Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Terceiro time do Flamengo vai s campo hoje. Se ganhar de 1x0 é para soltar fogos e  comemorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreende esse placar.

Vitor Hugo jogando muito. E quando eu falo que o Dorival tem que colocar o Lázaro mais vezes,em vez do Vitinho, é por isso. O moleque é muito mais raçudo que a ameba do Vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que atuação do Victor Hugo. Muito promissor.

Lázaro bem como atacante ou falso 9.

Apesar do pênalti inexistente, o placar é incontestável.

Tenho a impressão que aconteceria o mesmo com o cap se tivéssemos aberto o placar. 

Como eu fico puto pelo Paulo Sousa ter durado 10 jogos. Campeonato acabou ali.

Torcendo muito pelo Dorival ganhar um título, depois do JJ foi o único que entendeu o que a torcida quer. Pressão, gols , ataque. Com time títular ou reserva. Não jogo água com salsicha, meter um gol e recuar. Porra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que defendo. Preferível colocar o time reserva do que o titular sem nenhum interesse. VH começou mal, mas depois melhorou. 

Sobre a arbitragem, PC Oliveira disse que não viu pênalti que até eu marcaria. Óbvio. É de família não marcar esses pênaltis. Daí os jogadores do AGO reclamaram, xingaram e só levaram amarelo. O lance da cotovelada foi tão forte que o próprio LP machucou o braço e só amarelo.

Vidal é combativo demais. Um meio com ele e JG, resolve os problemas defensivos um bocado.

Jogo tá tão resolvido que DJ pode botar até o Vitinho para ver se valoriza mais. Pode botar até Diego Alves, kkkk. Quem tá destoando mesmo é Cebolinha. Até o momento, só cena.

Melhores do primeiro tempo: Vidal, Matheuzinho e VH.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Var brasileiro é uma vergonha.

Não achei pênalti no marinho

Tinha que dar cartão vermelho para o Léo Pereira pela cotovelada e para o Maranhão pelo pontapé no marinho.

Falta clara no Diego no lance do gol do Atlético.

O árbitro reviu os 3 lances e errou nos 3. Com imagens. Porra, aí é foda.

O do Maranhão o cara não chamou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 x 1, time se impôs no primeiro tempo, grata surpresa o menino VH, gol do Vidal, mas mais uma vez o Vitinho consegue ser destaque NEGATIVO. 

Na boa, achar que alguém vai pagar por essa merda é ser muito ingênuo... É melhor deixar na calçada da Gávea com um pote de ração e água pra ver se alguém fica com pena e leva pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras conseguem brigar com a imagem (na maioria das vezes por pura teimosia, pra fingir que manda em alguma coisa), é assombroso o quanto os nossos apitadores são horrorosos. A cada rodada são piores os erros, hoje teve erros clamorosos, no jogo do Palmeiras teve um penalti escandaloso não marcado pro Ceará, isso porque os caras tem acesso a porra de IMAGENS na hora.

Jogo controlado demais, Vidal e Victor Hugo os melhores da partida. O primeiro é muito acima da média pro futebol sulamericano e o VH desde o sub-16 joga muito, quem acompanha os jogos sabe.

Os lados negativos do jogo foram as saidas pelo alto do Santos e a bomba que nós temos chamada Ayrton Lucas, esse cara é uma bomba irmão. Cebolinha não foi bem, mas melhorou em relação aos primeiros jogos, é ter paciencia. Lazaro pra mim é o extinto segundo atacante estilo Dagoberto, prefiro ele mais pelo centro do que pelas pontas (apesar do gol muito perdido).

Os próximos três jogos vão meio que decidir o nosso destino no Brasileiro, acho que é agora que morre a esperança de titulo. Tomara que eu esteja errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Os caras conseguem brigar com a imagem (na maioria das vezes por pura teimosia, pra fingir que manda em alguma coisa), é assombroso o quanto os nossos apitadores são horrorosos. A cada rodada são piores os erros, hoje teve erros clamorosos, no jogo do Palmeiras teve um penalti escandaloso não marcado pro Ceará, isso porque os caras tem acesso a porra de IMAGENS na hora.

Jogo controlado demais, Vidal e Victor Hugo os melhores da partida. O primeiro é muito acima da média pro futebol sulamericano e o VH desde o sub-16 joga muito, quem acompanha os jogos sabe.

Os lados negativos do jogo foram as saidas pelo alto do Santos e a bomba que nós temos chamada Ayrton Lucas, esse cara é uma bomba irmão. Cebolinha não foi bem, mas melhorou em relação aos primeiros jogos, é ter paciencia. Lazaro pra mim é o extinto segundo atacante estilo Dagoberto, prefiro ele mais pelo centro do que pelas pontas (apesar do gol muito perdido).

