Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 × 0 Goiás


JGDuarte

Posts Recomendados

Flamengo 2x0.

Péssimo Souza fica feliz. Diretoria fica feliz e esse Professor Pardal continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor primeiro tempo que eu vejo da equipe desde que o PS assumiu. Torcida tá dando um show, tá lindo de ver. Vamos ver se o time não entrega a rapadura no segundo tempo.

Não acho o time do Goiás tao ruim quanto parece que é. Eu vi o jogo deles contra o Atlético, e eles deram trabalho. Hoje vieram claramente pra arrancar um empate e até agora não arrumaram muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do primeiro tempo. Time buscou tabelas e infiltrações, tanto que saiu o gol. Agora é esperar que o time não entregue a rapadura.

PS: 20 minutos do segundo tempo e Flamengo já voltou a ser arame Liso.

PS2: A Magnética dando show desde antes do início do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fila da puta quer garantir o resultado faltando 15 minutos, fora os acréscimos. Empilhou 3 volantes. Esse merda de treineiro é muito ruim. Papai Joel da de 10 a zero nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LC disse:

Esse fila da puta quer garantir o resultado faltando 15 minutos, fora os acréscimos. Empilhou 3 volantes. Esse merda de treineiro é muito ruim. Papai Joel da de 10 a zero nele.

Retificando: 4 volantes.

Thiago Maia, João Gomes, Arão e Andreas. E quase sofre gol do dinossauro Apodi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo movimentado, mas Flamengo produz com pouca eficiência. Pelo menos acertou uma vez a jogada. Preocupação para o segundo tempo é que Flamengo botou o melhor em campo. Substituições cairão o nível do time. Goiás tá bem aplicado taticamente. Melhor do primeiro tempo: Rodrigo Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo: Que coisa ridícula. Mas já era esperado. Time deita no placar. Não entramos na zona hoje graças ao nosso heroi: Apodi. Time todo recuado. Substituições erradas demais. Vamos sangrar pelos olhos esse ano. Pensei que a minha querida torcida ia se conformar com o que viu, mas não decepcionou. Vaias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levamos empate por pura ruindade do Goiás. Perderam um gol feito, cara a cara.

Vaias totalmente justificadas. Torcida xingando o Landim, cobrando o elenco e pedindo o JJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

 Pensei que a minha querida torcida ia se conformar com o que viu, mas não decepcionou. Vaias. 

A Magnética deu SHOW com letras maiúsculas. No final o show continuou com as vaias ao fim do jogo.

Agora vem a coletiva aonde ele vai dizer que o time foi intenso e que criou diversas oportunidades e que houve um mal entendido na quarta-feira e a Diretoria confia 100% no treinador. Não vamos ganhar porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 1 × 0 Goiás

O Flamengo sapecava 5 em time grande com o Renato no comando e esse doente aí cornetava. Agora lançou essa depois de uma vitória magra contra o poderoso Goiás. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LC disse:

A Magnética deu SHOW com letras maiúsculas. No final o show continuou com as vaias ao fim do jogo.

Agora vem a coletiva aonde ele vai dizer que o time foi intenso e que criou diversas oportunidades e que houve um mal entendido na quarta-feira e a Diretoria confia 100% no treinador. Não vamos ganhar porra nenhuma.

Gabaritou. Foi isso que os três patetas falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

O Flamengo sapecava 5 em time grande com o Renato no comando e esse doente aí cornetava. Agora lançou essa depois de uma vitória magra contra o poderoso Goiás. 😅

Vitória essa que se pode colocar no rabo do Apodi que perdeu o gol do Goiás. Time jogou bem no primeiro tempo, mas novamente abriu o bico no segundo tempo e o treineiro coloca 4 volantes aos 35 minutos do segundo tempo para segurar a grande vitória de 1x0 em cima do Goiás porra. Do Goiás em pleno Maracanã. 

Vou ser honesto. Eu estou doido para dizer: Paulo Souza? Nunca critiquei. Só que o animal não se ajuda. Time não joga bem e ele vem na coletiva e diz que o Flamengo produziu boas chances e que teve intensidade e boas transições. Tá de sacanagem.

Não vamos ganhar porra nenhuma esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LC disse:

Vou ser honesto. Eu estou doido para dizer: Paulo Souza? Nunca critiquei. Só que o animal não se ajuda. Time não joga bem e ele vem na coletiva e diz que o Flamengo produziu boas chances e que teve intensidade e boas transições. Tá de sacanagem.

Eu acho que ele tem razão nisso. Assisti tanto a esse jogo como o do Ceará e em ambos o Flamengo conseguiu produzir uma quantidade razoável de oportunidades.

Realmente essa queda de rendimento no segundo tempo é algo preocupante. Acho que dá pra apontar dois fatores como principais para isso: físico e mental.

O time cansa muito rápido, e aí acho que pode ser tanto pela forma como joga (alguns caras dando piques longos desnecessariamente, por exemplo) como uma questão de preparação, mesmo. Isso aí de fato dá pra atribuir principalmente ao trabalho do treinador. 

