EduFernandes Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 Só falta ressuscitar mais um mortinho. Apesar disso vou colocar Flamengo 2x1. Veremos se acerto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 Enfim, gol. Mas tem muita coisa a acertar. Passes, Arrasca bem abaixo, muito cruzamento na área. Tem que continuar apertando para um segundo gol porque nossa zaga é LP e GH. Melhores no primeiro tempo: JG, Gabi e Santos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 O que o Gabriel perde de gol é impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 2 minutos atrás, raskor disse: O que o Gabriel perde de gol é impressionante. Acabou de perder o pênalti. Marca 1 e perde 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 Gabriel sendo vaiado e Pedro sendo aplaudido. Finalmente a torcida tá caindo na real. Se não ganharmos hoje, a culpa é 100% do Gabriel. Não se perde tantos gols como ele perdeu hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 Lá vem o Diego. Daqui a pouco o Presidente Fraquim renova com Rodinei, Diego Alves e Diego "cabelinho de boneca". Vai vendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioRodrigues Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 Gabigol saiu, gol do Flamengo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 25 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2022 1 minuto atrás, CaioRodrigues disse: Gabigol saiu, gol do Flamengo. Perde 3 e marca um. É a média dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 4 horas atrás, LC disse: Apesar disso vou colocar Flamengo 2x1. Veremos se acerto. 2019 não acontece mais, rs. Houve um tempo que o Flamengo pirocava todo mundo e @LCacertava todos os palpites. Sobre o jogo, acho que o Dorival acertou na entrada do ER porque estavam fazendo a festa no lado do Rodinei. Quanto ao lado AL, esse era para ter entrado o FL. Achei certo também descansar alguns jogadores. Achei que foi panela demais em algumas alterações, mas faz parte. Time não fica sentado no resultado como era com o paunocusouza. Mas ainda me preocupa as laterais, principalmente para o próximo jogo. Precisamos de um LD que cubra bem para ontem. Andreas já vai tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 Destaques positivos: Arrascaeta: Jogou demais no segundo tempo, mas teve suas assistências sabotadas pelo Gabriel. Pedro: Mesmo jogando com um cone do lado e recebendo poucas bolas, fez uma partida razoável e participou da construção da jogada do segundo gol. João Gomes: Hoje, é o melhor jogador do Flamengo. Marca igual um cachorro louco e cria na mesma proporção que marca. Santos: Fez boas defesas nas raras vezes em que foi acionado. Enfim, o time jogou dentro do esperado dado o contexto de início de trabalho + oponente fraco em casa. T Destaques negativos: Gabriel: Perdeu 2 gols cara a cara com o goleiro e perdeu também um penalti. Sinceramente, espero que o vendam no ano que vem. Já deu. Substituições: Entrou a panela inteira, puta que pariu. Que raiva me deu quando vi Arão e Diego entrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 Bom jogo depois dos 20 do primeiro tempo. No início do jogo fiquei com medo, time não tinha dado 1 chute no gol. Depois ligou o turbo, teve fácil umas 20 finalizações. Segundo tempo que o América tentou sair foi um amasso. Foram muitas chances, todas claras, pênalti e etc. O santos foi trabalhar mesmo depois que estava 2x0 e o Dorival teve que pagar o pedágio colocando Diego, Arão e Marinho. E mostrou a diferença entre ter goleiro. Um gol seria muito injusto e colocaria algum fogo. Ele fez 2 boas defesas. Gostei muito do Pedro e gabi juntos, time fica com mais presença de área. É que ambos estão em má fase e perdem muitos gols. Só que isso não é eterno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrongAxe Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 Se Cano jogasse no Flamengo, faria 50 gols por temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 53 minutos atrás, Zicogalinho disse: 2019 não acontece mais, rs. Houve um tempo que o Flamengo pirocava todo mundo e @LCacertava todos os palpites. Naquele ano o bicho era certo(Venci o Bolão da empresa com mais de 85% de acerto). Em relação ao jogo o Flamengo estava no Modo Arame Liso até aos 20 minutos do primeiro tempo. Tinha posse de bola e nada de finalizações. Pra mim deveria ter entrado com o Lázaro e não com o Andreas Pereira. João Gomes está fazendo os últimos jogos dele pelo Flamengo. O moleque joga muito e pode evoluir muito mais. Corneta ligada: Se o Dorival continuar entrando toda hora com o Diego "Cabelinho de Boneca" ,o Presidente Fraquim vai renovar com esse refugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaes Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 3x0, bom jogo! Gabigol marrento demais, faz muitos gols, e perde tantos outros! Teve mescla de vaias e aplausos quando saiu... Santos fez bela defesa final do jogo, pura agilidade e reflexo! No geral, valeu pela confiança e demos uma subida na tabela. Curioso o que disse Dorival, que para ele, Andreas será melhor contratação para Flamengo hoje. Felizmente moleque tá jogando bem, e eu torcendo para o meu time, jamais vou queimar o cara por um lance que perdemos títulos. Enfim, tomara que ele fique e jogue bem sempre, isso para grupo o é fundamental! Quarta tem jogo importante, aguardemos os próximos capítulos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstrelow Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 O Gabigol sempre teve esse lance de perder 2-3 gols para fazer 1, pq só agora a torcida tá pegando no pé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaes Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 (editado) Na vdd eu já vi Gabigol fazer mais 1 gol cara, na semi liberta que greBio tomou 5, ele fez 2 hahaha Detalhe do jogo de hj que acho ninguém disse aqui ainda... no primeiro gol tudo começou com tiro mete batido pelo Santos, e passe Pedro para gol Gabi. Alguém sente falta Hugo?? kkkkkkkkk Editado 26 de Junho 2022 por flaes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrongAxe Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 1 hora atrás, flaes disse: Detalhe do jogo de hj que acho ninguém disse aqui ainda... no primeiro gol tudo começou com tiro mete batido pelo Santos, e passe Pedro para gol Gabi. Inclusive, o que o Pedro fez foi sacanagem. Tirou 2 marcadores só no jogo de corpo. Tava torcendo pra ele fazer um gol hoje. Quando não tá uma nhaca total, joga muita bola. 2 horas atrás, bstrelow disse: O Gabigol sempre teve esse lance de perder 2-3 gols para fazer 1, pq só agora a torcida tá pegando no pé? Aqui no fórum a gente sempre reclamou. Mas creio que você está se referindo ao torcedor comum, ou o que o vaiou hoje no Maracanã. Então, acho que é porque ele é ídolo e tem muito crédito com a torcida, daí a cobrança tende a ser mais leve por parte desse grupo. Tinha um tempo razoável que ele não ficava num jejum tão grande (último gol dele foi contra o Fluminense, 1 mês atrás), e mesmo nessa época, sempre contribuiu de outras maneiras, dando assistência, buscando jogo. Então pelo demosntrava vontade. Mas nesse jejum de agora, principalmente nos jogos contra o Atlético de Minas, ele foi totalmente nulo, um cone em campo. Daí a paciência da torcida começou a se esgotar. Hoje ele fez um gol cara a cara, e perdeu outro ridículo, fora o pênalti que chutou pra fora. Apesar do gol, fez uma partida ruim no final das contas. E aí pegaram no pé, com razão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 Santos, Pedro, Arrascaeta, Lázaro e João Gomes. A gente tem que começar o planejamento do ano que vem em torno desses caras. Zarpar uma barca com Arão, FL, Diego Alves, ER, Diego, Gabriel, BH, Vitinho, Marinho, GH e Léo Perneta. A partir daí, montar uma equipe onde os que eu citei sejam os pilares da equipe. Ainda tem o Cebolinha, que pode agregar muito. E vou mandar uma opinião polêmica aqui: Tem que comprar o Andreas. Eu fui um dos que defendeu que ele saísse, mas o futebol dele vem evoluindo bastante e hoje jogou muito bem de novo, até esqueci de citá-lo no meu outro post. Pra 2022, o time base tem que ser: Santos; Ayrton Lucas, Pablo, Rodrigo Caio, Matheusinho; João Gomes, Andreas, Arrascaeta; Lázaro, Cebolinha e Pedro. O foda é que Lázaro e Cebolinha jogam no mesmo lado do campo. Além disso, precisamos de um titular pra LD e talvez um titular para a ponta direita caso não dê pra jogar Cebolinha ou Lázaro por ali. 4 horas atrás, bstrelow disse: O Gabigol sempre teve esse lance de perder 2-3 gols para fazer 1, pq só agora a torcida tá pegando no pé? Aqui no fórum sempre teve essa crítica. Minha teoria é que ele fez 800 gols em 2019 porque o time era uma máquina de criar oportunidades, daí de 10, ele guardava 3. Agora que o time tá em baixa, ele virou um jogador extremamente comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 26 de Junho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2022 (editado) Sobre o Andreas, tá jogando melhor essas últimas partidas. Por que será? Por que gostou da orgia no RJ? O problema, como tem acontecido, é se fosse contratado. A experiência mostra que o rendimento tem sido péssimo com outros. Mesmo vale para Rodinei, Vitinho, etc. Editado 26 de Junho 2022 por Zicogalinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.