Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Só falta ressuscitar mais um mortinho.

Apesar disso vou colocar Flamengo 2x1. Veremos se acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, gol. Mas tem muita coisa a acertar. Passes, Arrasca bem abaixo, muito cruzamento na área. Tem que continuar apertando para um segundo gol porque nossa zaga é LP e GH. Melhores no primeiro tempo: JG, Gabi e Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

O que o Gabriel perde de gol é impressionante.

Acabou de perder o pênalti.

Marca 1 e perde 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel sendo vaiado e Pedro sendo aplaudido. Finalmente a torcida tá caindo na real.

Se não ganharmos hoje, a culpa é 100% do Gabriel. Não se perde tantos gols como ele perdeu hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem o Diego. Daqui a pouco o Presidente Fraquim renova com Rodinei, Diego Alves e Diego "cabelinho de boneca". Vai vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaioRodrigues disse:

Gabigol saiu, gol do Flamengo. 😂

Perde 3 e marca um. É a média dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

Apesar disso vou colocar Flamengo 2x1. Veremos se acerto.

2019 não acontece mais, rs. Houve um tempo que o Flamengo pirocava todo mundo e @LCacertava todos os palpites.

Sobre o jogo, acho que o Dorival acertou na entrada do ER porque estavam fazendo a festa no lado do Rodinei. Quanto ao lado AL, esse era para ter entrado o FL. Achei certo também descansar alguns jogadores. Achei que foi panela demais em algumas alterações, mas faz parte. Time não fica sentado no resultado como era com o paunocusouza.

Mas ainda me preocupa as laterais, principalmente para o próximo jogo. Precisamos de um LD que cubra bem para ontem. Andreas já vai tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Flamengo 3 x 0 América-MG

Destaques positivos:

Arrascaeta: Jogou demais no segundo tempo, mas teve suas assistências sabotadas pelo Gabriel.

Pedro: Mesmo jogando com um cone do lado e recebendo poucas bolas, fez uma partida razoável e participou da construção da jogada do segundo gol.

João Gomes: Hoje, é o melhor jogador do Flamengo. Marca igual um cachorro louco e cria na mesma proporção que marca.

Santos: Fez boas defesas nas raras vezes em que foi acionado.

Enfim, o time jogou dentro do esperado dado o contexto de início de trabalho + oponente fraco em casa. T

Destaques negativos:

Gabriel: Perdeu 2 gols cara a cara com o goleiro e perdeu também um penalti. Sinceramente, espero que o vendam no ano que vem. Já deu.

Substituições: Entrou a panela inteira, puta que pariu. Que raiva me deu quando vi Arão e Diego entrando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo depois dos 20 do primeiro tempo.

No início do jogo fiquei com medo, time não tinha dado 1 chute no gol. Depois ligou o turbo, teve fácil umas 20 finalizações.

Segundo tempo que o América tentou sair foi um amasso. Foram muitas chances, todas claras, pênalti e etc.

O santos foi trabalhar mesmo depois que estava 2x0 e o Dorival teve que pagar o pedágio colocando Diego, Arão e Marinho. E mostrou a diferença entre ter goleiro. Um gol seria muito injusto e colocaria algum fogo. Ele fez 2 boas defesas.

Gostei muito do Pedro e gabi juntos, time fica com mais presença de área. É que ambos estão em má fase e perdem muitos gols. Só que isso não é eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Zicogalinho disse:

2019 não acontece mais, rs. Houve um tempo que o Flamengo pirocava todo mundo e @LCacertava todos os palpites.

Naquele ano o bicho era certo(Venci o Bolão da empresa com mais de 85% de acerto).

Em relação ao jogo o Flamengo estava no Modo Arame Liso até aos 20 minutos do primeiro tempo. Tinha posse de bola e nada de finalizações. Pra mim deveria ter entrado com o Lázaro e não com o Andreas Pereira. João Gomes está fazendo os últimos jogos dele pelo Flamengo. O moleque joga muito e pode evoluir muito mais.

Corneta ligada: Se o Dorival continuar entrando toda hora com o Diego "Cabelinho de Boneca" ,o Presidente Fraquim vai renovar com esse refugo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0, bom jogo!

Gabigol marrento demais, faz muitos gols, e perde tantos outros! Teve mescla de vaias e aplausos quando saiu...