Além disso, é óbvio que tá todo mundo pressionado, o ambiente não é legal, então cai a confiança e há certa tendência a relaxar, sentar em cima do resultado. Não sei até que ponto isso é responsabilidade do treinador. As substituições dele foram boas, ao meu ver. Ele não enche o time de volantes (entrada do Thiago Maia foi faltando 3 minutos, então nem conta direito), só equilibra mais as peças, pois estavam jogando numa formação muito ofensiva pra quem já tava ganhando o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

O Flamengo sapecava 5 em time grande com o Renato no comando e esse doente aí cornetava. Agora lançou essa depois de uma vitória magra contra o poderoso Goiás. 😅

Isso é um doente mental... Ele que sempre foi tão sóbrio nas análises parece que está apaixonado pelo portuga. É um tesão inexplicável. Queria ver se o tivesse estivesse jogando assim com o Dorival Júnior no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, JGDuarte disse:

 

Além disso, é óbvio que tá todo mundo pressionado, o ambiente não é legal, então cai a confiança e há certa tendência a relaxar, sentar em cima do resultado. Não sei até que ponto isso é responsabilidade do treinador. As substituições dele foram boas, ao meu ver. Ele não enche o time de volantes (entrada do Thiago Maia foi faltando 3 minutos, então nem conta direito), só equilibra mais as peças, pois estavam jogando numa formação muito ofensiva pra quem já tava ganhando o jogo. 

Essa queda na parte física e mental é culpa do treinador, pois acontecia Também no Bordeaux e principalmente na Fiorentina. Pois os treinamentos são muito intensos. O que explica um DM cheio. No caso das substituições eu vi que a entrada do Andreas(deveria ser João Gomes) melhorou a formação da equipe, dando mais equilíbrio. Quando entra o João Gomes, praticamente chamou o time do Goiás e perdeu os contra-ataques. A saída de bola ficou forçada em cima do Andreas e Arrascaeta ( já estava cansado com 35 m). O Goiás passou a produzir bem mais e teve a bola do empate nos pés do Apodi. O que pesa, e muito, é que ele recuou o time faltando 10 minutos e mais os acréscimos. Correu um risco ao recuar tanto o time. Essa semana tem a baba do Sporting Crystal e o Fluminense do Diniz. Vamos ver com mó a equipe irá se portar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, LC disse:

Essa queda na parte física e mental é culpa do treinador, pois acontecia Também no Bordeaux e principalmente na Fiorentina. Pois os treinamentos são muito intensos. O que explica um DM cheio. No caso das substituições eu vi que a entrada do Andreas(deveria ser João Gomes) melhorou a formação da equipe, dando mais equilíbrio. Quando entra o João Gomes, praticamente chamou o time do Goiás e perdeu os contra-ataques. A saída de bola ficou forçada em cima do Andreas e Arrascaeta ( já estava cansado com 35 m). O Goiás passou a produzir bem mais e teve a bola do empate nos pés do Apodi. O que pesa, e muito, é que ele recuou o time faltando 10 minutos e mais os acréscimos. Correu um risco ao recuar tanto o time. Essa semana tem a baba do Sporting Crystal e o Fluminense do Diniz. Vamos ver com mó a equipe irá se portar.

Tendo a concordar com você, pois vi meu time passar por um processo parecido ano passado com o Crespo. Muitos (não todos) treinadores estrangeiros têm dificuldade em se adaptar ao futebol brasileiro em termos de preparação física, por todas as peculiaridades que há aqui, como calendário, logística, etc. Se já faz parte do histórico dele ter problemas na preparação física (o que eu não sabia), só agrava a situação. Aí pega todo esse ambiente conturbado, com o extracampo muito mais atrapalhando do que ajudando no desempenho dentro de campo, e fica complicado demais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, JGDuarte disse:

Tendo a concordar com você, pois vi meu time passar por um processo parecido ano passado com o Crespo. Muitos (não todos) treinadores estrangeiros têm dificuldade em se adaptar ao futebol brasileiro em termos de preparação física, por todas as peculiaridades que há aqui, como calendário, logística, etc. Se já faz parte do histórico dele ter problemas na preparação física (o que eu não sabia), só agrava a situação. Aí pega todo esse ambiente conturbado, com o extracampo muito mais atrapalhando do que ajudando no desempenho dentro de campo, e fica complicado demais. 

 

Para você ter uma ideia melhor:

Na Fiorentina o primeiro turno ela chegou a liderar algumas rodada, mas quando chegou o segundo turno a equipe teve uma queda física e terminaram a duras penas num quarto lugar. Para a Viola foi uma boa temporada o quarto lugar, mas a turma lá se pergunta se não fosse essa queda no segundo turno, não poderiam ter sido campeões? Os caras precisam analisar essa situação, antes de começar os treinamentos. Podem falar o que quiserem, mas o Velho fez treinamentos intensos e depois só dosava antes dos jogos. Pelo o que eu soube da Boca Maldita é que eles continuam fazendo treinamentos intensos quando podem. Isso estoura na parte física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Ele não enche o time de volantes (entrada do Thiago Maia foi faltando 3 minutos, então nem conta direito), só equilibra mais as peças, pois estavam jogando numa formação muito ofensiva pra quem já tava ganhando o jogo.

Sério? Gabigol jogou muito mais ontem. Armou, deu passe para gol, fez recomposição como nunca. Eu achava que era para sair o Pedro que não estava mais com o mesmo vigor e não fazia recomposição. Mandou mal PS na saída do Gabi. E não concordo com a saída do ER. Arrasca tava cansado, mas ele já tinha tirado toda a criação do time. Se tomamos gol do Apodi, ficaria somente para o Lázaro a armação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem montou o elenco do Goiás chutou o pau da barraca.

Apodi,Danilo Barcelos, Felipe Bastos e Pedro Raul.

Somados os rebaixamentos de cada um desses deve dar mais de 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, ZMB disse:

Inventaram Apodi de segundo atacante?

 

Ué, por quê? Ele jogou de meia direita pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...