Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 5 × 0 Athletico


bstrelow

Posts Recomendados

Eu ainda acho que o Flamengo tem condição de brigar pelo Brasileiro, desde que não perca o confronto direto na próxima rodada. Só que pra isso vai ser preciso ao menos mesclar o time. O B é bom, mas a longo prazo deve tropeçar, provavelmente até mais que o Palmeiras, que tem uma competição a menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cartão pro Pablo tem o selo WPS de qualidade. Lembrando sempre os nossos algozes: Daronco, Vuaden, WPS e adicionando LFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando de 4, esse é o brega e velho scolarismo HAHAHAHA

 

3 gols que parecem replay, hj Dorival já sabe como atacar o sintético da melhor forma, bola aérea eles são uma mãe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Mas esse jogo não vale nada." Um vascaíndo me disse no ZAP. 

Avisei a ele que vale muito no Brasileirão, pois mantemos o viés de subida na tabela. Com o Dorival Júnior nós saímos do 12o lugar para no mínimo o 3o Lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale muito, vale garantir G4 e liberta ano que vem. Vale continuar acreditando que podemos chegar ao título, ainda tem muita água pra rolar... fora moral de ganhar 4x0 do sintético e chegar quarta com o time completo e bem fisicamente para irmos rumo ao título CdB.

 

vascaino é um pobre coitado, acostumado jogar somente estadual e série b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x0 e fim papo!

 

quarta vamos com tudo, por uma vitória simples e garantir classificação! 

patético paranaense e seu scolarismo foram de ralo hj, humilhados dentro do Maraca !!! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, flaes disse:

5x0 e fim papo!

 

quarta vamos com tudo, por uma vitória simples e garantir classificação! 

patético paranaense e seu scolarismo foram de ralo hj, humilhados dentro do Maraca !!! hahahaha

Calma Flaes. O jogo lá vai ser sinistro. Não podemos perder tanto gols. Foi assim no primeiro jogo da CdB e no primeiro tempo de hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sintético saiu desmoralizado hoje. Jogo importantíssimo pra continuar acreditando no Brasileirão e pra colocar fogo no jogo de quarta.

Precisamos agora ganhar do Palmeiras pra termos alguma chance no campeonato. Mas mesmo assim, ainda tem quase um turno inteiro pra correr atrás do prejuízo. Ainda dá.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não conhece Felipon. Pelo contrário que essa goleada vai abater. Agora ele vai entrar na cabeça para extrair a classificação dos caras. Isso me fez repensar se o CAP vai sair com tudo mesmo. E os gols deram a letra. Jogada ensaiada na área é uma saída diante do bloqueio dos caras. Claro que as de hoje vão ficar manjadas. Acho DJ para esse tipo de preparação uma merda também. Ou seja, vamos ver se ele vai treinar o Fla com repertório suficiente para variar as jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LC disse:

Calma Flaes. O jogo lá vai ser sinistro. Não podemos perder tanto gols. Foi assim no primeiro jogo da CdB e no primeiro tempo de hoje. 

Sim LC, vamos ter calma. Mas confiamos nosso time, jogamos bonito, jogamos pra ganhar! Todos os jogos!!

Duvida que quarta felipon irá ficar retrancado? certamente que sim.

eles ainda são covardes e medrosos, e lembre-se que tem esse esquema de ser julgado por acharem que estão no direito de prejudicar o Flamengo de alguma forma, por decisões que já foram feitas dentro de campo. (isso eu chamo de medo)

certamente quarta que vem teremos atos racistas, tu duvida? isso são atos típicos da torcinha deles.

O jogo vai ser difícil, assim como qualquer outro será quando se trata de Flamengo! Mas temos nosso time hj na melhor fase, talvez do ano, com o time ajeitado e reforçado, e principalmente, bem fisicamente!

vamos em busca da classificação, quem se sair melhor, sairá classificado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 5 × 0 Athletico

Futebol é psicológico também. O Cap teve uma mostra do que acontece de tomar o 1°gol. Acho que aconteceria parecido no confronto da CDB, não um 5x0 mas uns 2 ou 3.

Se o Felipão tentar fazer o abafa de 15 minutos e não sair o gol, vamos ter boas chances de começar a criar chances de gol e se fizermos o 1° gol o cap vai ter que dar espaço.

Se agt ganhar o Palmeiras, tbm teria um impacto não só de pontos mas no psicólogo dos caras pq eles tão muito a frente e obviamente vão ter mto medo de um vexame (que seria perder depois de uma vantagem tão grande)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto é assim, os Terraflanistas achando que o 5x0 de hoje, tranformou o Mingau num Real Madrid novamente, Dorival uma mistura de JJ com Carpegiani...

40K na Arena, o pai de vocês vai ganhar só de 1x0... com requintes de crueldade ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mings disse:

Eu gosto é assim, os Terraflanistas achando que o 5x0 de hoje, tranformou o Mingau num Real Madrid novamente, Dorival uma mistura de JJ com Carpegiani...

40K na Arena, o pai de vocês vai ganhar só de 1x0... com requintes de crueldade ainda!

Se o universo for justo, o Felipão nunca mais ganha porra nenhuma depois do vexame que fez a gente passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo as estatísticas e é muito parelho os jogos contra o Athlético-PR. Espero que na quarta-feira seja um jogão e sem descambar para a violência. Flamengo tem 28 vitórias e o Athlético-PR tem 26. O problema é que nosso retrospecto na Arena da Baixada é muito fraco, apesar de termos vencido pela última vez em 2020(1x0).

 

FLAMENGO X ATHLÉTICO-PR

72Jogos
28 Vitórias
 
39%
18 Empates
 
25%
26 Derrotas
 

36%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2022 em 22:30, Mings disse:

Eu gosto é assim, os Terraflanistas achando que o 5x0 de hoje, tranformou o Mingau num Real Madrid novamente, Dorival uma mistura de JJ com Carpegiani...

40K na Arena, o pai de vocês vai ganhar só de 1x0... com requintes de crueldade ainda!

 

Em 15/08/2022 em 08:10, Rkiller disse:

Isso, vao achando que tá ganho...

🚲🚲🚲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...