Os próximos três jogos vão meio que decidir o nosso destino no Brasileiro, acho que é agora que morre a esperança de titulo. Tomara que eu esteja errado. 

O Ayrton Lucas parece que tem alergia a linha de fundo... O cara não vai uma. 

Cebolinha tá perdido ainda, mas tbm tem levar em conta que ele se associa com esse animal do Ayrton pelo lado né 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem brasileiro continua sendo ridícula demais, pelo amor de Deus. Eles são totalmente influenciáveis pela torcida e pelo resultado do jogo.

Marinho foi tocado sim dentro da área, mas depois que deu uma bica na bola pra linha de fundo e mergulhou mais que o César Cielo quando sentiu o contato. Nunca que isso foi pênalti. Mas como tava no Maracanã, 60 mil gritando na cabeça do árbitro, ele foi lá e marcou.

Corta agora pro lance em que o Cebolinha tomou uma cotovelada no meio do pau do nariz, quando o Flamengo já fazia 4x0. O adversário subiu com o cotovelo aberto e ainda fez movimento de alavanca. Pela imagem eu achei que ele nem voltava pro jogo, porque parecia um golpe de Muay Thai. O VAR chamou pra revisar, mas o juizão resolveu não expulsar porque já tava 4x0 no primeiro tempo. Aí aplicou o amarelo.

Aí teve esse lance:

1 hora atrás, flaes disse:

11s de jogo e sequer foi falta

 

 

O jogador tinha acabado de entrar e cravou a trava da chuteira no joelho do Marinho. E foi na frente do árbitro. Ele nem falta deu, e o VAR aparentemente tinha saído pra fazer um lanchinho, porque não falou um A. Novamente, os caras só podem pensar sssim: "já está 4x0, um tempo inteiro pela frente, por que expulsar?". Não vejo outra explicação que não essa.

--

No mais, Victor Hugo é bola. Matheuzinho tbm jogou muito bem. Hoje a partida parecia que valia uma Coca 2L geladinha. O Flamengo entrou com sangue nos olhos desde o primeiro minuto. Só tirou o pé depois que fez 4x0. Feliz de o Dorival ter resgatado esse espírito. Modo banana já é passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois imagina se jogo estivesse 0x0... uma expulsão faria diferença.

igual gol atlético, para mim foi falta no Diego, até pessoal que transmitiu o jogo disse que foi falta, mas tava 4x0 né... um golzinho não irá fazer diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita coisa a acrescentar do segundo tempo. Gabi entrou bem, ER não. Sobre a arbitragem, nem precisa mais comentar. Todo mundo viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 4 x 1 Atlético-GO
  • Diretor Geral
8 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Marinho foi tocado sim dentro da área, mas depois que deu uma bica na bola pra linha de fundo e mergulhou mais que o César Cielo quando sentiu o contato. Nunca que isso foi pênalti. Mas como tava no Maracanã, 60 mil gritando na cabeça do árbitro, ele foi lá e marcou. [...]

Fiquei com a mesma impressão. Pênalti marcado sob pressão. E a encenação do Marinho foi ridícula, se isso é pênalti eu sou um Corsa 98. De qualquer maneira (esse lance) pouco influiu no resultado, Flamengo se impôs firmemente e mereceu vencer. Vidal elevou as expectativas em cima dele, hein.

 

p.s: vou nem falar da arbitragem, péssima pra tudo quanto é lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, flaes disse:

Pois imagina se jogo estivesse 0x0... uma expulsão faria diferença.

igual gol atlético, para mim foi falta no Diego, até pessoal que transmitiu o jogo disse que foi falta, mas tava 4x0 né... um golzinho não irá fazer diferença!

Faz diferença nos sites de apostas. Começo a desconfiar desses caras. Não é possível tanta ruindade assim. Ontem no jogo do Ceará e Palmeiras foi quase igual.A arbitragem do Brasil é muito ruim ou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser então mano

quem acompanhou futebol ano passado viu galinhas de MG foram muito ajudados em vários lances polêmicos de pênaltis, jogos com acréscimos altíssimo de tempo e eles fazendo gol finalzinho do jogo… Hulk foi artilheiro só com pênaltis kkkkkkkkk

Enfim, as vezes quero pensar e acreditar que existem outros interesses por trás disso tudo aí… até mesmo times no meio da tabela ou praticamente rebaixados que acabam recebendo algo para facilitar… juiz que deve trabalhar site apostar e etc…

vindo do Brasil podemos esperar tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...