Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Saiu a escalação:

 

Titulares:

Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Victor Hugo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 milhões de Euros... Só em tirar esse cara, se o substituto não fizer nada, já lucramos em não dar a bola no adversário. Jogo igual ao do Ceará com um Goiás menos competente. Era para estar 1x0 para eles se não fosse o Santos. VH nulo. ER até saindo, alternando lados, mas sem alguém para contribuir. Rapaz, Vidal sabe criar. Basta botar o JG ali, fazendo a volância original. Sobe o Vidal e puxa mais para esquerda para ter criação em ambos os lados. Bota um atacante ali centralizado. DJ, faça alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate desagradável. Parabéns ao Palmeiras. 

Diretoria errou muito em manter o Pardal Souza. Vida que segue e tentar passar pelo São Paulo na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem questiono as alterações que foram estranhas, entendendo que ele quer poupar. Minha questão é a demora em substituir. Empate tá ótimo para ele. Técnico buceta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival deu ALL in em copas igual ao Renato.

Diretoria omissa,permite que um técnico decida o que deve ser priorizado.

Se perder a libertadores tem que sair no dia seguinte, igual ao Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Covardal Jr. 

Ano que vem precisaremos de um treinador que atenda as expectativas do clube. Nunca mais quero ver esse frouxo no meu time de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Goiás 1 × 1 Flamengo

Na boa.. você são doentes.

A gente nunca teve a minima possibilidade de ganhar esse brasileiro. Mesmo com mais investimento nenhum time no mundo tem a OBRIGAÇÃO de ganhar todos os campeonatos. Ainda mais com um primeiro semestre patético que a gente teve.

O problema é que a impressa jogas as iscas pra poder ter audiência a parte esquizofrênica da torcida compra todos os discursos e depois se vê revoltada.

Ainda é capaz da gente terminar o ano com uma Libertadores, talvez uma copa do Brasil e mesmo assim ter imbecil reclamando.

Vocês parecem que esquecem muito rápido do passado. Eu tenho 33 anos e sou Flamenguista basicamente por causa da minha família, tirando 2009, a maior glória q eu tinha vivido tinha sido o Tri Campeonato Carioca de 99-01 e nem mesmo tri a gente porrou o Vasco em duas finais em que o nosso time era ridiculamente inferior ao deles. O próprio brasileiro de 2009, tirando o último suspiro dos gênios Pet e Adriano, a gente tinha um time pra lá de ESFORÇADO e ganhamos de times beeem melhores.

A história, a nossa própria história, mostra que ter um time melhor no papel não é garantia de resultado de porra nenhuma.

2019 BR e Libertadores 

2020 BR e Quartas Liberta 

2021 Vice BR e vive Liberta 

2022 estamos na briga pela Libertadores, fazendo o que da no Brasileiro e com o Bonus da Copa do Brasil (que a gente do liga pra essa merda por causa do valor do prêmio).

A gente tá vivendo uma fase do caralho e o torcedor imbecil ao invés de aproveitar fica transformado glória em "nada mais que a obrigação". 

Vocês tem q deixar de serem trouxas e reconhecer o tamanho do que tá sendo feito, o Palmeiras tá aí nas cabeças mas com o Abel, o Atlético ganhou algo com o Cuca e nunca mais, O Flamengo se mantém nas cabeças cada hora com um técnico diferente, uma comissão diferente.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Na boa.. você são doentes.

A gente nunca teve a minima possibilidade de ganhar esse brasileiro. Mesmo com mais investimento nenhum time no mundo tem a OBRIGAÇÃO de ganhar todos os campeonatos. Ainda mais com um primeiro semestre patético que a gente teve.

O problema é que a impressa jogas as iscas pra poder ter audiência a parte esquizofrênica da torcida compra todos os discursos e depois se vê revoltada.

Ainda é capaz da gente terminar o ano com uma Libertadores, talvez uma copa do Brasil e mesmo assim ter imbecil reclamando.