Santos fez bela defesa final do jogo, pura agilidade e reflexo! 

No geral, valeu pela confiança e demos uma subida na tabela. 

Curioso o que disse Dorival, que para ele, Andreas será melhor contratação para Flamengo hoje. Felizmente moleque tá jogando bem, e eu torcendo para o meu time, jamais vou queimar o cara por um lance que perdemos títulos. Enfim, tomara que ele fique e jogue bem sempre, isso para grupo o é fundamental!

Quarta tem jogo importante, aguardemos os próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd eu já vi Gabigol fazer mais 1 gol cara, na semi liberta que greBio tomou 5, ele fez 2 hahaha

 

Detalhe do jogo de hj que acho ninguém disse aqui ainda... no primeiro gol tudo começou com tiro mete batido pelo Santos, e passe Pedro para gol Gabi.

Alguém sente falta Hugo?? kkkkkkkkk

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, flaes disse:

Detalhe do jogo de hj que acho ninguém disse aqui ainda... no primeiro gol tudo começou com tiro mete batido pelo Santos, e passe Pedro para gol Gabi.

 

Inclusive, o que o Pedro fez foi sacanagem. Tirou 2 marcadores só no jogo de corpo. Tava torcendo pra ele fazer um gol hoje. Quando não tá uma nhaca total, joga muita bola.

2 horas atrás, bstrelow disse:

O Gabigol sempre teve esse lance de perder 2-3 gols para fazer 1, pq só agora a torcida tá pegando no pé? 

Aqui no fórum a gente sempre reclamou. Mas creio que você está se referindo ao torcedor comum, ou o que o vaiou hoje no Maracanã. Então, acho que é porque ele é ídolo e tem muito crédito com a torcida, daí a cobrança tende a ser mais leve por parte desse grupo. Tinha um tempo razoável que ele não ficava num jejum tão grande (último gol dele foi contra o Fluminense, 1 mês atrás), e mesmo nessa época, sempre contribuiu de outras maneiras, dando assistência, buscando jogo. Então pelo demosntrava vontade. Mas nesse jejum de agora, principalmente nos jogos contra o Atlético de Minas, ele foi totalmente nulo, um cone em campo. Daí a paciência da torcida começou a se esgotar. Hoje ele fez um gol cara a cara, e perdeu outro ridículo, fora o pênalti que chutou pra fora. Apesar do gol, fez uma partida ruim no final das contas. E aí pegaram no pé, com razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos, Pedro, Arrascaeta, Lázaro e João Gomes. A gente tem que começar o planejamento do ano que vem em torno desses caras. Zarpar uma barca com Arão, FL, Diego Alves, ER, Diego, Gabriel, BH, Vitinho, Marinho, GH e Léo Perneta. A partir daí, montar uma equipe onde os que eu citei sejam os pilares da equipe. Ainda tem o Cebolinha, que pode agregar muito.

E vou mandar uma opinião polêmica aqui: Tem que comprar o Andreas. Eu fui um dos que defendeu que ele saísse, mas o futebol dele vem evoluindo bastante e hoje jogou muito bem de novo, até esqueci de citá-lo no meu outro post.

Pra 2022, o time base tem que ser: Santos; Ayrton Lucas, Pablo, Rodrigo Caio, Matheusinho; João Gomes, Andreas, Arrascaeta; Lázaro, Cebolinha e Pedro.

 O foda é que Lázaro e Cebolinha jogam no mesmo lado do campo. Além disso, precisamos de um titular pra LD e talvez um titular para a ponta direita caso não dê pra jogar Cebolinha ou Lázaro por ali.

4 horas atrás, bstrelow disse:

O Gabigol sempre teve esse lance de perder 2-3 gols para fazer 1, pq só agora a torcida tá pegando no pé? 

Aqui no fórum sempre teve essa crítica. Minha teoria é que ele fez 800 gols em 2019 porque o time era uma máquina de criar oportunidades, daí de 10, ele guardava 3. Agora que o time tá em baixa, ele virou um jogador extremamente comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Andreas, tá jogando melhor essas últimas partidas. Por que será? Por que gostou da orgia no RJ? O problema, como tem acontecido, é se fosse contratado. A experiência mostra que o rendimento tem sido péssimo com outros. Mesmo vale para Rodinei, Vitinho, etc.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...