Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 x 2 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

Malvadinho tá até indo bem, São Paulo não conseguiu fazer muita coisa, tirando umas duas bolas perigosas levantadas pra área.

Se ganhar hoje e do Palmeiras no confronto direto, eu volto a acreditar em chance de título.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bem morno para dizer a verdade. SP nota-se um time bem cansado. Se marca pressão na frente, não tem fôlego suficiente para recompor lá atrás. Do nosso lado, eu não sei se o problema com o Cebolinha é o setor que ele está ou é com ele mesmo. Correndo errado e fazendo tudo errado. Melhor no primeiro tempo, Vidal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Marinho não vai perceber que tem que fechar a marcação e dificultar a subida do Reinaldo? Porra, não é possível. E parar de ir pro meio, pra não ocupar o espaço errado.

Everton tá tentando, as vezes tá sendo fominha nos lances, mas prefiro acreditar que é ansiedade. E gosto do Lazaro nessa posição, prefiro muito mais ele perto da area (como jogava na base), do que aberto na ponta, porque aproveita a finalização dele, que é a melhor caracteristica dele.

De resto, um jogo com uma qualidade bem ruim. Os dois times erram muito passe e tentam demais as bolas longas. Queria muito saber o que o corno do Giras faz em campo, tomar no cu , não marca ninguém e nem ajuda na criação.

Mais importante é a vitória, a atuação hoje é o de menos. SP no Morumbi sempre foi um pé no saco, então uma vitória improvável aí seria ótimo.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, StrongAxe disse:

Malvadinho tá até indo bem, São Paulo não conseguiu fazer muita coisa, tirando umas duas bolas perigosas levantadas pra área.

Se ganhar hoje e do Palmeiras no confronto direto, eu volto a acreditar em chance de título.

 

Acho difícil isso acontecer porque eles devem usar o titular e nós temos a volta da CdB. Teria que montar uma retranca e acionar Marinho e Cebolinha para ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partida ruim do time no geral, tivemos mais sorte do que juízo, mas não importa muito. Não teria tirado o Vidal, achei que foi um erro, mas whatever. Partida bem ruim do Ayrton Lucas e do Everton (precisa soltar a bola, impossível ser tão fominha e achar que vai fazer gol de placa toda hora).

Eu critico muito o Pablo, mas fez uma boa partida hoje. Fabricio Bruno me surpreendeu desde que chegou, não é um cara fora de serie, mas joga sério e acerta a maioria das jogadas, um bom jogador pra se ter no elenco. Boa partida do Lázaro também, muito participativo. E o Santos, que SEMPRE que foi exigido corrrespondeu, não soltou UMA bola nem deu rebote, tem defeitos na saída pelo alto mas desde que virou titular (o que era uma coisa óbvia) vem correspondendo.

Enfim, vitória que pode contar muito lá na frente porque a sequencia que vem agora é dificil demais e a chance da gente deixar ponto no caminho é enorme.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo soma e segue. Não foi brilhante mas com poucos riscos. é brutal quando entra alguns titulares, sp ameaçou um pouco ai entrou a cavalaria(Gabi ,arrasca, e er7), acabou o jogo.

Acho que a torcido do SP pode ter esperança, Rogerio evoluiu muito o time. Saíram de um 9 x 1 no agregado de 2021 para 5x1 em 2022. Tudo bem que o 1º jogo era o time do PS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo 0 x 2 Flamengo
  • Diretor Geral

Que noite tenebrosa, vai tomar no cu... vexatório.
E digo que o 2 a 0 ficou barato ainda por cima viu, "Mengaum B" se quisesse enfiava uns 5 na gente hoje.

 

Não tem como defender esse cara, MG nem útil consegue ser. Que encosto do caralho. "Relâmpago Marquinhos" é meu pau de óculos, seu bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem muito campeonato pela frente, mas os resultados no Brasileirão estão bem semelhantes ao do ano passado. Vaga na Libertadores via pontos corridos se tornando bem complicada. Sula talvez seja nossa grande chance, mas título é bem mais incerto.

Torcer pra esses reforços engrenarem. Diferentemente do ano passado, acho que dá pra ter uma "disparada" no fim da temporada pra que conquistemos nosso grande objetivo, mas vai ter que ser na marra. Nos falta muito. 

P.s.: acho que vai começar a ter burburinho quanto ao nome do Rogério, principalmente se não passarmos na Sula, mas sigo completamente a favor da sua permanência. Só seria favorável a uma troca (e olhe lá) se o time simplesmente desse uma pane e começasse a ter sérios riscos de cair, o que acho que não deve ocorrer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisava de todas as alterações. De que adiantou ? O segundo gol não deveria ter existido, já que a partida era para ter terminado naquele lateral. O time titular entrando se comportou como se fosse do PS. ER, por exemplo, todas as vezes que entra em partidas assim, deixa um péssimo desempenho.

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time trikas é medonho, ainda mais com Cenismo no comando 😹😹😹😹

 

8 jogos, 8 derrotas

RC faz todo flamenguista ter a certeza de que ele jamais deveria comandar um time grande e com ambição de ganhar tudo!

time B malvadao é melhor do que muitos times de série A. Hj foi comprovado isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brutal a diferença quando entram Arrascaeta e Everton Ribeiro no time, o jogo muda no minuto seguinte.

Esse jogo foi o famoso soma e segue, Pablo deu umas duas paçocadas ali que poderiam custar pontos. 

Gabigol está cada dia mais se tornando um jogador interessantíssimo... Ele está aprendendo a usar a leitura de espaços dele em campo para dar passes chaves, está virando um belo construtor de jogo, levando em conta que tem 25 anos, podemos ver nos próximos anos ai um senhor jogador, e como eu já disse pela idade e tamanho dele no Flamengo a tendência é que continue por alguns anos ai... Admirem a história sendo escrita.

Quanto ao São Paulo, deu pena do meu amigo @Leho.... Esse time que foi a campo além de ser ruim ainda parece estar com uma zica absurda, jogador que escorrega na lateral sozinho com a bola, é atacante que sente câimbra na hora de finalizar e termina o jogo manco. A briga do São Paulo esse ano claramente é pra buscar uma temporada digna, e nada mais. Completo dizendo que conforme o histórico na Copa do Brasil ainda periga o América cometer um crime aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...