Vocês parecem que esquecem muito rápido do passado. Eu tenho 33 anos e sou Flamenguista basicamente por causa da minha família, tirando 2009, a maior glória q eu tinha vivido tinha sido o Tri Campeonato Carioca de 99-01 e nem mesmo tri a gente porrou o Vasco em duas finais em que o nosso time era ridiculamente inferior ao deles. O próprio brasileiro de 2009, tirando o último suspiro dos gênios Pet e Adriano, a gente tinha um time pra lá de ESFORÇADO e ganhamos de times beeem melhores.

A história, a nossa própria história, mostra que ter um time melhor no papel não é garantia de resultado de porra nenhuma.

2019 BR e Libertadores 

2020 BR e Quartas Liberta 

2021 Vice BR e vive Liberta 

2022 estamos na briga pela Libertadores, fazendo o que da no Brasileiro e com o Bonus da Copa do Brasil (que a gente do liga pra essa merda por causa do valor do prêmio).

A gente tá vivendo uma fase do caralho e o torcedor imbecil ao invés de aproveitar fica transformado glória em "nada mais que a obrigação". 

Vocês tem q deixar de serem trouxas e reconhecer o tamanho do que tá sendo feito, o Palmeiras tá aí nas cabeças mas com o Abel, o Atlético ganhou algo com o Cuca e nunca mais, O Flamengo se mantém nas cabeças cada hora com um técnico diferente, uma comissão diferente.

 

 

 

 

 

 

Doente o caralho, Lewikis.

A questão aqui é que dava pra ganhar o BR SIM, porém o campeonato foi sabotado por dois treinadores.

Um era simplesmente um treinador horroroso, que deixou a equipe perto do Z4.

O outro fez um bom trabalho de recuperação, mas como é um imbecil que nunca ganhou nada na carreira, ficou com medo de jogar fora duas finais praticamente garantidas, ou tu acha mesmo que entrar com o time reserva contra Ceará, Palmeiras e Goiás foi uma boa escolha? O time fez o resultado no primeiro jogo das duas semifinais, principalmente na Liberta. Aí o Covardão Jr ficou com medo de perder de CINCO A ZERO no Maracanã e todo mundo viu no que deu.

A questão é muito simples: JJ veio aqui e esfregou na cara de todos esses treineiros do Brasil que dá pra tu jogar com o time titular quarta e domingo. E porra, eu não tô nem falando de evitar rodar elenco, mas sim do Dorival querer abrir mão de disputar um campeonato porque teve cagaço de perder nas outras duas competições.

Não tem essa de imprensa, não tem esquizofrenia. Tudo se resume a um simples fato: Dava pra ganhar o Brasileiro se o Flamengo tivesse um treinador ambicioso o suficiente.

No futebol, tem que ter coragem. E a verdade é que faltou coragem ao Dorival de botar os reservas contra o Vélez, faltou coragem de botar os titulares pra jogar. Simples assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que nem é o céu nem o inferno. Não acho que dava para brigar pelo brasileiro, embora tenhamos jogado fora algumas oportunidades. Acho que para um bem maior tem que poupar. Nesse sentido, vejo algumas incoerências do DJ. Ele disse que o ER passou mal. Por que foi para o jogo? Ele disse que tem alguma coisa que o Arrascaeta está apresentando. Daí a torcida grita o nome do jogador e ele coloca em campo. Onde está a coerência? Se não está 100% não joga e pronto.

O que tenho ficado puto com o Dorival é lentidão para tomar decisões óbvias. Ele demora a mexer. Daí nem digo que é para colocar os titulares. Coloque Mateuzão, Diego Ribas, Mateus França, Marcos Braz, mas mexa, porra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito simples, se não dá para ganhar tudo. Se prioriza o principal. Brasileiro e libertadores.

Mesmo que o valor do prêmio da CDB seja alto. O time Brigando no Brasileirão terá 18 jogos em casa cobrando tubos de ingresso e com alta demanda.  Renda contra o velez foi 5,5m de reais. Com a vantagem do palmeiras, já já o apelo diminuí e o preço do ingresso vai ter que cair ou não vai lotar o estádio. 

