Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 0 x 1 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

O dono do Botafogo disse que o jogo de hoje é final de campeonato. O Botafogo vai vir com a faca entre os dentes.

Botafogo 3x0.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que o Dorival não vai por o Pulgar de cara assim, mas é foda aguentar Diego giras titular.

Dito isso, o bairro vai jogar como sempre jogou contra nós, vai bater até na mãe e jogar por uma bola. Sorte a nossa não ter Hugo peteca como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que já pode tirar o giroscópio? Poderia tentar o Pulgar, pois não estamos sem marcação no meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que primeiro tempo horrível. Flamengo completamente sem integração entre as linhas. E ainda, para piorar, árbitro invertendo um monte faltas. Também de SP...

Melhor no primeiro tempo: Vidal. Piores: Gabinãogol nulo. Alho-poró voltou ao seu modo on.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Botafogo 0 x 1 Flamengo

Esse jogo foi tão bom que eu dormi e só acordei agora.

Do que eu vi, no primeiro tempo, Flamengo muito mal. Diego não pode pode ser o primeiro volante reserva nem fudendo. Espero que o Pulgar estreie logo.

E o Santos novamente bem, parece meu pau nessa frente fria da última semana: firme e frio quando solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soma e segue. Mas esse time B é bom na defesa e não retém a bola no ataque. Curioso porque estamos com Diego e Vidal. Inclusive, Matheuzinho jogou muito bem. Já começo a ter dúvidas de novo sobre quem merece a titularidade na LD. No mais, nem vou esperar tropeço do Palmeiras porque Bragantino é puta do porco enquanto nós temos dificuldades com eles.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa única chance de buscar o título é se o CAHP eliminar o Palmeiras e essa eliminação abaixar a confiança do verdaum. Caso contrário, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, a equipe do textor não entende nada de futebol ou os caras são europeus e acham que de fato pegar jogadores de times pequenos lá fazem alguma diferença aquui. Contrataram um monte de jogador aleatório. Junior Morais, Piazon, sauer, Gabriel Pires, Perri, Lucas fernandes e etc..

Quem faz alguma diferença é o Tche tche, saravia, Marçal, cuesta e o Gatito(que já estava). O Patrick de paula sumiu. 

Se tivessem contratado Vitinho, Goulart, Luan e até ido atrás de um Daniel Alves. todos de graça com gasto maior em salario. Talvez o time fosse mais competitivo gastando muito menos e com mais espaço para jogadores jovens

A aposta deles parece ser contratar jogador mediano da europa achando que vão deitar no 3º mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 09:46, tod disse:

Na boa, a equipe do textor não entende nada de futebol ou os caras são europeus e acham que de fato pegar jogadores de times pequenos lá fazem alguma diferença aquui. Contrataram um monte de jogador aleatório. Junior Morais, Piazon, sauer, Gabriel Pires, Perri, Lucas fernandes e etc..

Quem faz alguma diferença é o Tche tche, saravia, Marçal, cuesta e o Gatito(que já estava). O Patrick de paula sumiu. 

Se tivessem contratado Vitinho, Goulart, Luan e até ido atrás de um Daniel Alves. todos de graça com gasto maior em salario. Talvez o time fosse mais competitivo gastando muito menos e com mais espaço para jogadores jovens

A aposta deles parece ser contratar jogador mediano da europa achando que vão deitar no 3º mundo.

Gastaram um dinheiro do caralho... E o Bahia e o Cuiabá tem times mais conhecidos.

Também acho que viajaram nessa análise aí de pensar que qualquer refugo lá de fora fosse jogar bola aqui. Mas tbm tem que pensar que o Botafogo não tinha nem UM time, os caras subiram ano passado e o craque do time era um peladeiro (literalmente.. o Chay jogava futebol de 7 com 32 anos). A disputa do Botafogo esse ano era pra ficar na primeira divisão e só. 

Mas tbm não acho q o caminho apontado por vc fosse o ideal. Vitinho, Goulart, Luan, são caras que custam muuuito e não entregam nada.

O Vitinho tava pedindo 1 milhão por mês.pra assim um pre contratos. O verme do Luan acho que ganha aí na casa dos 700 conto. Uma absurdo.

Ps: se eu sou dirigente e o Vitinho pede 1 mi, eu marco uma reunião só pra cuspir na cara dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

Gastaram um dinheiro do caralho... E o Bahia e o Cuiabá tem times mais conhecidos.

Também acho que viajaram nessa análise aí de pensar que qualquer refugo lá de fora fosse jogar bola aqui. Mas tbm tem que pensar que o Botafogo não tinha nem UM time, os caras subiram ano passado e o craque do time era um peladeiro (literalmente.. o Chay jogava futebol de 7 com 32 anos). A disputa do Botafogo esse ano era pra ficar na primeira divisão e só. 

Mas tbm não acho q o caminho apontado por vc fosse o ideal. Vitinho, Goulart, Luan, são caras que custam muuuito e não entregam nada.

O Vitinho tava pedindo 1 milhão por mês.pra assim um pre contratos. O verme do Luan acho que ganha aí na casa dos 700 conto. Uma absurdo.

Ps: se eu sou dirigente e o Vitinho pede 1 mi, eu marco uma reunião só pra cuspir na cara dele.

 

Sim, eu dei uns exemplos meio merdas. É que na minha visão de futebol, para um time que vai ser montado do zero como o Botafogo, faz mais sentido gastar muito em poucos jogadores comprovadamente bons e o resto você tentar compor com apostas ou base.

O Textor contratou muito jogador de pouco impacto/aposta e gastando dinheiro neles. Um exemplo é o Sauer(30 anos) que custou 1 ou 2 milhões de euros.  Faz tanta diferença ele ou um zé qualquer da base que vai entregar correria, esforço, transpiração?

Ele gastou 65 milhões de reais na primeira janela(janeiro) espalhados em muitos jogadores. Será que não valia economizar naquela janela e agora trazer 3 jogadores experientes/caros e o resto compor com jogador de time pequeno mesmo?

Eu sei que o exemplo não era plausível pelo interesse do jogador, mas eu li que o Cavani vai ganhar 15,1M de reais por temporada no Valencia(isso se atingir metas).

Será que o Botafogo não teria mais chances de ficar na serie A, usando o time do Bangu(nem sei quem é) adicionando Gatito, Cuesta, Saravia, Tche Tche, Carlos Eduardo e Cavani?

Por que 1 jogador de ataque diferenciado faz muita diferença. Ai foram trazer o Tiquinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe, o Botafogo contratou o Tiquinho? Não faz sentido NENHUM. Ele é só um centroavante brigador. Se o time já tivesse por exemplo um ponta ou um meia artilheiro, até pode valer alguma coisa tu ter um cara assim pra incomodar os zagueiros, fazer um pivô etc agora pra ser o homem-gol...

Pelo menos o Tiquinho que eu lembro era assim né, só falta ter virado um Lewandowski do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...