Jump to content

Flamengo 1 x 2 Fluminense

JGDuarte
 Share

Recommended Posts

ūüďÖ domingo, 18 de setembro

‚Źį 16h00

ūüŹüÔłŹ Maracan√£

ūüďļ Globo (menos CE e SP) e Premiere

Escala√ß√Ķes:

20220918_153049.thumb.jpg.6000cab2801f8e2c581c6bb0a4df20a6.jpg20220918_153109.thumb.jpg.3d1f175db0de05aedb7e027152cf3d2a.jpg

1 vit√≥ria nos √ļltimos 5 jogos.

Mas os conformados ainda acham que Dorival est√° isento de culpa, que o certo era poupar contra Palmeiras, Cear√°, Corinthians e Goi√°s.

A culpa é de todo mundo, menos desse treinador medroso do caralho.

Porra o Flamengo perdeu uns 3 gols e num contra-ataque sofre um pênalti inexistente. 

Errou toda a marcação.

Um merda desses apitar uma copa do mundo é uma afronta. Quero ver se ele é homem para apitar um pênalti desses na copa. Apita se for Laos x Barbados e contra o Flamengo. No mais, a estratégia funcionou bem porque o Ganso tava tendo que puxar a bola lá de trás; Só não dá para o Arrasca errar a assistência e a Gabi cair de maduro. Melhor no primeiro tempo: Pedro. Pior=Santos e Claus/clown

Edited by Zicogalinho

Sinceramente, n√£o d√° mais pro Gabriel n√£o. Ainda vai arrumar ideia de ser expulso.

Gol do Fluminense 

Gol de idiotas. Os caras ficaram esperando o soprador dr apito apitar a cobrança da falta. Idiotas e gol do Fluminense.

Dorival é um treinador horroroso e não dá pra contar com ele no ano que vem.

E sim, o Flamengo est√° em m√° fase e talvez percamos as duas finais.

Parabéns aos passadores de pano.

Edited by raskor

1 - Taí o time titular. E aí? "Mas o Raphael Clown errou". E daí? 

2  - DL não pode sair como uma porra louca do jeito que foi o lance do gol. Todo mundo enrolado;

3-¬† A t√īnica tem sido essa. Quando a gente toma o gol primeiro, dificilmente vira.

4 - Temos que trabalhar melhor a bola porque o time tem qualidade. N√£o podemos ficar al√ßando 500 milh√Ķes de vezes na √°rea.

Agora é colocar os testes. Podem me queimar, mas tem que escalar o Diego Alves. Se acontecer alguma coisa ao Santos precisamos de ter alguém com ritmo de jogo.

Edited by Zicogalinho

5 minutos atr√°s, Zicogalinho disse:

1 - Taí o time titular. E aí? "Mas o Raphael Clown errou". E daí?

Ninguém disse que time titular era garantia de vitória. Aliás, o time titular perder esse jogo jogando tão mal pesa mais contra o seu treinador favorito do que a favor.

4 minutos atr√°s, raskor disse:

Ninguém disse que time titular era garantia de vitória. Aliás, o time titular perder esse jogo jogando tão mal pesa mais contra o seu treinador favorito do que a favor.

Se você encontrar no meu texto uma frase dizendo que ele é o meu treinador favorito. Agora, bom era o PS. E foi como eu disse, não era garantida a vitória. Por isso, não foi mal poupar.

Edited by Zicogalinho

1 minuto atr√°s, Zicogalinho disse:

Se você encontrar no meu texto uma frase dizendo que ele é o meu treinador favorito. Agora, bom era o PS.

Ué, você e outros defenderam tanto o Dorival ter ido de reservas no BR que deu a entender isso, rs.

Paulo Sousa e Dorival s√£o dois treinadores horrorosos.

2 minutos atr√°s, raskor disse:

Ué, você e outros defenderam tanto o Dorival ter ido de reservas no BR que deu a entender isso, rs.

Defendi por esse motivo: "Ninguém disse que time titular era garantia de vitória."

Edited by Zicogalinho

• bstrelow changed the title to Flamengo 1 x 2 Fluminense
  • General Director
51 minutos atr√°s, raskor disse:

[...] E sim, o Flamengo est√° em m√° fase e talvez percamos as duas finais. [...]

Não força a barra não, por favor kkkkkkkkkkk! Espero que pelo menos dos gambás vocês tratem de ganhar, cacete.

1 hora atr√°s, Zicogalinho disse:

Defendi por esse motivo: "Ninguém disse que time titular era garantia de vitória."

Aí tu mostrou entender de probabilidade. Vamos de reserva nas finais então rs.

45 minutos atr√°s, raskor disse:

Aí tu mostrou entender de probabilidade. Vamos de reserva nas finais então rs.

E voc√™ mostra que tem boa mem√≥ria. Flamengo estava disputando as partidas das copas. Inclusive a defesa foi justamente nesse jogo contra o Pal. Eu n√£o concordei muito com a quest√£o do jogo do Cear√°. Tamb√©m falta mem√≥ria para verificar qual a minha opini√£o, j√° dada, sobre o Dorival.¬† E continuo insistindo que ele demora a perceber a din√Ęmica do jogo e fazer as altera√ß√Ķes.

