Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 2 Fluminense


JGDuarte

Posts Recomendados

1 vitória nos últimos 5 jogos.

Mas os conformados ainda acham que Dorival está isento de culpa, que o certo era poupar contra Palmeiras, Ceará, Corinthians e Goiás.

A culpa é de todo mundo, menos desse treinador medroso do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um merda desses apitar uma copa do mundo é uma afronta. Quero ver se ele é homem para apitar um pênalti desses na copa. Apita se for Laos x Barbados e contra o Flamengo. No mais, a estratégia funcionou bem porque o Ganso tava tendo que puxar a bola lá de trás; Só não dá para o Arrasca errar a assistência e a Gabi cair de maduro. Melhor no primeiro tempo: Pedro. Pior=Santos e Claus/clown

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Fluminense 

Gol de idiotas. Os caras ficaram esperando o soprador dr apito apitar a cobrança da falta. Idiotas e gol do Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival é um treinador horroroso e não dá pra contar com ele no ano que vem.

E sim, o Flamengo está em má fase e talvez percamos as duas finais.

Parabéns aos passadores de pano.

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Taí o time titular. E aí? "Mas o Raphael Clown errou". E daí? 

2  - DL não pode sair como uma porra louca do jeito que foi o lance do gol. Todo mundo enrolado;

3-  A tônica tem sido essa. Quando a gente toma o gol primeiro, dificilmente vira.

4 - Temos que trabalhar melhor a bola porque o time tem qualidade. Não podemos ficar alçando 500 milhões de vezes na área.

Agora é colocar os testes. Podem me queimar, mas tem que escalar o Diego Alves. Se acontecer alguma coisa ao Santos precisamos de ter alguém com ritmo de jogo.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

1 - Taí o time titular. E aí? "Mas o Raphael Clown errou". E daí?

Ninguém disse que time titular era garantia de vitória. Aliás, o time titular perder esse jogo jogando tão mal pesa mais contra o seu treinador favorito do que a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, raskor disse:

Ninguém disse que time titular era garantia de vitória. Aliás, o time titular perder esse jogo jogando tão mal pesa mais contra o seu treinador favorito do que a favor.

Se você encontrar no meu texto uma frase dizendo que ele é o meu treinador favorito. Agora, bom era o PS. E foi como eu disse, não era garantida a vitória. Por isso, não foi mal poupar.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Se você encontrar no meu texto uma frase dizendo que ele é o meu treinador favorito. Agora, bom era o PS.

Ué, você e outros defenderam tanto o Dorival ter ido de reservas no BR que deu a entender isso, rs.

Paulo Sousa e Dorival são dois treinadores horrorosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Ué, você e outros defenderam tanto o Dorival ter ido de reservas no BR que deu a entender isso, rs.

Defendi por esse motivo: "Ninguém disse que time titular era garantia de vitória."

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Flamengo 1 x 2 Fluminense
  • Diretor Geral
51 minutos atrás, raskor disse:

[...] E sim, o Flamengo está em má fase e talvez percamos as duas finais. [...]

Não força a barra não, por favor kkkkkkkkkkk! Espero que pelo menos dos gambás vocês tratem de ganhar, cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Defendi por esse motivo: "Ninguém disse que time titular era garantia de vitória."

 

Aí tu mostrou entender de probabilidade. Vamos de reserva nas finais então rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, raskor disse:

Aí tu mostrou entender de probabilidade. Vamos de reserva nas finais então rs.

E você mostra que tem boa memória. Flamengo estava disputando as partidas das copas. Inclusive a defesa foi justamente nesse jogo contra o Pal. Eu não concordei muito com a questão do jogo do Ceará. Também falta memória para verificar qual a minha opinião, já dada, sobre o Dorival.  E continuo insistindo que ele demora a perceber a dinâmica do jogo e fazer as alterações.

Edit: Vamos para as probabilidades. Você achava que era mais provável o Flamengo vencer com o time titular do que o time reserva. Para início de conversa, além de não ser garantida a vitória, o time reserva estava ganhando o Pal, talvez pensando que ia jogar contra o time titular. O time titular não ganhou em casa desse mesmo Palmeiras e, mesmo assim, não era garantia de título, tanto que perdemos para o Flu hoje. E o empate não seria mau resultado se não tivéssemos entregado nas mãos de um Pardal o time.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Zicogalinho disse:

E você mostra que tem boa memória. Flamengo estava disputando as partidas das copas. Inclusive a defesa foi justamente nesse jogo contra o Pal. Eu não concordei muito com a questão do jogo do Ceará. Também falta memória para verificar qual a minha opinião, já dada, sobre o Dorival.  E continuo insistindo que ele demora a perceber a dinâmica do jogo e fazer as alterações.

