Jump to content

Atlético-MG 2 x 0 Flamengo


JGDuarte
 Share

Recommended Posts

Dentro do Mineirão, chance de dar merda é grande, ainda mais com a íngua chamada Vitinho... 

Link to comment
Share on other sites

Flamengo levantou o Fortaleza.

Flamengo levantou o Bragabull.

Atlético não ganha a 4 jogos. Adivinha quem vai levantar o Galo Mineiro?

Atlético -MG 2x1 Flamengo.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém marca ninguém. Ninguém pressiona quem cruza, ninguém marca quem cabeceia e ninguém marca o jogador da sobra. Resultado? Gol do Atlético.

PS: Alguém viu Everton Ribeiro e o Vitinho em campo?

Link to comment
Share on other sites

O resultado mais justo nesse primeiro tempo era um empate, o Atlético foi um pouco melhor mas nada que merecesse sair vencendo. Pra ser honesto, achei que ia ser um desastre muito maior.

Agora, triste é ouvir que o Vitinho tá jogando bem, vai tomar no cu. Embora quem não tenha acompanhado o Nacho tenha sido o Ayrton. 

E saída do Jair foi ruim, porque entrou um jogador bem melhor que ele.

Edited by peu.pipoca
Link to comment
Share on other sites

O mestre em ficar em casa não veio de novo para o jogo. Criticar de casa é muito fácil.

Modinha do caralho, vai torcer pro cruzeiro arrombado.

Link to comment
Share on other sites

Eu ia fazer alguns comentários, mas vou começar pelo final do primeiro tempo. Depois vocês consigam a reprise do jogo. Termina com a bola nos pés do Vitinho. Cara, esse maluco nem sequer tem coragem de caminhar. Ele anda rastejando, pqp. E a análise começa por isso. É conformismo pelo momento atual de perder para o CAM. Não que o Flamengo esteja mal, mas você tem que considerar que ER, Vitinho estão sumidos. O gol do galo sai de um Nacho sozinho porque AL é péssimo em cobertura defensiva. Fora o Vitinho parado ali. Gabigol até está se esforçando na recomposição. Arrasca sozinho na criação. Pablo inspira 0 de confiança. Some tudo isso a um pênalti não marcado no Gabi. Pelo menos eu achei pênalti. Adeus BR.

Link to comment
Share on other sites

Você vê que está errado, quando olha a forma de marcação dos dois times. Flamengo marca a distância e dá liberdade para o jogado do Galo pensar o que vai fazer com a bola. A do Atlético é mais forte e com dói ou mesmo 3 jogadores em cima do Arrascaeta e até do Vitinho. Essa é a diferença até agora.

Link to comment
Share on other sites

Dorival vai ter trabalho em? Galo até o momento dominando muito a partida. Me lembra bastante a situação do Mano na chega do Inter mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Everton Ribeiro titular pelo nome, porque pela bola...Deveria sair e entrar com o Lázaro na esquerda. 

PS: Alguém sabe me informar o nome do Marinho? Acho que é Geuvânio 2.zeroooooo. Ninguém merece.

Link to comment
Share on other sites

Adeus Brasileirão.

Ainda faltam 35 pontos.

PS: Gol do Galo e o narrador dizendo que o Atlético amassou o Flamengo. Putz.

PS2: Se na quarta-feira o Dorival inventar Vitinho a corneta será ligada. Essa ameba, e peço perdão as amebas pela comparação, já deveria ter saído do Flamengo a muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, HrTr disse:

É CdB tb vai pro ralo desse jeito tb... 

 

Erro d marcação dos jogadores e erro na substituição do Dorival. Entrar com Marinho é sacanagem. Ele poderia ter entrado com o Lázaro na esquerda e Pedro no lugar do Everton Ribeiro. Mas quer dar moral para quem não rende.

 

Não vamos ganhar nada esse ano.

Link to comment
Share on other sites

Preparados pra jogar a Sulamericana ano que vem? Mal posso esperar.

Link to comment
Share on other sites

Foi possível que o Flamengo jogou pior no segundo? Sim. Arão não dá mais. No mais, melhor do Flamengo: JG. Resultado esperado. Esperar a oposição assumir para contratar o velho. Até lá, sangraremos.

Edited by Zicogalinho
Link to comment
Share on other sites

Joguinho vagabundo esse, o Atlético fazer um gol nesse segundo tempo é um crime pelo que jogaram. A verdade é que foi um jogo animado, com o Atlético um pouco melhor, mas foi isso e o resultado que mais falaria o que foi o jogo seria um empate por 0 a 0.

E, de novo, a partida foi muito melhor que eu achava que ia ser, pra mim ia ser um completo desastre. Agora vai se fuder né Dorival, primeiro por colocar o Vitinho, depois por colocar o Arão, depois por colocar o Diego (foda-se que já tava resolvida a partida, achei que o segundo gol ia inibir essa bizarrices). Esses três deveriam ter pouco minutos, e ainda tirou o Andreas que não tava mal. O que os três acrescentam na partida? Pouquissimo.

