Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza 3 x 2 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

https://ge.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2022/09/28/mae-adia-tratamento-de-saude-e-viaja-426km-para-filho-ver-chegada-do-flamengo.ghtml

 

A mulher deixou de fazer TRATAMENTO DE CÂNCER pra viajar 500km levar ver o filho ver o DIEGO ALVES

 

Vai tomar no cu, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para os aspectos negativos:

VH oscilando e sumido;

DL todas as vezes tenta antecipar o atacante. Tem limite, amigo. O cara vai caçar o PR lá no meio-campo. Isso ainda vai dar merda;

Mateusão só teve mérito em arrancar esse pênalti. Movimenta pouco fora da área.

Pontos positivos: 

Melhores em campo: Gabi, não apenas pelos gols e MF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvidas se esse time treinou junto. Depois das alterações time ficou completamente desorganizado. Mesmo assim não se justifica a falha do Santos. BR abandonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos curte uma espalmada para frente. 2º jogo seguido de derrota com falha dele.

Time bizarro, o Mateusão é um bonecão do posto. Vitor hugo nulo. Matheus frança razoável. 

Rodinei é o mapa da mina. péssimo como lateral, ah mimimi tava bem, foda-seeeeee, ele é fraco defensivamente. Jogo assim, mete a porra do Varela/Matheuzinho e coloca o Rodinei na frente.

Foda que até os reservas tão convocados do meio campo, complica muito.

Estou vendo o futuro repetir o passado. Abandonar o campeonato por copas, time entrando em má fase, o técnico não sabendo a hora de mexer na estrutura do time pq ta fechado com os titulares.

Vidal titular na volta, fabricio bruno tem que testar, varela tbm no lugar do rodinei. Não pode fechar com um grupo só não.

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Fortaleza 3 x 2 Flamengo

Eu falei no último tópico que a equipe estava em crise e que o Dorival não deveria mais treinar o Flamengo em 2023.

Daí apareceu lunático pra me criticar, até parei de dar atenção.

Quando eu falo que a CdB não tinha que ser prioridade e sim o BR, um dos motivos era pra ter gordura pra queimar em caso de emergência.

A nossa luta não é pelo título mais, é pela vaga na próxima Libertadores. Parabéns ao Covardal Jr e todos os seus passadores de pano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, tod disse:

Estou vendo o futuro repetir o passado. Abandonar o campeonato por copas, time entrando em má fase, o técnico não sabendo a hora de mexer na estrutura do time pq ta fechado com os titulares.

A única diferença é que o Flamengo não perigava perder vaga na Libertadores. Se o galaum e o América ganharem, ficaremos a 2~3 pontos da zona da Sulamericana.

O que a galera não entende é que o Dorival nunca ganhou nada importante em 500 anos de carreira por um motivo: é fraco.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de largar mão da panela que formou e colocar gente melhor em campo.

Fabrício Bruno no lugar do Léo Pereira e qualquer merda no lugar do Rodinei. Não dá pra ter em uma linha defensiva duas bombas relógios.

A produção ofensiva hoje não tem como ser cobrada pq só tinha o Gabi ali na frente. Os resto é só muleque com nem meia dúzia de jogos de profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Zicogalinho disse:

Tenho dúvidas se esse time treinou junto. Depois das alterações time ficou completamente desorganizado. Mesmo assim não se justifica a falha do Santos. BR abandonado.

Treinado junto com certeza deve ter treinado, ou desde o momento da partida de Pedro e companhia não tiveram mais treinos?

Mas, treino é treino, jogo é jogo.

Se as derrotas continuarem, fica até arriscado não conseguirmos a vaga na Libertadores via Brasileirão, embora seja um pouco cedo para falar sobre isso, até porque iremos enfrentar Coritiba, Juventude e Avaí nas três últimas rodadas.

 

PS: Acho engraçado essa forçação do narrador ontem, dizendo que o Flamengo ainda disputa o título. Porra, tnc, estamos distantes 6 pts do vice e 15 do líder, tnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não chega a surpreender, no Fla-Flu o time já tinha dado sinas que no brasileiro vai ser essa merda aí. Evidentemente ninguém mais pensa na vaga via brasileirão, estão contando que venceremos ao menos uma das finais.

O que mais preocupa de verdade é ficar nessa sequência de exibições ruins e quando chegar na hora da decisão não conseguir virar a chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, raskor disse:

Eu falei no último tópico que a equipe estava em crise e que o Dorival não deveria mais treinar o Flamengo em 2023.

[...]

Dorival vai PAPAR as duas finais e renovará contrato até Dez/2024. Me cobra aí depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Dorival vai PAPAR as duas finais e renovará contrato até Dez/2024. Me cobra aí depois.

Ele precisa assumir a Seleção em 2023.

 

 

 

 

God me free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...