Edit: Vamos para as probabilidades. Você achava que era mais provável o Flamengo vencer com o time titular do que o time reserva. Para início de conversa, além de não ser garantida a vitória, o time reserva estava ganhando o Pal, talvez pensando que ia jogar contra o time titular. O time titular não ganhou em casa desse mesmo Palmeiras e, mesmo assim, não era garantia de título, tanto que perdemos para o Flu hoje. E o empate não seria mau resultado se não tivéssemos entregado nas mãos de um Pardal o time.

Não deveria ter ido de time misto contra o Palmeiras. Era um jogo que antecedia a semifinal da CdB, a menos importante das três maiores competições do ano. Era pra ter ido de titular contra o Palmeiras e mistão/reserva contra o SP.

Aí o Arregão Jr, com medo de tomar CINCO GOLS do Vélez no Maracanã, escala os reservas contra o Ceará.

Depois, com medo de ser eliminado pelo SP da competição menos importante, resolveu ir de reservas contra o Goiás, mesmo tendo vencido a partida de ida por 3x1.

"Ah, mas eu não queria que o Flamengo poupasse jogadores na CdB". Mesmo assim teria sido uma mini-maratona de jogos do time titular. Lembrando que o primeiro jogo da final da CdB é no dia 12 de Outubro, ou seja, o Flamengo tem aí 1 mês podendo rodar o elenco no BR (rodar =/= ir apenas com reservas).

O que você está se recusando a entender é a mentalidade. Time titular não é garantia de vitória, mas aumenta as chances de consegui-la. A prioridade TEM QUE SER O BRASILEIRO E A LIBERTADORES. Se tiver que poupar time em uma competição, tem que ser na CdB, que é o mais irrelevante dos três títulos.

Você já viu o United, a Juventus, o Barcelona, o PSG poupar jogador no nacional porque tem joguinho de copa no meio da semana? Tá de sacanagem...

Agora, se você, que é inimigo da probabilidade, usa "time titular não é garantia de vitória" para defender ir de reserva em jogos importantes, porque tu não defende que o Flamengo vá de Matheusão, Cebolinha e Marinho na final da Libertadores? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei puto pela derrota, mas até que o time jogou bem. Fabio pegou muito.

Agora temos que jogar para ficar entre os 4 somente.

Próximo jogo é reservas para não cansar os caras, só não pode perder ritmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, raskor disse:

O que você está se recusando a entender é a mentalidade. Time titular não é garantia de vitória, mas aumenta as chances de consegui-la. A prioridade TEM QUE SER O BRASILEIRO E A LIBERTADORES. Se tiver que poupar time em uma competição, tem que ser na CdB, que é o mais irrelevante dos três títulos.

Você já viu o United, a Juventus, o Barcelona, o PSG poupar jogador no nacional porque tem joguinho de copa no meio da semana? Tá de sacanagem...

Peraí. Você é quem está de sacanagem.  Está usando um argumento como se o Flamengo do DJ tivesse começado a temporada. Flamengo veio a performar no BR quando já estava difícil e várias rodadas haviam sido passadas. Não é segredo aqui que eu gosto de prioridade para o BR, mas foi consenso, não só meu, mas de vários membros que o ano estava perdido. Portanto, as copas foi o que restou. Mas, agora eu vou tirar onda, se você defendeu tanto o uso do time titular como possibilidade de ganhar o título, faltou combinar com o Fluminense e falta combinar com COR, Bragantino, todos times já derrotados pelo Pal., AH e eles ganharam do Santos, tá. kkk

10 horas atrás, raskor disse:

Agora, se você, que é inimigo da probabilidade, usa "time titular não é garantia de vitória" para defender ir de reserva em jogos importantes, porque tu não defende que o Flamengo vá de Matheusão, Cebolinha e Marinho na final da Libertadores? 😂

Entenda o que eu disse. Eu disse que o Flamengo titular não era uma garantia de vitória contra o Pal no Allianz. Eu nunca disse que contra outros times não seria mais fácil. Tanto que jogamos em casa contra eles e não ganhamos. Sobre a final, seu recorte é conveniente. O time reserva também é composto por Vidal, Varela, Pulgar... Você duvida que um desses jogadores pode fazer a diferença na final? Eu mesmo defendo a presença do Vidal no time titular.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...