Tinha que ir com tudo contra o Palmeiras e time reserva contra o SP na cdb. E outra, só pegar o exemplo do Sr Alex Ferguson que poupou o time em uma semifinal de UCL contra o rival do Borussia pq já tinha vencido fora o primeiro jogo. Visando ganhar a PL.

Poupar contra o Ceará foi outro erro.

Se o Dorival empata com palmeiras e Ceará com o time principal, é do futebol. Não se ganha tudo, mas ele abandonou o Brasileirão por um título de copa e uma semifinal vencida no primeiro jogo.

E no final ele vai dar a desculpa que pegou o time em 14 e chegou em 2 e blá blá blá. Claro que o PS tem culpa, mas o Dorival não quis correr o risco de um título que claramente ele julga mais fácil pelos adversários (copa do Brasil). O Corinthians já não é mais aquela galinha morta da libertadores.

Procura no MUNDO um clube que prioriza uma copa nacional tendo chance de ganhar o nacional. Não tem, pq não faz sentido.

Se foi escolha da diretoria, o Dorival tem que falar e se foi escolha do Dorival, a diretoria foi omissa em deixar o funcionário tomar uma decisão institucional de qual competição priorizar.

Outra coisa, a cobrança em cima do Flamengo é a lei natural da vida e está corretíssima. Da para fazer uma analogia de quando um funcionário é promovido na empresa, ele ganha aplausos pelo passado, mas agora ele tem mais cobrança pelo novo cargo/salario, não pode entregar o mesmo que antes.

O Flamengo pré EBM era um lixo, não tinha como cobrar pq era uma merda, fizeram um puta trabalho e agora o time está no seu devido patamar. A cobrança é por ganha tudo mesmo e tem que ser graças ao excelente trabalho anterior que fizeram.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi os times grandes da Europa poupando time titular na liga nacional porque no meio da semana tem jogo de copa.

CdB é o menos importante dos títulos que estamos disputando. Se fosse pro Covardal Jr entrar com reserva, tinha que ser nessa competição aí, não no BR.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Lewiks said:

Na boa.. você são doentes.

A gente nunca teve a minima possibilidade de ganhar esse brasileiro. Mesmo com mais investimento nenhum time no mundo tem a OBRIGAÇÃO de ganhar todos os campeonatos. Ainda mais com um primeiro semestre patético que a gente teve.

O problema é que a impressa jogas as iscas pra poder ter audiência a parte esquizofrênica da torcida compra todos os discursos e depois se vê revoltada.

Ainda é capaz da gente terminar o ano com uma Libertadores, talvez uma copa do Brasil e mesmo assim ter imbecil reclamando.

Vocês parecem que esquecem muito rápido do passado. Eu tenho 33 anos e sou Flamenguista basicamente por causa da minha família, tirando 2009, a maior glória q eu tinha vivido tinha sido o Tri Campeonato Carioca de 99-01 e nem mesmo tri a gente porrou o Vasco em duas finais em que o nosso time era ridiculamente inferior ao deles. O próprio brasileiro de 2009, tirando o último suspiro dos gênios Pet e Adriano, a gente tinha um time pra lá de ESFORÇADO e ganhamos de times beeem melhores.

A história, a nossa própria história, mostra que ter um time melhor no papel não é garantia de resultado de porra nenhuma.

2019 BR e Libertadores 

2020 BR e Quartas Liberta 

2021 Vice BR e vive Liberta 

2022 estamos na briga pela Libertadores, fazendo o que da no Brasileiro e com o Bonus da Copa do Brasil (que a gente do liga pra essa merda por causa do valor do prêmio).

A gente tá vivendo uma fase do caralho e o torcedor imbecil ao invés de aproveitar fica transformado glória em "nada mais que a obrigação". 

Vocês tem q deixar de serem trouxas e reconhecer o tamanho do que tá sendo feito, o Palmeiras tá aí nas cabeças mas com o Abel, o Atlético ganhou algo com o Cuca e nunca mais, O Flamengo se mantém nas cabeças cada hora com um técnico diferente, uma comissão diferente.