Enfim, já tinha falado que um empate ia ser lucro demais. E me irrita isso de olhar quem tá la na frente, de quem fala que esse time ainda mete medo em alguém, parece que falta noção da realidade. Falta pegada, falta fome, falta intensidade, falta morder, falta querer mais que o outro.

Achei que aquela falta do Nacho no Arrascaeta o juiz pegou muuuuito leve com o amarelo, mas tirando isso não atrapalhou o jogo. Os próximos três jogos no Brasileiro, incluindo esse, qualquer coisa que tirar de ponto é lucro, essa é a verdade.

E a gente já sabe o roteiro dessa diretoria nojenta (não é surpresa quem a maioria ali apoia como presidente): apresentar o Cebolinha como se as coisas tivessem as milmaravilhas e se esconder atrás da apresentação. Landim é um dos presidentes mais bananas que eu vi no Flamengo, sorte dele é que eu não vi taaaantos pra afirmar que é o mais banana. Que lixo de presidente.

Edited by peu.pipoca
Link to comment
Share on other sites

  • bstrelow changed the title to Atlético-MG 2 x 0 Flamengo

Parecia flamengo x Cuiabá.

Só que o Flamengo era o Cuiabá.

Panela toda tem que jogar arão,Diegos, Marinho.

Técnico é refém 

 

Link to comment
Share on other sites

  • General Director
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

[...] Termina com a bola nos pés do Vitinho. Cara, esse maluco nem sequer tem coragem de caminhar. Ele anda rastejando, pqp. [...]

Mas o Vitinho rasteja em campo desde que chegou, em 2018. Eu se fosse flamenguista ficaria MUITO puto com todo segundo que esse cara permanecesse em campo.

É mt indolente/preguiçoso, tá louco.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Mas o Vitinho rasteja em campo desde que chegou, em 2018. Eu se fosse flamenguista ficaria MUITO puto com todo segundo que esse cara permanecesse em campo.

É mt indolente/preguiçoso, tá louco.

Se fosse só ele, tava bom. O problema é que temos vários preguicinhas em campo. Hoje, além dele, mas também da mesma espécie, fardaram o Arão e o Everton Ribeiro.

Inclusive, começar com Everton Ribeiro e Vitinho é começar com 2 a menos, não foi a toa que não arrumamos nada ofensivamente.

Eu tenho é dó de ver o João Gomes jogando do lado desses caras. O moleque corre, marca, desarma, arma, recompõe, enquanto esses cornos ficam desfilando em campo. Uma vergonha. Quarta feira tomaremos mais um vareio de bola dnv.

Edited by StrongAxe
Link to comment
Share on other sites

Nada além do esperado... Esse ano tava desenhada a merda aí, eu cantei a pedra no início do ano. 

O que esperar de um time em que o Diego Giras é obrigatoriamente colocado em todo jogo. Que tem o Arão como liderança, o Arão, na moral, isso daí é um verme desde o primeiro dia que colocou o pé na Gávea, sempre CAMINHOU em campo, é uma espécie de sócio torcedor Premium, teve um ano bom, que foi o de 2019 aonde TODOS jogaram bem, de resto sempre foi isso daí, insolente, descompromissado, um verme. Ele é o símbolo máximo do que se tornou esse elenco de vagabundos. 

Everton Ribeiro já deu, a muito tempo vive de lampejos. 

A maior falta de respeito com o torcedor é em pleno 2022 o técnico dar entrevista falando que "tem que dar tempo ao Vitinho". Esse arrombado está aí há 4 anos, 4 anos sendo esse parasita. As vezes entra em jogo resolvido ou jogo de carioca e mete gol, da assistência e aparece torcedor babaca falando "olha como ele tem potencial". Esse muleque simplesmente não tem psicológico pra participar de um esporte de alto rendimento, tá sempre com aquele olhar de assustado, de menino currado no banheiro da escola, não serve pra nada. E tá aí, mordendo na casa de quase 1 milhão por mês. 1 milhão por mês!! "Ah mas no Botafogo.." tomar no cu, o Seedorf fez todo mundo parece que jogava bola naqueles meses ali, até o Rafael Marques ele fez artilheiro. 

A mudança tinha q ter sido a virada do ano, aonde dava pra despachar Arão, Everton Ribeiro, Vitinho e não ter renovado com a tal geração 85 (anos). Ia oxigenar o elenco, dar brecha pra surgirem outras lideranças. Mas sabe por que não aconteceu? Pq só tem incompetente nessa diretoria. Nego montou no sucesso de 2019 que foi puramente devido a duas pessoas, Jesus que chegou implantado profissionalismo a esse monte de sangue sua (ou vocês não lembram que nos anos anterios esses mesmo caciques aí, Arão, Diego, ER, comemoravam 6⁰ lugar no BR) e o Pelaipe que blindou a porra do CT e não permitia que a politicagem chegasse. 

