Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-GO 1 x 1 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

Que dureza! Arão de zagueiro? Tão simples só jogar com dois... Mas o cara não abre mão do sistema. 

Bom, mas pode-se afirmar que o time está acomodado? Não. O sistema que é ruim mesmo.

Você tem a perda de dois atacantes mortais que ficam posicionados na esquerda e direita, um Arrasca que precisa fazer as funções dele e do ER. Então o time toca a bola e vai empurrando o ACG para o seu campo, mas com riscos, como já aconteceu com o gol do Vasco. Time fica muito na frente e, perdendo a bola é fatal. Desse toque, no fim, alguém inverte da esquerda pro Matheuzinho enfiado na direita. E só. Tivemos algumas oportunidades a mais porque o ACG ficou nervoso, com medo da camisa do Fla, sei lá. Erraram muitos passes, se acovardaram e, mesmo assim, Neneca dá uma bisonhada numa saída. Se fossem inteligentes era marcar pressão na nossa zaga que tem um improvisado e Perneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Que dureza! Arão de zagueiro? Tão simples só jogar com dois... Mas o cara não abre mão do sistema. 

Bom, mas pode-se afirmar que o time está acomodado? Não. O sistema que é ruim mesmo.

Você tem a perda de dois atacantes mortais que ficam posicionados na esquerda e direita, um Arrasca que precisa fazer as funções dele e do ER. Então o time toca a bola e vai empurrando o ACG para o seu campo, mas com riscos, como já aconteceu com o gol do Vasco. Time fica muito na frente e, perdendo a bola é fatal. Desse toque, no fim, alguém inverte da esquerda pro Matheuzinho enfiado na direita. E só. Tivemos algumas oportunidades a mais porque o ACG ficou nervoso, com medo da camisa do Fla, sei lá. Erraram muitos passes, se acovardaram e, mesmo assim, Neneca dá uma bisonhada numa saída. Se fossem inteligentes era marcar pressão na nossa zaga que tem um improvisado e Perneta.

Gol do Flamengo? Apenas numa bola parada ou uma bola vadia.  O Santos poderia estrear hoje,mas o  teimoso insisti em algo que não dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar gol de Rato. 3 zagueiros e essa lambança. Vão esperar perder para São Paulo e Palmeiras. Diretoria omissa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz quanta deficiência desse sistema defensivo, quatro marcadores dentro da área, para marcar um… enquanto o segundo veio do além para finalizar sozinho dentro da área!

Esse time do Flamengo está medonho.

Horrível, bagunçado em todos os sentidos. Não cria uma jogada, não tem fluidez, totalmente entregue na defesa. Se contrata um caminhão de jogadores, e todos machucados! 
 

Vamos sofrer esse ano. Eu acho que portuga cai logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei. Gol de bola parada.

Esse Tuga nem deveria ser contratado. Ridículo. VSF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, LC disse:

Apenas numa bola parada ou uma bola vadia.

Já ia postar isso. Mais um gol de bola parada. Não digo que esse time do Atlético é ruim porque vão jogar no meio da semana. Como os comentaristas defendem mais tempo para o PS, vou só contar. Faltam 44 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ridículo. Ainda quase saiu com derrota no final. Os jogadores tem culpa sim, mas quem escala, escolhe formação tática e como jogar, é o PS. E ele desde do primeiro jogo, até esse jogo de hoje, só fez merda!

Flamengo tem um elenco de jogadores acima da média, quem é flamenguista sabe que nosso time desde sempre, joga pra ganhar, e há alguns anos, mais precisamente desde 2019 para cá, temos um time que afunda o adversário, joga pra cima, cria jogadas, finaliza… hoje temos um time totalmente sem organização, jogando numa tática ala estilo europeu com 03 zagueiros, usando alas (função essa que no Flamengo pouquíssimos jogadores eram habituados a jogar)… nosso ataque não finaliza mais, não se faz mais gol como antes, nosso meio está todo desorganizado, enfim, eu como flamenguista não vou jogar de contra meu time, mesmo porque esse mesmo time conquistou inúmeros títulos nesses últimos anos…

 

mas eu vou ser contra sim, há um profissional que chegou querendo mudar o que antes já estava dando resultados, e consequência disso são os péssimos resultados e atuações do Flamengo ultimamente. Ou PS muda o jeito do time jogar, ou ele sai fora enquanto ainda da tempo! 

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro tempo foi tão animado que eu DORMI. E nem fiz questão de assistir o segundo, pq já sabia o roteiro. O time defende muito mal e consegue ser ainda pior atacando. Gol só de bola parada, ou nunca contra-ataque cagado. É tudo tão previsível, que eu até acertei o placar no bolão.

E ainda é engraçado ver nas redes sociais a galera metendo um #FechadoComPauloSousa. Ah, vai a merda irmão. Esse pessoal não deve assistir aos mesmos jogos que eu tô assistindo.

Vou ficar muito feliz vendo o Paulo Sousa assistindo a Copa do Mundo direto da poltrona dele em Portugal. Aliás, cadê aquele tópico em que a gente aposta quando é que o treinador vai cair? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, irmãos. Ele acabou de dizer que é um momento de construção. Após 20 dias+1 semana+1 semana+10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Calma, irmãos. Ele acabou de dizer que é um momento de construção. Após 20 dias+1 semana+1 semana+10 dias.

Outubro de 2022:

" Temos que entender que estamos em um processo de construção do time.

                       Paulo Souza."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Atlético-GO 1 x 1 Flamengo
On 4/9/2022 at 9:36 PM, StrongAxe said:

Aliás, cadê aquele tópico em que a gente aposta quando é que o treinador vai cair?

Eu pensei em criar mas não consegui pensar num formato mais legal, daquele jeito lá morria muito rápido e quando havia mudança de treinadores meio que não tinha como gerar uma nova aposta de demissão, eu não achava isso legal.

Mas apesar de tudo, já tem aí o Valentim sendo o primeiro dos demitidos 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu pensei em criar mas não consegui pensar num formato mais legal, daquele jeito lá morria muito rápido e quando havia mudança de treinadores meio que não tinha como gerar uma nova aposta de demissão, eu não achava isso legal.

Mas apesar de tudo, já tem aí o Valentim sendo o primeiro dos demitidos 🤣

É, você tem razão. Tem time que força de técnico 3 vezes no campeonato, aí inviabiliza mesmo aquele modelo.

E o Valentim não foi sozinho kkkk o do América também rodou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...