 

 

 

 

 

 

mermao, parabens pela sensatez! vc é da minha faixa etária e viu times tenebrosos do Flamengo, nao caiu na febre alucinante da grande maioria dos torcedores que acham que o Flamengo é favorito absoluto em tudo que disputa... Bandeira de Mello tomou muito na cabeça para que a diretoria de hoje pudesse gastar o que ele colocou no lucro... nao pegou ataque do flamengo com Dimba, Josiel, Negreiros, Val Baiano, Jael, Deivid entre outros... planejamento leva tempo, não da pra ter um clube campeonissimo da noite pro dia. SRN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mings disse:

mermao, parabens pela sensatez! vc é da minha faixa etária e viu times tenebrosos do Flamengo, nao caiu na febre alucinante da grande maioria dos torcedores que acham que o Flamengo é favorito absoluto em tudo que disputa... Bandeira de Mello tomou muito na cabeça para que a diretoria de hoje pudesse gastar o que ele colocou no lucro... nao pegou ataque do flamengo com Dimba, Josiel, Negreiros, Val Baiano, Jael, Deivid entre outros... planejamento leva tempo, não da pra ter um clube campeonissimo da noite pro dia. SRN

O mesmo pessoal que ta hoje era o que estava na época Bandeira de Mello que foi colocado no cargo porque um dos integrantes teve sua candidatura impugnada. É curioso como colocam o Bandeira em um patamar que nunca esteve. Quanto ao resto você está certo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Lewiks disse:

Na boa... você são doentes.

A gente nunca teve a mínima possibilidade de ganhar esse brasileiro. Mesmo com mais investimento nenhum time no mundo tem a OBRIGAÇÃO de ganhar todos os campeonatos. Ainda mais com um primeiro semestre patético que a gente teve.

[...]

Respeito muito. 👏🏽👏🏽👏🏽

 

9 horas atrás, raskor disse:

[...] Tudo se resume a um simples fato: Dava pra ganhar o Brasileiro se o Flamengo tivesse um treinador ambicioso o suficiente. [...]

Na toada em que tá jogando o Palmeiras do Abel, sem ter nenhuma Copa agora no calendário inclusive, não dava não. Me desculpe. Campeonato já tá decidido, só um desastre monumental tira esse título dos caras, mesmo se tivesse o Guardiola no comando rubro-negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lewiks disse:

Na boa.. você são doentes.

A gente nunca teve a minima possibilidade de ganhar esse brasileiro. Mesmo com mais investimento nenhum time no mundo tem a OBRIGAÇÃO de ganhar todos os campeonatos. Ainda mais com um primeiro semestre patético que a gente teve.

O problema é que a impressa jogas as iscas pra poder ter audiência a parte esquizofrênica da torcida compra todos os discursos e depois se vê revoltada.

Ainda é capaz da gente terminar o ano com uma Libertadores, talvez uma copa do Brasil e mesmo assim ter imbecil reclamando.

Vocês parecem que esquecem muito rápido do passado. Eu tenho 33 anos e sou Flamenguista basicamente por causa da minha família, tirando 2009, a maior glória q eu tinha vivido tinha sido o Tri Campeonato Carioca de 99-01 e nem mesmo tri a gente porrou o Vasco em duas finais em que o nosso time era ridiculamente inferior ao deles. O próprio brasileiro de 2009, tirando o último suspiro dos gênios Pet e Adriano, a gente tinha um time pra lá de ESFORÇADO e ganhamos de times beeem melhores.

A história, a nossa própria história, mostra que ter um time melhor no papel não é garantia de resultado de porra nenhuma.

2019 BR e Libertadores 

2020 BR e Quartas Liberta 

2021 Vice BR e vive Liberta 

2022 estamos na briga pela Libertadores, fazendo o que da no Brasileiro e com o Bonus da Copa do Brasil (que a gente do liga pra essa merda por causa do valor do prêmio).

