Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 1 x 2 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

" Dorival Júnior: A torcida precisa ter paciência com Vitinho."

Dorival, vai você e o Vitinho TNC.

Vitinho é um zero em campo. A bola chega nele e não tem sequência. O cara já teve mais de 100.000 chances e nada.  

Era para estar uns 3x0, pois chances nos tivemos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo do desprazer. Desprazer em ver certa nabas carimbadas em campo. Desprazer em ver Daronco apitando jogo do Flamengo...

Para começar, GH saindo até o meio para marcar atacante, fica vendido, troca de lado com Matheuzinho e quase faz pênalti. Matheuzinho eu dou o desconto de ser um ponta que transformaram em lateral, não tem  os fundamentos da posição. Precisamos de LD, precisamos da volta do Ramon. Vitinho é um caso perdido. 1M para ver esse maluco não fazer nada. Os aspectos positivos são o moleque de volante, TM jogando razoavelmente bem, ER bem. Pedro valeu pelo gol/Que merda foi essa de perder esse gol hein, Pedro. Santos morde e assopra. Defende bem e joga mal com os pés. É um milagre estarmos na frente com esse time reserva. A sorte que o adversário se concentra apenas em meter a porrada no Marinho. Aguardo a daroncada no segundo tempo. Lembrando: Daronco, WPS e Vuaden não devem apitar jogo do Fla.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, LC disse:

[...] Vitinho é um zero em campo. A bola chega nele e não tem sequência. O cara já teve mais de 100.000 chances e nada. [...]

E tem "influencer de Twitter" são-paulino que defende a vinda desse cara, oiuaheuioaheoiuhoaeiuhoaeu! Vontade de socar o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

E tem "influencer de Twitter" são-paulino que defende a vinda desse cara, oiuaheuioaheoiuhoaeiuhoaeu! Vontade de socar o monitor.

Pode levar de graça. Já pode assinar e sem pagar nada ao Flamengo. Que o Rogério Ceni fique com ele.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutos atrás, LC disse:

Pode levar de graça. Já pode assinar e sem pagar nada ao Flamengo. Que o Rogério Ceni fique com ele. 🤣

Mas é de graça mesmo, contrato dele tá encerrando né? Por isso surgiram os comentários.

Eu quero mais é que ele fique no Fla por mais uns 100 anos HAHAHAHAH, sai pra lá com esse bagre morto aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Mas é de graça mesmo, contrato dele tá encerrando né? Por isso surgiram os comentários.

Eu quero mais é que ele fique no Fla por mais uns 100 anos HAHAHAHAH, sai pra lá com esse bagre morto aí.

Rogério Ceni adora ele.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol. Porra.

Santos 1x2 Flamengo.

Jogo estava tranquilo, mas o Pedro não pode ficar perdendo gols. O bom é que o esquentadinho marcou o segundo gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol fazer gol no Santos é certeza, por isso que tá no meu Cartola essa rodada. kkkkkk

Ainda fingiu que ia tirar a camisa. 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro desprazer: Serginho Chulapa. Cadê a dosimetria, Globo? Quer dizer que idolatrar agressor de jornalista tá certo?

O jogo de hoje e as atuações de Santos e João Paulo provam o que eu comentei lá atrás.

Merdas do Bandeira: Renê, Rodinei, Vitinho.

Merdas do Landim: Pablo, AL, DL.

Não poderia deixar de sublinhar a pequenez do Santos em jogadores se focarem em agredir ex. Essa merda cedo ou tarde vai cair.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pegar o vídeo desse jogo e mandar para o PS.

É assim que joga contra time merda, domina o jogo, perde gols, amassa. Jogo tão fácil que a nossa defesa tá doida para entregar.

Esse ano fiquei decepcionado com nossa filial, não tem um jogador lá que possa dar o Salto ano que vem. Acho que só o João Paulo.

Goulart e Sanchez são ex jogadores já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LC disse:

Santos 1x2 Flamengo.

Maravilha! Seremos felizes e campeões do BR e Liberta de novo, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time reserva foi lá e trouxe o resultado, isso que importa. Aos poucos, estamos nos recuperando no campeonato.

Esse Victor Hugo correspondeu bem. A base tem entregado jogadores consistentes, o que é ótimo.

Boa partida do Thiago Maia, também.

O próximo jogo pelo BR é contra o Corinthians em SP. Depois desse jogo, vem uma sequência de jogos que são supostamente mais tranquilos:

Coritiba [C]

Juventude [C]

Avaí [F]

Atlético-GO [C]

 

A obrigação é vencer esses quatro jogos pra embalar no campeonato. Título não dá, mas precisamos assegurar a vaga na Libertadores 2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Santos 1 x 2 Flamengo

Nem vi o jogo, mas sei quem ganhamos do nanico santus e somamos mais 3 pontos.

Seguimos diante, detalhe para falha Gk Santos mds

 

Detalhe… importante que estamos sobrevivendo, e que depois meio ano podem chegar mais alguns bons reforços que vão deixar time melhor, e estamos na disputa de 03 competições.

Detalhe, de acordo com Benja, Vidal praticamente está acertado com o Flamengo!

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, flaes disse:

Detalhe, de acordo com Benja, Vidal praticamente está acertado com o Flamengo!

Segundo o próprio, 99,99% acertado com o Flamengo.

Sei que alguns amigos do fórum são contra a vinda dele, mas acho que precisamos de um marcador raçudo no momento. Fora que a vinda dele significa em Arão e Diego jogando menos vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2022 em 19:57, Leho. disse:

E tem "influencer de Twitter" são-paulino que defende a vinda desse cara, oiuaheuioaheoiuhoaeiuhoaeu! Vontade de socar o monitor.

O que me impressiona ainda é ter flamenguista que acredita que ele possa melhorar, sou critico ferrenho desse senhor desde a vinda dele pro Flamengo la em 2018, ganha um salario alto é não entrega nem 10% do que deveria, teve um pico que iludiu parte da torcida no ano passado e ficou por isso mesmo, em 2019 a torcida era tão ensandecida com o Flamengo do mister que passava pano pro cara toda vez que ele entrava no segundo tempo, foi preciso o velho sair pra torcida enxergar o quão inútil é esse senhor em campo, não resolve, dá raiva e a diretoria ainda insiste em mante-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...