protagonista dos maiores fracassos recentes do clube.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - É bom saber que temos outros cobradores de pênalti. Isso vai ser útil numa hipotética decisão;

2 - Cebolinha está prometendo ser o maior flop da história do clube;

3- Em compensação esse MF tem mostrado bastante potencial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já prepara o cofre, pq o Matheus França vai lotar ele.

Não pode perder espaço para Marinho.

Varela me parece um jogador regular. Nada de outro mundo mas tem posicionamento, passe e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cuiabá 1 x 2 Flamengo
5 horas atrás, Lewiks disse:

Diego é o maior câncer desse elenco. 

O único ano que ganhamos algo em que ele foi importante, foi 2020. Que encaixou de primeiro volante naquele esquema do Ceni... de resto, ele é protagonista dos maiores fracassos recentes do clube.

 

Eu concordo totalmente.

Eu gosto do fato dele ser profissional, de ter dado a cara a tapa quando precisava, de ter um bom espírito de liderança e tudo mais. Então, como pessoa, tem meu respeito.

Mas futebol mesmo, como protagonista, esse senhor nunca jogou no Flamengo, desde que chegou. O único momento bom, como vc bem lembrou, foi esse aí. A 10 tá fazendo hora extra nas costas dele há anos.

Hoje, mais uma vez, numa jogada que todo flamenguista já está careca de ver, ele entregou a bola pro Cuiabá diminuir. 

E ainda tem gente que coloca ele como ídolo. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...