A gente tá vivendo uma fase do caralho e o torcedor imbecil ao invés de aproveitar fica transformado glória em "nada mais que a obrigação". 

Vocês tem q deixar de serem trouxas e reconhecer o tamanho do que tá sendo feito, o Palmeiras tá aí nas cabeças mas com o Abel, o Atlético ganhou algo com o Cuca e nunca mais, O Flamengo se mantém nas cabeças cada hora com um técnico diferente, uma comissão diferente.

 

 

 

 

 

 

Concordo totalmente. Campeonato foi perdido quando o Paulo Sousa perdeu pontos ridículos contra Fortaleza, Ceará, Bragantino e Botafogo e nos deixou na degola.

O Dorival errou contra o Palmeiras? Sim, mas não porque escalou o time B, mas sim porque demorou um século pra mexer.

O Dorival errou contra o Ceará? Sim, com uma semifinal decidida em 4x0, poderia ter usado os titulares.

O Dorival errou contra o Goiás? Confesso que não assisti essa partida, mas eu achei correta a escalação dos reservas, já que a semifinal contra o São Paulo não tá nem um pouco decidida. A real é que quase nos lascamos no primeiro jogo. Então não, não errou.

Portanto, sobretudo, não dá pra culpar tanto o Dorival assim. A gente ter se distanciado do Palmeiras é, sei lá, 10% culpa dele. O campeonato se perdeu quando contrataram esse merda desse Paulo Sousa e ainda deram quase 1 turno inteiro pra ele jogar no lixo. Ou seja, nunca disputamos esse título.

Dava pra buscar? "Ah, mas em 2009 o Flamengo conseguiu". 2009 foi a virada mais improvável dos pontos corridos. Isso não acontece todo dia. E como o @Leho. falou, é maluquice achar que podíamos buscar esse campeonato, sendo que quem tá levando ele, é só o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, que manteve a base e, principalmente, o treinador, e não precisa ficar poupando time porque só tem o Brasileirão pra disputar. É ser muito lunático achar que dava pra buscar ainda mais numa situação dessa.

"Ah, mas o Jorge Jesus não poupava o time e ganhou Libertadores e Brasileirão". Além de ter uma competição a menos pra jogar, ele não tinha banco pra poupar. Ele ia tirar o Gabigol e botar quem? O Lincoln? Não se esqueçam que na final da Libertadores de 2019, depois do segundo gol, nós entramos com Piris da Morte, um dos volantes mais canela dura que eu já vi.

Enfim, eu fico é feliz de verdade que chegamos na final da Libertadores e provavelmente na da CdB. Mesmo que seja vice em todas as competições, pra um ano que foi jogado no lixo, que em tese era pra ser de reestruturação, vai ser acima da média. Parece que vocês esqueceram o buraco que o PS nos deixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Respeito muito. 👏🏽👏🏽👏🏽

 

Na toada em que tá jogando o Palmeiras do Abel, sem ter nenhuma Copa agora no calendário inclusive, não dava não. Me desculpe. Campeonato já tá decidido, só um desastre monumental tira esse título dos caras, mesmo se tivesse o Guardiola no comando rubro-negro.

O Palmeiras está a 9 pontos do Flamengo.

Perdemos 2 pontos contra o Ceará, 2 pontos contra o Goiás e 3 contra o Palmeiras. Isso porque eu não tô colocando o Corinthians na conta, porque aí seriam mais 3.

Óbvio que não é certo que iria ganhar se fosse de titular, mas um dos problemas aqui é que ele sequer tentou. Se tivesse tentado, não estaria sendo criticado.

O Dorival quis dar uma importância desnecessária pra uma semifinal de Libertadores já decidida e pra CdB, que é o menos importante dos três campeonatos. Como eu disse em outro comentário, nunca vi time grande europeu meter reserva na liga nacional porque no meio de semana tem jogo de copa. Dorival priorizou a competição errada e arregou contra o Velez, simples assim. 

 

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...