Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 2 Fortaleza


bstrelow

Posts Recomendados

Flamengo 2x1 e aos 30 do segundo tempo ele empilha zagueiros e volantes para assegurar o resultado. 

Não ganharemos nada esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago disse:

10 x 0 para o Mingau. 

Com o Paulo Souza?kkkk

1x0 pra ele é goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhando hj chegamos lá em cima, e começamos a sonhar novamente! rsrs

Tudo é possível, para um campeonato que hj tem curinthians como líder, tá brincadeira... acorda Flamengo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a escalação de hoje se não for mais de 4 pro Flamengo eu fico feliz já. 

Róbson e Romarinho de dupla de ataque, que loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Com a escalação de hoje se não for mais de 4 pro Flamengo eu fico feliz já. 

Róbson e Romarinho de dupla de ataque, que loucura.

Fortaleza jogando muito melhor. Perderam dois gols feitos.

Arão três tentativas de passes e três erros. Num desses erros...gol do Fortaleza.

VSF Arão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Fortaleza jogando muito melhor. Perderam dois gols feitos.

Arão três tentativas de passes e três erros. Num desses erros...gol do Fortaleza.

VSF Arão.

Pior que tá muito melhor até agora mesmo, mas é isso que vem acontecendo frequentemente no Fortaleza, consegue jogar melhor mas peca demais nas finalizações e depois é castigado.

Se conseguir ir pro segundo tempo ganhando e sair do Maraca hoje com pelo menos 1 ponto tá bom demais pra gente. Espero que continue com a mesma postura no segundo tempo. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Pior que tá muito melhor até agora mesmo, mas é isso que vem acontecendo frequentemente no Fortaleza, consegue jogar melhor mas peca demais nas finalizações e depois é castigado.

Se conseguir ir pro segundo tempo ganhando e sair do Maraca hoje com pelo menos 1 ponto tá bom demais pra gente. Espero que continue com a mesma postura no segundo tempo. 🙏

Foi penalizado com o empate.

Fortaleza se tivesse uma boa finalização já estava 3x1. O treineiro montou a equipe toda errada, fora os erros e individuais. Flamengo se livrou de tomar uma piaba feia nesse primeiro tempo.

Só uma pergunta: Depois da assinatura do JJ com o Fener... Já pode despedir o professor pardal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS. Mais sorte que juízo. 1 semana, 1 semana, 1 semana. O cara me vem com 3 volantes. 

A torcida já deu também com essa palhaçada de vaiar quem erra. Por que não vaia quem escala? Afinal de contas, quem passou uma semana treinando essa formação com esses jogadores? Era para estar 3 x 1 pros caras.

Fortaleza vai cair. Tudo dando errado para eles. São três chances para marcar 1 gol. Zagueiros batendo cabeça. Tomou o empate no fim por falta de concentração. Quando esses momentos acontecem, série B.

Vamos virar. É impossível jogar tão ruim como foi o primeiro tempo. Azar do Vojvoda.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiago disse:

Passou dos 49, mas é até o Flamengo empatar. 

Ah, sem choro, a bola tava na intermediária, com o time do Flamengo no ataque. Não era uma bola morta. Também fiquei vendo que tinha passado dos 49, mas foi bem aceitável.

--

Rapaz, se o time não fizer um segundo tempo muito bom, e enfiar uns 3 gols no Fortaleza, o caldo vai entornar. Insatisfação da torcida a gente sabe que existe já faz tempo, mas hoje o ambiente tá pesado demais. Vai dar merda isso aí.

E o Fortaleza foi muito bem. Acredito que vão se recuperar no campeonato. Só tem que fortalecer a parte mental e fazer uma reza braba. Estavam fazendo tudo certo, e aí tomaram um gol espírita do Flamengo.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse empate foi injusto demais KKKKKK

Fortaleza acho que vai de tobogã mesmo hein, tá naquela zika de perder gols, levar viradas e empates sem merecer e por aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

PQP, faz o crime uma vez por favor Fortaleza. Aproveita esse pênalti perdido e surpreende porra!

Fortaleza está perdendo uma excelente oportunidade de meter uns 3 e ganhar o jogo. Depois não reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Fortaleza está perdendo uma excelente oportunidade de meter uns 3 e ganhar o jogo. Depois não reclama.

Mas é justamente por isso que eu reclamo todo jogo porra. kkkkkkkkkk

Por isso que eu só peço que esses caras aproveitem pelo menos uma vez a chance de ouro que estão tendo de ganhar. É bizarro a quantidade de chances que o Fortaleza desperdiça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, aquele Robson não tem nenhuma condição de jogar a série A, que cara grosso dos infernos puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tehh disse:

O Brasil clama: Fica Paulo Sousa

40 Milhões de torcedores pedem: Volta para Portugal filho da piiiiiiiiiii.

Uma semana de trabalho para escalar errado e não mudar nada no primeiro tempo.Entrou com 3 volantes pra quê?

Infelizmente o Fraquin não vai demitir esse treineiro.

PS: Parabéns ao Fortaleza que mereceu vencer o jogo.

Vou continuar repetindo: Não vamos ganhar nada esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1  - Demoraram para vaiar. Era panela.

2 - Agora fica com o paunocusouza, Braz. Não demita.

3- Enquanto houver 63.000 bestas pagando, Landim tá cagando para o desejo da torcida. 

Citar

 

Ganhando hj chegamos lá em cima, e começamos a sonhar novamente! rsrs

Tudo é possível, para um campeonato que hj tem curinthians como líder, tá brincadeira... acorda Flamengo! 

 

É por causa de comentário da puta do Renight que a gente está na merda. Eu, que fui chamado de viúva, porque o time estava ganhando as partidas ilusórias, não me deixo levar pelos resultados. Já dava para enxergar no carioqueta. Cadê a evolução? Assim, já estava avisado pelo Botafogo, pelo Apodi, pelo SP Cristal. 1 semana livre, contra um time que jogou clássico no meio da semana. Ainda tem Tolima.

Live do MCP: Sem Arrascaeta, Flamengo sofre e Fla mimimi protesta.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...