Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Mas foram uns 3 anos perdendo na última fase, né?

Acho que foi mais, perdi as contas e nem quero lembrar kkk

Postado
11 minutos atrás, Thiago disse:

Acho que foi mais, perdi as contas e nem quero lembrar kkk

“Se fui triste, não lembro” hahaha

• 2 semanas atrás...
Postado

E esse papo do Brenno no Leão?

Postado
49 minutos atrás, ZMB disse:

E esse papo do Brenno no Leão?

Parece que vai mesmo, pra ser reserva. Goleiro Santos deve está de saída. 

Postado
38 minutos atrás, Thiago disse:

Depois que saiu do Athletico não se firmou mais em lugar nenhum.

Postado
55 minutos atrás, Masca disse:

Ele é bom, mas achou que ia ganhar a vaga só no nome, só que o João Ricardo faz a melhor temporada da vida dele, não tem como ganhar a vaga. 

Postado
Em 19/11/2024 em 17:44, Thiago disse:

Algum dos dois clubes está fazendo uma avaliação equivocada do atleta, e eu aposto minhas fichas que é o Grêmio.

Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

Algum dos dois clubes está fazendo uma avaliação equivocada do atleta, e eu aposto minhas fichas que é o Grêmio.

O pouco que eu vi sobre esse goleiro, foram coisas boas, de que ele é bom. 

Postado
45 minutos atrás, Thiago disse:

O pouco que eu vi sobre esse goleiro, foram coisas boas, de que ele é bom. 

Dos três que subiram juntos (ele, Adriel e Chapecocoricó), eu diria que o Brenno é o melhor.

Postado
Em 19/11/2024 em 18:22, Masca disse:

Santos é bom goleiro. Nos títulos do Flamengo de 2022, ele contribuiu muito bem. Seguro em todas as bolas, frio, parecia uma boneco no gol. Impecável. Em 2023 oscilou assim como o time todo. E no Flamengo adora se eleger alguns judas a serem malhados. E ele foi um dos escolhidos. 

Não sei como foi a passagem dele depois mas aqui sempre se mostrou ser um goleiro de um nível muito bom. Achei inclusive equivocada liberação, ele é melhor, com sobras, só que o Matheus Cunha que ficou.

Postado
8 horas atrás, ZMB disse:

Dos três que subiram juntos (ele, Adriel e Chapecocoricó), eu diria que o Brenno é o melhor.

Estranho o Grêmio não utilizar então. 

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

Santos é bom goleiro. Nos títulos do Flamengo de 2022, ele contribuiu muito bem. Seguro em todas as bolas, frio, parecia uma boneco no gol. Impecável. Em 2023 oscilou assim como o time todo. E no Flamengo adora se eleger alguns judas a serem malhados. E ele foi um dos escolhidos. 

Não sei como foi a passagem dele depois mas aqui sempre se mostrou ser um goleiro de um nível muito bom. Achei inclusive equivocada liberação, ele é melhor, com sobras, só que o Matheus Cunha que ficou.

Gosto dele. Queria no Bahia, mais goleiro e muito mais seguro que Marcos Felipe.

Postado
7 horas atrás, Thiago disse:

Fim de ciclo prejudicou o Grêmio, e já senti na pele - 09/12/2021 - UOL ...

se queimou no rebaixamento

saiu até chorando de um jogo, quando caímos

Postado
14 horas atrás, Thiago disse:

No Brasil prata da casa já enfrenta mais resistência no geral, quem não corresponde de cara é descartado rápido, e pior ainda pra goleiros. O próprio Grêmio tentou vários com o Grohe no elenco antes dele se firmar.

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

No Brasil prata da casa já enfrenta mais resistência no geral, quem não corresponde de cara é descartado rápido, e pior ainda pra goleiros. O próprio Grêmio tentou vários com o Grohe no elenco antes dele se firmar.

Sim, verdade. 

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

Eu achei que fosse só a torcida do SPFC com essa imbecilidade, mas pelo jeito é uma manifestação de burrice generalizada entre as torcidas.

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

Eu achei que fosse só a torcida do SPFC com essa imbecilidade, mas pelo jeito é uma manifestação de burrice generalizada entre as torcidas.

Leho, é geral. Rodrigo Becão, um zagueiro muito bom, que tem relativo destaque hoje na Europa, era escrachado pela torcida do Bahia. Escrachado!!! Isso porque nem fez tantas partidas pelo profissional e nunca teve uma falha grosseira. Mas era da base.

Postado

A torcida acha que todo muleque que sobe tem que ser fenômeno. Nao pensam que um muleque da base pode ser apenas um jogador útil, pra compor elenco, identificado com o clube e bem mais barato que umas amebas contratadas a peso de ouro

Postado
17 horas atrás, Lewiks disse:

A torcida acha que todo muleque que sobe tem que ser fenômeno. Nao pensam que um muleque da base pode ser apenas um jogador útil, pra compor elenco, identificado com o clube e bem mais barato que umas amebas contratadas a peso de ouro

Exatamente.

Tem dois mitos que arrumam qualquer time: o treinador estrangeiro e o guri da base.

• 4 semanas atrás...
Postado

Primeiro Dinojo Barbosa e agora essa do David Luiz, não estou entendendo essa do Leão.

Postado
1 hora atrás, Moura Edu disse:

Primeiro Dinojo Barbosa e agora essa do David Luiz, não estou entendendo essa do Leão.

Daqui a pouco anuncia o Renato Gaúcho tb. 

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu também não. Tinham especulado o retorno do Capixaba pra LE, e aí me aparecem com o "possante" Diogo Barbosa... que porra é essa? Hahahaha!

Não satisfeitos agora tem essa do David Luiz, puta que pariu. Muito estranho mesmo esses movimentos do LAION, espero que o Vojvoda tenha um (bom) plano.

p.s: fora que venderam o Hércules pro Flu, né?

Postado

Diogo Barbosa e DL. Querem acabar com o ano da liberta do Fortaleza.

Postado

Davi Luiz ainda rende em um lugar de menor exigência. Jogando protegido. 

Ainda tem a questão do que agrega ao vestiário e a importância de ter alguém do tamanho dele no elenco. 

Por um preço justo, acho que vale muito.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...