Edit: Vamos para as probabilidades. Você achava que era mais provável o Flamengo vencer com o time titular do que o time reserva. Para início de conversa, além de não ser garantida a vitória, o time reserva estava ganhando o Pal, talvez pensando que ia jogar contra o time titular. O time titular não ganhou em casa desse mesmo Palmeiras e, mesmo assim, não era garantia de título, tanto que perdemos para o Flu hoje. E o empate não seria mau resultado se não tivéssemos entregado nas mãos de um Pardal o time.

Edited by Zicogalinho

19 minutos atr√°s, Zicogalinho disse:

E voc√™ mostra que tem boa mem√≥ria. Flamengo estava disputando as partidas das copas. Inclusive a defesa foi justamente nesse jogo contra o Pal. Eu n√£o concordei muito com a quest√£o do jogo do Cear√°. Tamb√©m falta mem√≥ria para verificar qual a minha opini√£o, j√° dada, sobre o Dorival.¬† E continuo insistindo que ele demora a perceber a din√Ęmica do jogo e fazer as altera√ß√Ķes.

Edit: Vamos para as probabilidades. Você achava que era mais provável o Flamengo vencer com o time titular do que o time reserva. Para início de conversa, além de não ser garantida a vitória, o time reserva estava ganhando o Pal, talvez pensando que ia jogar contra o time titular. O time titular não ganhou em casa desse mesmo Palmeiras e, mesmo assim, não era garantia de título, tanto que perdemos para o Flu hoje. E o empate não seria mau resultado se não tivéssemos entregado nas mãos de um Pardal o time.

N√£o deveria ter ido de time misto contra o Palmeiras. Era um jogo que antecedia a semifinal da CdB, a menos importante das tr√™s maiores competi√ß√Ķes do ano. Era pra ter ido de titular contra o Palmeiras e mist√£o/reserva contra o SP.

Aí o Arregão Jr, com medo de tomar CINCO GOLS do Vélez no Maracanã, escala os reservas contra o Ceará.

Depois, com medo de ser eliminado pelo SP da competição menos importante, resolveu ir de reservas contra o Goiás, mesmo tendo vencido a partida de ida por 3x1.

"Ah, mas eu não queria que o Flamengo poupasse jogadores na CdB". Mesmo assim teria sido uma mini-maratona de jogos do time titular. Lembrando que o primeiro jogo da final da CdB é no dia 12 de Outubro, ou seja, o Flamengo tem aí 1 mês podendo rodar o elenco no BR (rodar =/= ir apenas com reservas).

O que você está se recusando a entender é a mentalidade. Time titular não é garantia de vitória, mas aumenta as chances de consegui-la. A prioridade TEM QUE SER O BRASILEIRO E A LIBERTADORES. Se tiver que poupar time em uma competição, tem que ser na CdB, que é o mais irrelevante dos três títulos.

Você já viu o United, a Juventus, o Barcelona, o PSG poupar jogador no nacional porque tem joguinho de copa no meio da semana? Tá de sacanagem...

Agora, se voc√™, que √© inimigo da probabilidade, usa "time titular n√£o √© garantia de vit√≥ria" para defender ir de reserva em jogos importantes, porque tu n√£o defende que o Flamengo v√° de Matheus√£o, Cebolinha e Marinho na final da Libertadores? ūüėā

Fiquei puto pela derrota, mas até que o time jogou bem. Fabio pegou muito.

Agora temos que jogar para ficar entre os 4 somente.

Próximo jogo é reservas para não cansar os caras, só não pode perder ritmo 

10 horas atr√°s, raskor disse:

O que você está se recusando a entender é a mentalidade. Time titular não é garantia de vitória, mas aumenta as chances de consegui-la. A prioridade TEM QUE SER O BRASILEIRO E A LIBERTADORES. Se tiver que poupar time em uma competição, tem que ser na CdB, que é o mais irrelevante dos três títulos.

Você já viu o United, a Juventus, o Barcelona, o PSG poupar jogador no nacional porque tem joguinho de copa no meio da semana? Tá de sacanagem...

Peraí. Você é quem está de sacanagem.  Está usando um argumento como se o Flamengo do DJ tivesse começado a temporada. Flamengo veio a performar no BR quando já estava difícil e várias rodadas haviam sido passadas. Não é segredo aqui que eu gosto de prioridade para o BR, mas foi consenso, não só meu, mas de vários membros que o ano estava perdido. Portanto, as copas foi o que restou. Mas, agora eu vou tirar onda, se você defendeu tanto o uso do time titular como possibilidade de ganhar o título, faltou combinar com o Fluminense e falta combinar com COR, Bragantino, todos times já derrotados pelo Pal., AH e eles ganharam do Santos, tá. kkk

10 horas atr√°s, raskor disse:

Agora, se voc√™, que √© inimigo da probabilidade, usa "time titular n√£o √© garantia de vit√≥ria" para defender ir de reserva em jogos importantes, porque tu n√£o defende que o Flamengo v√° de Matheus√£o, Cebolinha e Marinho na final da Libertadores? ūüėā

Entenda o que eu disse. Eu disse que o Flamengo titular não era uma garantia de vitória contra o Pal no Allianz. Eu nunca disse que contra outros times não seria mais fácil. Tanto que jogamos em casa contra eles e não ganhamos. Sobre a final, seu recorte é conveniente. O time reserva também é composto por Vidal, Varela, Pulgar... Você duvida que um desses jogadores pode fazer a diferença na final? Eu mesmo defendo a presença do Vidal no time titular.

Edited by Zicogalinho