Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RB Bragantino 1 × 0 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

Torcer contra hoje é OBRIGAÇÃO de qualquer flamenguista (não que fosse necessário como podem ver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Torcer contra hoje é OBRIGAÇÃO de qualquer flamenguista (não que fosse necessário como podem ver)

Não precisa nem se esforçar. Como flamenguista estou passando raiva com esse time. O Bragabull dominou completamente o jogo. Lado esquerdo do Flamengo é uma avenida. Não alívio ninguém. Todo mundo jogando mal. O que parece é que o Flamengo não viajou para Bragança Paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Somos um bando em campo;

2 - Estamos jogando no contra-ataque. Revivendo meus tempos de Abel Braga. Finalizações horríveis.

3 - Apesar de toda a nossa ruindade, falta de posse de bola, etc. Era lance para expulsão aquele no ER. WPS é isso mesmo. Pensei que ele tinha aprendido a lição.

4  - Só tenho a agradecer ao RMP pela "entrevista" e fechamento de portas do JJ. Agora tome PS no rabo.

AH! Lembrei. As pauletes piram.

No mínimo teria que entrar FL e Pedro no segundo tempo. Vamos ver o que o padeiro fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz essa falta que o Andreas bateu aí no final me brochou completamente. Porra, sem condição. Além de ter dado uma assistência pro gol dos caras, fez essa merda aí. Sem condição nenhuma de continuar no Flamengo. Se comprarem esse cara, ainda mais por aquele preço, tem que tocar o terror lá na Gávea.

A canelada do Vitinho eu até perdôo, muito em conta porque eu quero o time perca e esse técnico maldito seja demitido. Ele é o pior em muito tempo. Nem com Abel Braga éramos tão ridículos.

Flamengo é ridículo, amplamente dominado pelo Bragantino, e podia ter descido tomando pelo menos 2x0, que seria justo. Se não fosse o gol impedido dos caras, seria esse o placar mesmo. Começamos a jogar bola aos 40 do segundo tempo.

Eu espero que o filha da puta do inútil do Paulo Sousa seja demitido hoje no hotel. Botem qualquer um no lugar dele. Liga pro papai Joel, sei lá. Mas não tem como ele continuar mais. Foda é que eu acho que vamos ter que esperar até depois do jogo contra o Inter, porque o Flamengo não volta pro Rio essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte mudou o título para RB Bragantino 1 × 0 Flamengo

O PS hj trabalhou em ritmo de aviso prévio.

Time perdendo e o cara tira Thiago Maia e Airton Lucas para por arão e Felipe Luiz

Tipo, foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trabalho desastroso do Paulo Sousa. Achei que se sairia bem melhor, mas só cagada. Até acho que tem uns poucos aspectos positivos mas num geral só fez merda mesmo. E o pior é que deixou uma Copa do Mundo pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Roman disse:

Que trabalho desastroso do Paulo Sousa. Achei que se sairia bem melhor, mas só cagada. Até acho que tem uns poucos aspectos positivos mas num geral só fez merda mesmo. E o pior é que deixou uma Copa do Mundo pra isso.

Ele não deixou uma copa do mundo... Tinha que disputar a repescagem contra a Rússia, na Rússia. 

Ele pulou fora pq achava que não conseguiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PS hj trabalhou em ritmo de aviso prévio.

Time perdendo e o cara tira Thiago Maia e Airton Lucas para por arão e Felipe Luiz

Tipo, foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do Bragantino deu show hoje. Deu tchauzinho pro Paulo Sousa, gritou "fica Paulo Sousa", e por aí vai. 

Amanhã espero ter uma notícia boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, bstrelow disse:

Existe realmente um mundo onde o tuga não caia hoje? Imagina se deixam ele é da o azar de ganhar do Inter final de semana 🤣

caiu, já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é má vontade de vocês com o cara. Tem que dar mais tempo de trabalho. Tudo normal no reino do Landim. Agora que JJ não vem, eles fazem o que todo mundo esperava. Era para ter caído o Braz também. Z4 11 pontos, Fla 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...