Esse grupo político aí é composto de tudo que sempre houve de pior na história do Flamengo, o Braz é cria do Kleber Leite, o tal do Cacau Cotta é da ala da Patrícia Amorim (que alias chegou a ganhar um cargo no início dessa gestão e foi afastada por pressão de todos), o tal do Bap fazia parte da banda podre da galera do Bandeira (que podia ser incompetente futebolisticamente, mas pelo menos era honesto, era questão de tempo pra encaixar uns diretores de futebol que realmente entendessem de futebol).

Agora vão gastar os caralhos na janela de meio de ano, vão trazer Cebolinha, vão aí mercado com força, mas não vai adiantar caralho nenhum pq tá tudo contaminado... De cima pra baixo. 

Estamos vendo agora a parte futebolística desandar ... Quando esses parasitas saírem, caso entrem alguém realmente bem intencionado ai nós vamos ver o verdadeiro rombo que eles deixaram. Só tem bandido, ladrão e incompetente nessa porra, durante um tempo pelo menos eles conseguiram disfarçar a incompetência, agora nem isso.

Link to comment
Share on other sites

Em 20/06/2022 em 01:55, Lewiks disse:

Nada além do esperado... Esse ano tava desenhada a merda aí, eu cantei a pedra no início do ano. 

O que esperar de um time em que o Diego Giras é obrigatoriamente colocado em todo jogo. Que tem o Arão como liderança, o Arão, na moral, isso daí é um verme desde o primeiro dia que colocou o pé na Gávea, sempre CAMINHOU em campo, é uma espécie de sócio torcedor Premium, teve um ano bom, que foi o de 2019 aonde TODOS jogaram bem, de resto sempre foi isso daí, insolente, descompromissado, um verme. Ele é o símbolo máximo do que se tornou esse elenco de vagabundos. 

Everton Ribeiro já deu, a muito tempo vive de lampejos. 

A maior falta de respeito com o torcedor é em pleno 2022 o técnico dar entrevista falando que "tem que dar tempo ao Vitinho". Esse arrombado está aí há 4 anos, 4 anos sendo esse parasita. As vezes entra em jogo resolvido ou jogo de carioca e mete gol, da assistência e aparece torcedor babaca falando "olha como ele tem potencial". Esse muleque simplesmente não tem psicológico pra participar de um esporte de alto rendimento, tá sempre com aquele olhar de assustado, de menino currado no banheiro da escola, não serve pra nada. E tá aí, mordendo na casa de quase 1 milhão por mês. 1 milhão por mês!! "Ah mas no Botafogo.." tomar no cu, o Seedorf fez todo mundo parece que jogava bola naqueles meses ali, até o Rafael Marques ele fez artilheiro. 

A mudança tinha q ter sido a virada do ano, aonde dava pra despachar Arão, Everton Ribeiro, Vitinho e não ter renovado com a tal geração 85 (anos). Ia oxigenar o elenco, dar brecha pra surgirem outras lideranças. Mas sabe por que não aconteceu? Pq só tem incompetente nessa diretoria. Nego montou no sucesso de 2019 que foi puramente devido a duas pessoas, Jesus que chegou implantado profissionalismo a esse monte de sangue sua (ou vocês não lembram que nos anos anterios esses mesmo caciques aí, Arão, Diego, ER, comemoravam 6⁰ lugar no BR) e o Pelaipe que blindou a porra do CT e não permitia que a politicagem chegasse. 

Esse grupo político aí é composto de tudo que sempre houve de pior na história do Flamengo, o Braz é cria do Kleber Leite, o tal do Cacau Cotta é da ala da Patrícia Amorim (que alias chegou a ganhar um cargo no início dessa gestão e foi afastada por pressão de todos), o tal do Bap fazia parte da banda podre da galera do Bandeira (que podia ser incompetente futebolisticamente, mas pelo menos era honesto, era questão de tempo pra encaixar uns diretores de futebol que realmente entendessem de futebol).

Agora vão gastar os caralhos na janela de meio de ano, vão trazer Cebolinha, vão aí mercado com força, mas não vai adiantar caralho nenhum pq tá tudo contaminado... De cima pra baixo. 

Estamos vendo agora a parte futebolística desandar ... Quando esses parasitas saírem, caso entrem alguém realmente bem intencionado ai nós vamos ver o verdadeiro rombo que eles deixaram. Só tem bandido, ladrão e incompetente nessa porra, durante um tempo pelo menos eles conseguiram disfarçar a incompetência, agora nem isso.

Calma, respira...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...